quinta-feira, 24 de maio de 2012

122

Os anos foram se passando, a carreira do Luan estava ainda em alta, mais nao tanto quanto nos ultimos anos, estavamos cada vez mais unidos, Nicole com seus 16 anos estava cada dia mais rebelde, com o Luan em seu pé.

O Breno com seus 14 anos, estava se tornando um rapaz lindo, seus cabelos pretinhos e aquela cara de bebê herdada do pai. Em um dia, eu e o Luan fomos ate o colégio do Breno leva-lo. Deixamos ele um pouco afastado da entrada e observavamos ele conversando com uma menina. Essa menina o empurrava com força.

- quem aquela garotinha pensa que é Luan? Vou lá nela agora!
- risos - calma amor, perai. - ele me segurou

Ficamos observando durante mais um tempo, Breno saiu de perto da garota e foi conversar com outra. A que antes batia nele, ficou com cara de tacho e com muita raiva.

- ela gosta dele! - risos
- Tambem acho! - risos
- lembrei da gente..
- eu tambem..
- nosso filho ta crescendo, descobrindo o que é amor.
- nossa filha tambem.. - disse sem perceber.
- o que?
- nada, nada, depois ela te conta!
- Luciana!
- Luan! - risos

Logo depois observamos mais um pouco, a menina que havia empurrado o Breno, começou a brigar com a outra, que acabou se afastando. Quando a outra se afastou, ela deu um beijo na boca dos Breno sem que ele esperasse e o abraçou forte, parecia chorar.

Os dois começaram a chorar juntos, e entraram abraçados pro colegio.. Eu e o Luan quase morremos de tanta emoção ao ver aquela cena.

- que lindo amor, meu filhão.
- só espero nao ser avó tão cedo!
- risos - besta, calma ai muié. Vamos pra casa?
- vamos amor.

Antes de irmos pra casa, passamos na casa da dona Marizete e do senhor Amarildo, a Bruna estava toda anciosa se arrumando para seu casamento que seria no sábado.

A semana passou rápido, Luan tirou 2 semanas de férias dos shows, todos nos arrumamos e fomos para o casamento da Bruna, a Nicole estava linda, com um vestido preto um pouco curto o que deixou o papai Luan ciumento, assim como meu vestido.

Breno acompanhado do pai estava com um terno preto com gravata borboleta, um verdadeiro principe como o pai, sua namorada da porta do colegio foi com agente, ele me apresentou ela formalmente e a achei super fofa.

Chegando no casamento, ainda não tinham muitas pessoas na igreja, liguei pra Bruna que disse que estava super nervosa. Depois de alguns minutos fui conversar com o noivo dela, estava bem nervoso. Passaram-se algumas horas, a Bruna entrou na igreja e Luan se desabou em chorar.

- minha irmã, tão pequena, casando!
- risos - nao chora amor, faz parte, ela nao é mais pequena.
- é, aquele tempo que nao vai voltar.
- risos - calma amor

Eu e o Luan éramos padrinhos, quando vi a Bruna entrando na igreja, juro tambem que nao consegui me segurar e acompanhei o choro do Luan. Depois de um tempo, as juras do padre acabou-se o casamento. Nos juntamos com Sorocaba que estava acompanhado da Julia, que por incrivel que pareça me tratou super bem.

Conversei com a Camila, Amanda que estavam de mãos dadas com uns rapazes muito bonitos e pareciam ser bem educados. Conversei bastante com a familia do Luan e depois fui ate ele.

- amor?
- oi meu anjo - ele disse me beijando.
- ta melhor? - risos
- to sim! Amor, cade a Nicole?
- nao sei.. - ate que vejo a Nicole vindo de mãos dadas com um garoto que olhou para o Luan assustado.
- Nicole quem é esse garoto? - perguntou o Luan em um alto tom
- papai, esse aqui é o meu namorado.. O Vinicius
- o que?




FIM.

5 comentários:

  1. own nega foi um final muito lindo :D ahah ri demais imaginando o breno na porta da escola e a ju e o lu lá a verem tudo :D e quando a nicole disse sobre o namorado a cara que o luan deve ter ficado ahah :D so tenho pena que tenha acabado eu adoro esta web e vou voltar a lêla varias vezes e vou sempre acompanhar a outra :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Que liindo adorei nega ficou perfeito o final
    ri dimais com o ciumes do Luan hahaha
    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' nossa que fim hein... hahaha'
    Amei demais.. vou sentir falta dessa fic :'s
    foi muito perfeita, história muito foda kk'. amei mesmo.

    @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  4. Fooi simplesmente Fooda deemais Luh, parabéns por tudo *o* , suua criatividade e tals, parabéens mesmo, haha s2 '

    ResponderExcluir
  5. Perfeita! A coisa mais linda mesmo. Essa foi uma das fanfics mais lindas que eu ja lí e sem dúvidas foi a mais conturbada, emocionante. Linda, linda demais. Acompanhei do começo ao fim, muitas vezes não pude comentar porque lia pelo celular e realmente não dava, deixo aqui minhas desculpas. Meus Parabéns Lu, você é uma escritora incrivel! Tô acompanhando a outra fic também, amo muito. Beijos! ;* CAROL @Amantes_do_Luan

    ResponderExcluir