quarta-feira, 2 de maio de 2012

117

- Luan você ta ficando louco?
- Pai a Julia foi culpada de a Luciana perder o nosso filho
Culpada como assim?
- ela foi ate minha casa quando a Lu tava gravida e a fez medo, ela acabou tropeçando na escada e..
- que isso filho? Porque você não me contou antes? Essa Julia ta ficando louca é?
- ela ta doente pai! Doente! 
  - meu Deus, e porque voce nao contou isso pro Anderson?
 - ah pai, Anderson é parente dela né, nunca iria me apoiar e apoiar a Luciana e prejudicar a Julia
- mais filho, isso é grave
 - pois é pai, a Luciana disse que ela não teve culpa do incidente, mais ela é muito passiva, deve ta fazendo isso pra proteger a Julia
- vou ligar pro Anderson aqui
- pai não faz isso!
- calma Luan, eu já tenho uma idéia.

Seu Amarildo pegou o telefone e discou o número do Anderson, que em questão de minutos atendeu ao telefone.
- alo?
- oi Anderson, tudo bom? Aqui é o Amarildo, gostaria de saber onde a Julia ta?
- seu Amarildo, to bem sim e o senhor? A Ju acabou de me ligar, tá em Campo Grande.
- já chegou lá?
- já sim, ela ta lá, chegou hoje de manha.
- tabom, obrigada
- mais porque seu Amarildo aconteceu alguma coisa?
- não – risos – é porque a Marizete preocupou, ela saiu daqui de casa sem avisar, enfim, aquela confusão do beijo..
- ah sim – risos – esses garotos de hoje hein?
- risos – é, bom vou desligar, obrigada
Seu Amarildo desligou o celular enquanto Luan esperava ansioso pela resposta do pai. Colocou o telefone emcima da mesa e olhou pro Luan.
- ela ta em Campo Grande
- o que?
- ela ta em Campo Grande filho, nem adianta.
- eu vou atrás dela – disse pegando as chaves do carro emcima da mesa
- mais Luan, deixa de ser teimoso, a Luciana não disse que ela não tinha nada a ver?
- ela teve culpa sim – as lagrimas caíram sem querer de seu rosto – eu perdi meu filho pai, eu tava arrumando o quartinho dele com a Luciana, o Breno e a Nicole nem sabem que a mãe deles perdeu o bebê, minha cabeça ta cheia
- vem cá meu filho – seu Amarildo o abraçou e fez cafuné em sua cabeça – eu sei que você ta sofrendo, talvez isso esteja fazendo você querer se vingar, mais deixa isso pra lá filho, tudo de ruim que fizermos Deus faz agente pagar..
- como a Julia foi tão ruim assim? A ponto de fazer maldade com a Luciana que tava gravida?
- ela ainda gosta de você filho, fez isso por ciúmes – ele se soltou do Luan – eu também nunca imaginei que ela fosse tão má assim, aquela menina que cresceu na nossa casa.
- eu vou atrás dela pai, eu quero me vingar!
- seu Amarildo foi ate a mesa pegando um porta retrato onde tinham todos reunidos, eu, Luan e as crianças em um churrasco que aconteceu em sua casa e mostrou ao Luan – o que você acha mais importante, perder seu tempo se vingando ou ficar com essas pessoas aqui?
- Luan olhou enxugando suas lagrimas e apontou para o porta-retrato – isso vale muito mais
- então filho, eles 3 precisam de você pra protege-los, não perca seu tempo se vingando da Julia, vai pra sua casa, curtir sua mulher, seus 2 filhos, cuida dela que mais precisa agora, da Julia pode deixar que ela vai ter o que merece!
- mas pai..
- Luan não discute! Eu mesmo vou resolver esse assunto da Julia, ta bom assim?
- Luan se fez por vencido – tabom pai, obrigada – abraçou o seu Amarildo.
- de nada, agora vai filho!
Peguei as chaves do meu carro retornando para casa, chegando lá fiquei vendo a Luciana da porta assistindo TV com as crianças, eles 3 riam de um programa que passava enquanto tomavam um copo de suco. Como eu poderia ter construído uma família tão maravilhosa quanto aquela? Fui ate eles tampando os olhos da Luciana por trás e pedindo pras crianças não revelarem.
- me deixa adivinhar.. – as crianças riam – Luan Rafael Domingos Santana
- risos – sem graça – ele me deu um selinho e se sentou no sofá ao nosso lado – já tomou o remédio princesinha?
- ainda não meu amor
- e por quê?
- risos – porque tenho um medico particular pra isso, estava esperando ele chegar – risos
- vamos à cozinha tomar? – ele estendeu as mãos e se levantou
- dei as mãos a ele e me levantei - vamos sim amor, crianças fiquem ai ta? – risos

As crianças ficaram na sala vendo TV enquanto fui na cozinha com o Luan, chegando lá me sentei na cadeira e ele foi na mesa pegar um pouco de agua.
- onde você foi Luan?
- estava na casa dos meus pais, e depois iria resolver uns assuntos pendentes com uma pessoa – ele me deu o copo e o remédio que tomei prontamente e coloquei na pia.
- que pessoa é essa?
- Julia – ele se virou de costas
- Luan eu disse que não preci..
- ela foi pra campo grande, tava pensando em ir atrás dela.
- ta ficando louco?
- queria me vingar
- vingança não leva a lugar algum Luan
- mais eu desisti
- graças a Deus meu amor
- sabe por que desisti?
- porque você tem juízo? – risos
- porque eu iria perder meu tempo indo ate campo grande pra me vingar ao invés de ficar com 3 pessoas maravilhosas aqui em casa, cuidando e protegendo delas
- quem são?
- Nicole , Breno e Luciana – risos
- entrelacei meus braços entre seu pescoço – eu te amo – e o beijei
- te amo mais
- eu que te amo, ainda bem que você desistiu dessa ideia louca
- eu não desisti – risos – meu pai vai resolver com ela ainda – risos

Gente o seu Amarildo ta bem passivo né? Mais não vai ser tão fácil pra Julia não, seu Amarildo ficou irritado só falou essas coisas pra acalmar o Luan, vocês vão rir demais do que ele vai fazer, eu mesma adorei posto depois de 15 comentários com identificação, amores, desculpem pela letra ter mudado nesse capitulo, é porque escrevi no word e dai ficou assim :(, só uma dica, vocês vão AMAR o que seu Amarildo vai fazer, eu ri demais vey! KKKKKKKKKK  beijos:*

16 comentários:

  1. o luan tava mesmo furioso mas ainda bem que o luan ouviu o amarildo... é melhor mesmo ele ficar com o breno, nicole e a luciana do que se ir vingar... vingança realmente nao leva a lado nenhum... ahah mas acho que o amarildo vai aprontar, ele nao gostou nada de saber que foi por causa dela que a luciana perdeu o bebé... ahah eu quero muito saber o que ele vai fazer! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. espero que tenha rapido os 15 comentarios pra ficar a saber o que seu amarildo vai aprontar com a julia! kkk beijoca (cati)

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAIS TA PERFEITA *-*
    Eita , quero só ver o que o Amarildo vai apronta heim ;x kkk , posta logo não abandone nós hahahaha [ @FcUmBeijoLS_ )

    ResponderExcluir
  4. Quero só ver o que Srº Amarildo vai aprontar.
    Vai ser tão triste quando Luan e Luciana contar para as crianças que o neném morreu.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHH ta muito boa a Web amor, posta maissssssss. Amanda

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Seu Amarildo resolve com a Julia e faz algo pra ela aprender a nunca mais mexer com a Lu rs.. Vai ser engraçado flor?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk confesso que imaginei mil coisas mas acho que não é nada do que pensei rs... Agora tô curiosa.. Essa família do Luan é a mais linda nhac~~ Da uma sensação de conforto e tal.. uma família abençoada.. Tomara que Deus continue abençoando e deixe a Julia bem longe deles rs

    ResponderExcluir
  8. Mais! continua ... by:Leilane Sato

    ResponderExcluir
  9. Awn q lindo isso, a atitude do Amarildo, do Luan, enfim! Tô louca pra ver o q o Amarildo vai fazer! KKKKKK bjos... @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir
  10. Já te disse q sua fanfic tá maravilhos e cada vez vc me deixa mais curiosa, né? shuahsauhsau @Paula_Romana

    ResponderExcluir
  11. Eeeei amiiga a fic ta demais,demais mesmo adorei esse capitulo.
    Posta mais...Posta mais...
    Tô louca e ansiosa para o próximo capitulo... Beeijos Nega By: @SouSuaPerfect

    ResponderExcluir
  12. A Web ta muito boa amorrrrrrrr

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    QueroseuamrLS

    ResponderExcluir