segunda-feira, 7 de maio de 2012

118

Luan passou aquele dia todo em casa, me ajudando a cuidar das crianças, ainda estava um pouco dolorida da operação, ele me dava os remédios, que eu nao queria, porém ele insistia. Assinei alguns papéis de licença no cartório, que tive 6 meses para ficar afastada.

- to doida pra ficar curada, quero fazer uma coisa com voce - risos
- que coisa? - risos - eita
- umas coisas ai que to morrendo de saudades sabe - disse o juntando a mim na cama e lhe beijando a boca
- epa amor - ele se afastou - pode parar, voce ta dodói
- nao to mais dodói - fiz birra
- ta sim, deita vai amor - ele me pos na cama
- bobo, quando me quiser tambem nao vou querer - fiz birra
- mas eu te quero agora! Te quero toda hora muié!
- entao?
- mas nao vou me aproveitar de voce.
- eu quero ser aproveitada - risos
- epa, as crianças estao aqui na casa, chega disso
- elas estao na sala amor, la embaixo
- meu deus que mulher assanhada! - risos - cade a toda vergonhosa?
- sumiu - risos

Seu Amarildo narrando

Depois que o Luan foi embora pra sua casa, a Marizete ficou conversando com a Bruna e o namoradinho no quarto, entrei na conversa. Depois de dar bronca nos dois, prometi aceitar o namoro, mas disse que ia sempre fiscalizar os dois bem de pertinho. Deixei eles um pouco a sós e chamei a Marizete no quarto.

Como prometido ao Luan, teria que resolver o assunto com a Julia, que fez uma coisa grave. Chamei a Marizete no nosso quarto para ter uma conversa com ela, ja tinha tudo em mente.

- Marizete preciso te contar umas coisas.. temos que ir para Campo Grande pra resolver e ja sei o que fazer - ele contou a historia a ela que ficou boquiaberta
- E porque voces nao me falaram isso antes?
- assim como voce eu nao sabia, foi tudo muito rapido, mais eu ja tenho uma idéia do que vou fazer - ele contou a ela tudo
- Amarildo voce ta louco, agente não pode fazer isso! Acho mais justo contar aos pais dela!
- mais Marizete, os pais delas nao vão resolver nada não, ela ja é uma mulher, vamos fazer isso, e ai voce vai comigo?
- nao sei Amarildo - risos - voce é doido homem!
- sou nada, ta comigo?
- vamos

Arrumamos a mala, depois fui la no quarto da Bruna e o namorado dela foi embora depois de um tempo, prometendo voltar, pedi a Bruna que arrumasse rapido suas malas.

- pai onde vamos?
- campo grande!
- ta louco papai? Tenho aula amanha!
- calma filha, só um dia nao custa nada e é por uma boa causa
- pra quê? O que aconteceu?
- te explico no caminho, arruma ai

A Bruna arrumou suas coisas confusa sem saber o que era, depois entraram no carro e avisaram o Luan sobre tudo que os ajudou emprestando o jatinho para eles irem, e pediu que deixasse a Bruna lá com eles e as crianças. A Bruna continuou sem saber de nada.

- ta bom pai, vai no meu jatinho ta? Boa viagem, se cuidem, olha lá heim - risos
- pode deixar filho! se cuidem tambem, beijos

Desliguei o telefone com o Luan e em questao de minutos deixei a Bruna na porta da casa do Luan, que estava a esperando com as crianças na porta.

- Tia Bruna! - disse Breno indo em direção a Bruna
- meu amor! - risos - vem da um beijo na tia vem! Nicole voce ta grande demais, linda, linda!
- risos - tia Bruna, aprendi a maquiar!
- é mesmo? - risos - vai me maquiar muito! - risos

Deixei a Bruna lá com o Luan e fui em direção ao aeroporto, chegando la vi algumas fãs do meu filho que me comprimentaram e comprimentaram a Marizete. Entramos no jatinho, comprimentei o piloto e ja fomos em direção à Campo Grande.

Por volta das 7 horas noite, chegamos em Campo Grande, eu e a Marizete fomos visitar alguns parentes, peguei o carro do meu irmão emprestado e fomos na casa da Julia, chegando lá fomos recebidos pelo pai da Julia.

- Amarildo? Marizete? - risos
- oi tudo bem?
- tudo sim!
- Tio Amarildo? - perguntou a Julia surpresa
- Oi julia tudo bom? - falou a Marizete fingindo nao saber de nada
- risos - to bem sim tia Marizete, otima, mais o que devemos a honra de voces aqui?
- viemos visitar nossa familia de consideração uá! - risos - podemos entrar?
- claro que podem!

Eles deram passagem para eles entrarem, começaram a conversar ate que a Julia disse que iria pra uma balada, a dona Marizete e o seu Amarildo se entreolharam e ja se levantaram.

- precisamos ir embora!
- já vai cedo - risos - fica mais
- vamos agora, porque temos que resolver umas coisas ainda, temos que ir - risos - mas depois voltamos com calma, prometo.



OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, seu Amarildo e dona Marizete, nem acredito que vou escrever isso que eles vão fazer, mais relaxem, não é nada tão grave quanto estão pensando, continua no proximo! Gostaram do capitulo, deixe seu comentário. :)

11 comentários:

  1. ahah a luciana estava nossa senhora... mas o luan gostou ahah ate tou com medo do que a marizete e o amarildo vao aprontar ahah mas a julia merece! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. queres nos matar de curiosidade é isso?! kkk amarildo e marizete "os vingadores"! :p beijo (cati)

    ResponderExcluir
  3. O que o Seu Amarildo e a Marizete estão aprontando hein?? Nossa que medo.. Tomara que seja algo pra Julia aprender mesmo e sumir da vida do meus dengos rs.. Posta mais :)

    Giovanna Simon- @LuanRMeuAnjo

    ResponderExcluir
  4. Curiosa pra saber o que eles irão aprontar.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Quero só ver o que o seu Amarildo vai fazer einm. Posta mais amor Amanda

    ResponderExcluir
  6. quero só ver o que eles vão aprontar

    ResponderExcluir
  7. Negaaaaaa pelo amor de deus não deixa nois tão curiosa assim kkk'
    Acho que é a primeira vez se eu não me engane que eu estou comentado aqui .. mais vou tentar comentar sempre .. é a preguiça sabe ?? kkkkk'
    Amoooor to precisando muito muito mesmo da sua ajuda ! me ajuda ???
    divulga essa fanfic ai pra mim ? oooia o linke --> http://historiadeamorcomlsaadv.blogspot.com.br/2012/05/4-capitulo.html

    Brigadão nega !

    ResponderExcluir