terça-feira, 15 de maio de 2012

120

Depois do jantar no restaurante, seu Amarildo e dona Marizete foram para a casa do irmão o entregando o carro de volta, começaram a bater um papo, chamaram alguns familiares e rolou até um churrasco.

Enquanto isso no dia seguinte..


As mulheres de programa que haviam batido na Julia, embarcaram para o Estados Unidos super felizes e animadas com aquela grana toda.. No avião se esbanjaram nos champagne, enfim.. realmente cumpriram com o acordo e com cada parte que ele propôs, principalmente a de sair do país e nao voltar.

Seu Amarido ainda estava em Campo Grande com a dona Marizete..  Chegando a noite eu e o Luan haviamos ido dar uma volta com as crianças e deixamos a Bruna em casa, ela disse que nao estava afim de sair. Resolvemos ir no restaurante japônes, Luan ensinava as crianças a pegar nos palitinhos, era muito engraçado..

Depois disso, chegamos, resolvi levar uns tamakizinhos pra Bruna, pois sabia que ela adorava, cheguei em casa e subi direto para o quarto em que a Bruna estava.. chegando lá ela estava deitada em sua cama, tudo bem ate a parte que seu namorado tambem estava lá, e ela deitada emcima de seu peito.

Luan naquele momento, havia saido do quarto das crianças com um sorriso no rosto. A Bruna estava vestida assim como seu namorado, apenas dormiam, mas como Luan é exagerado, ja sabia o escandalo que iria fazer. Fechei a porta e fui ate ele beijando seu pescoço.


- amor, voce ta cheiroso hoje heim, que isso
- hum linda - ele beijou minha buchecha - voce é cheirosa todo dia, como minha irmã tá?
- ta bem - risos
- vou lá ver
- nao amor - alisei ele - vamos fazer outras coisas, as crianças estao bem?
- ja estao dormindo, estao cansadinhos, vou lá ver minha irma, vai pro quarto por enquanto - risos
- nao amor - entrei na frente dele novamente
- sabe o que eu acho? - ele me olhou desconfiado
- o que amor? - disse disfarçando
- tem alguma coisa de errado lá!

Ele me soltou dele e foi para a porta abrindo o quarto da Bruna, cheguei correndo atras dele, quando ele viu eles na cama arregalou os olhos.

 - que pouca vergonha é essa aqui rapaiz?
- Luan eles estao dormindo!
- o que ta acontecendo? - perguntou a Bruna se espreguiçando, mas quando viu o Luan ficou surpresa - Luan?
- O que é isso dona Bruna? pode começar.
- Amor acorda - ela disse chamando seu namorado
- Luan sua irmã é de maior, voce nao pode mandar nela - eu disse interferindo
- Ela é uma menina inocente ainda, olha esse cara - ele disse levantando o namorado da Bruna - ele ta ereto!
- Luan!
- Luciana eu nao vou deixar esse cara transar com minha irma
- mais eles estavam dormindo
- Bruna começou a chorar - droga! Para de me tratar que nem criança, merda!
- Nao fala assim Bruna!
- falo - ela disse saindo do quarto correndo
- vai atras dela vai - disse falando pro namorado dela
- eu vou atras dela
- Luan - disse empurrando ele para a cama onde se sentou - fica ai.
- mas..
- mas nada, vamos só espiar, só espiar vem

Fomos ate a escada da sala e ficamos observando o namorado da Bruna ao lado dela a abraçando e chorando junto com ela, casal super fofo. Percebi dali o quanto ele amava a Bruna de verdade, fiquei ate emocionada. O empurrei para nosso quarto.

- ta vendo? Ele ama ela! Que fofos. - disse encantada
- ama, na hora que ela tiver transando com ele, ele vai amar ela mais ainda.
- ah Luan para com isso, ela tem sentimentos poxa
- ela tem, mais eu tenho medo dele machucar ela assim como ja te machuquei varias vezes, só quero proteger ela.
- eu sei meu amor - sentei no colo dele - mais por mais que sofremos estamos aqui felizes né? Juntos, e isso que importa, nenhum casal é perfeito nao.. voce tem que deixar sua irmã conhecer o amor, descobrir o primeiro ''toque'' do namorado..
- mas eu nao consigo imaginar minha irma na cama com um cara, eu tenho medo dela se envolver demais e se machu..
- eu sei meu amor, mas ela tem que descobrir sozinha.. ela ja ta de maior, ja tem cabeça feita! A Bruna é muito esperta.
- assim como voce né? - risos - queria me enganar hoje, safada
- risos - eu.. eu nao, só queria evitar isso que aconteceu RUM.



Gostaram do capitulo? Comentem que eu posto o proximo :)) 12 comentários para o proximo..

12 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morri de rir! Mtmt bom. Posta maaais amoor! ><

    ResponderExcluir
  2. Não teve como não rir. Luan sem noção.

    "- Ela é uma menina inocente ainda, olha esse cara - ele disse levantando o namorado da Bruna - ele ta er***!" kkkkkkk

    Gostei muito desse capítulo!


    Yana

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKK eita q irmão mais ciumento rapaz! Td muito lindo :3

    ResponderExcluir
  4. Flor, você disse que o que o Amarildo e a Mari ia fazer não era tão sério.. nossa deram uma lição na Julia kkk's. Eu gosti .. Mas ela vai pensar que é coisa da Luciana e se ele resolver se vingar esse é meu medo.. Imaginar garotas de programas no caro do seu Amarildo é mio tenso mesmo rs.. AI esse Luan é ciumento demais e ciumes de irmão NINGUÉM MERECE!! kkkk's A Luci ainda tentou ajudar a cunhadinha mas Luan é esperto.. Deixa a Bruna aprender sozinha homi kk Ri muito com ele falando "- ele ta ereto!" Foi ilário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Posta mais flor :)

    ResponderExcluir
  5. Luan com ciumes da Bru fofo de mais, posta mais amoor @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAWN >< Luanzin ciumentin

    Pan - @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  7. maaaaais :)) ' @Xoneinoce_nego

    ResponderExcluir
  8. POSTA MAIS NEGA PFV TO AFLITA AQI NA CASA =)

    ResponderExcluir
  9. posta mais nega pfv aaaaa amo sua fanfic amor =)

    ResponderExcluir
  10. Como o Luan é ciumento né? Tadinha da Bruna se ele for assim de verdade kkkkkkkkkkkk
    Amanda

    ResponderExcluir