No outro dia acordamos super cedo, tinha uma mesa grande de cafe com varias coisas, feita pela linda dona Marizete, mais conhecida como sogra perfeita. Em um lado da mesa estava sentado o Pablo que olhei envergonhada, a Julia ao lado dele que ria sarcatiscamente, e o pessoal inteiro da familia, mesa cheia de pessoas lindas e os meus bebezinhos ao lado dos avós.
Luan chamou o Pablo em um canto para conversarem um pouco, pois só haviam brigado motivos ciumes e a culpa era minha. Eu fiquei um pouco apreensiva com medo dele falar alguma coisa antes de mim, o que seria pior.
- cara, eu queria te agradecer por voce nao ter feito nada com ela enquanto estavao perdidos la e pedir desculpas por agente ter ficado meio que de cara durante esses dias aqui, voce sabe que voce é meu parceiro né?
- risos - que nada Luan, voce é meu melhor amigo, quase irmao eu nunca iria fazer nada contra sua mulher ou seus filhos, que isso, nao precisa agradecer.
Eles foram para cozinha novamente, retornando sorrindo, eu percebi que o Luan ainda nao sabia de nada e fiquei um pouco aliviada.
- Julia e Pablo voces vao voltar pra Campo Grande hoje mesmo?
- nao dona Marizete vamos ficar um pouco em Londrina, em um hotel, e vamos embora so semana que vem pra CG, porque queremos conhecer um pouco o Paraná - risos
- hotel? Que hotel nada, ja que é assim fiquem na minha casa
- é mesmo rapaz, a Julia e o Pablo podem ficar na casa da mamuska
- nao gente nao queremos incomodar - risos
- claro que nao, vão incomodar se ficarem no hotel, ta decidido.
- ok dona Marizete, ja que insisti. - risos
Terminamos de tomar aquele cafe e a Julia foi sair com o Pablo, dar uma volta, Luan ate imaginou um clima entre os dois, mais eu sempre estava com um pé atras.
- Pablo porque voce nao aproveitou a chance e contou pro Luan?
- calma moça, eu tenho certeza que ela vai contar pra ele.
- se ela nao contar eu conto, to louca pra ver esses dois separados.
- ela gosta muito dele, e se ela gostar realmente, ela vai contar, espera, calma.
- espero mesmo, vamos voltar?
- vamos
Eles voltaram pra casa e ambos subiram pros quartos. Eu no meu quarto arrumava minha mala e a das crianças, durante esses dias elas haviam espalhado roupas pelo quarto inteiro, total bagunça, o Luan me ajudava a arrumar tudo... logo pela tarde iriamos partir para Londrina.
Bom amores, pelo que ja se pode perceber, foi tudo armação, realmente existem pessoas que adoram estragar a alegria alheia, mais no fim do túnel sempre à uma luz.. podem acontecer muitas coisas surpreendentes ou nao esperadas, o final pode ter varias formas e nem sempre a que agente espera, enfim comentem... ainda tem muita coisa por vir. Beijos ;*
Ai meu deus,to curiosa demais! to amando a fanfic amor, parabéns!
ResponderExcluirta linda sua fanfic amor parabéns (@Leilane_Sato)
ResponderExcluirPosta mais meu amor
ResponderExcluirAff tinha que ser armação mesmo né. Mais não vão ser eles que vão acabar com essa felicidade do Luan e da Luciana
ResponderExcluirQue cara de pau, que sínico esse Pablo. Ela tem que contar assim que chegar em casa. Ain.. esses dois vão fazer eles brigarem. não acredito!
ResponderExcluir@YanaSouza
Aff só podia ser coisa da Julia e do Pablo né.
ResponderExcluirque nervos desse pablo e da julia! posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT
ResponderExcluirSerá que a Julia e o Pablo não percebem que o amor da Luciana e do Luan é maio que tudo, e não vão ser eles que vão conseguir estragar a felicidade dos dois. O que Deus união o homem não separa.
ResponderExcluir@FC_LSJogodoAmor