terça-feira, 22 de maio de 2012

121

Os dias foram se passando rápido, a Júlia foi ate Londrina reclamar, dizendo que tudo que aconteceu com ela foi armação minha, sendo que nem fiquei sabendo de nada..

Passaram-se alguns meses, Luan gravou seu mais novo CD que se chamava ''Quando chega a noite'' foi um sucesso total como tudo que ele fazia. Viajei com ele para São Paulo, para o show de lançamento do CD, mais tive que voltar sozinha e quase nao tivemos tempo de ficar juntos.

Em uma sexta-feira a noite as crianças foram pra casa do seu Amarildo depois do colégio. Luan me pediu pra que fosse ao shopping comprar algumas coisas pra ele, uns bonés e tênis novos e umas coisas pra mim.

Peguei meu carro e fui, chegando lá encontrei com uma amiga minha, liguei para o Luan avisando que iria jantar lá no shopping, comi apenas um MC, quer dizer a metade de um MC e andei mais um pouco com ela.

Depois de algum tempo voltei para casa, chegando lá abri a porta e vi a casa toda escura.

- Luan? - sinto alguem me abraçar por trás e beijar meu pescoço
- ficou assustada amor? - risos
- muito, achei que era a mazoquista da Julia!
- aquela nao bera aqui nunca mais!
- ah amor mais..
- ele me calou com um beijo e tirou as sacolas da minha mão ainda no escuro as jogando no chão - vamos parar de falar disso?
- risos - nao, vamos continuar - comecei a o beijar
- eita muié, calma ae
- voce que é safado aqui - risos
- é você, vamos parar, agora nao - ele me puxou pela mao me levando ate a cozinha

Chegando na cozinha, avistei uma mesa iluminada por velas, com comida caseira, assim como eu e ele gostavamos, tinham varios corações espalhados pelo chão da cozinha, decoração perfeita.

- voce é maravilhoso!
- a noite chegou e ela é toda nossa!
- risos - bobo, te vivo!
- te vivo meu amor.

Nos beijamos muito, dei muito carinho, pouco em vista do que ele merecia, fomos para a mesa, mas nao comiamos, apenas olhavamos um para o outro super felizes, ele me puxou e me sentei ao colo dele, ele me dava comida na boca, e eu dava a ele.

Depois de um tempo terminamos de comer e ele começou a me olhar no fundo dos meus olhos me deixando envergonhada, eramos iluminados apenas por luz de velas.

- voce ta me deixando envergonhada - abaixei a cabeça e sorri.
- adoro quando voce sorri envergonhada.
- risos - eu adoro quando voce dá esse sorriso perfeito.
- hoje eu vejo tudo que passamos pra ta aqui assim.
- realmente, nao foi fácil.
- essas coisas só provam mais ainda que o amor supera tudo
- o amor
- é o amor - risos
- te vivo
- te vivo

Em meios a declarações de amor, fomos nos beijando, nos levantamos e fomos subindo as escadas sem nos desgrudarmos, em meio a tropeços, sorrisos bobos, chegamos no quarto, ele parou o beijo e me virou me abraçando por trás.

Quando olhei o quarto estava totalmente perfeito, cheio de luzes de velas, coraçoes de balões, e a cama com varias almofadas de corações que nem eu mesma reconhecia.

- onde voce arrumou essas almofadas?
- risos - segredinho!
- Luan!
- o Rober comprou pra mim!
- e o Rober sabe que isso ta acontecendo?
- nao né amor? - risos - só imagina!
- ai que vergonha!
- vamos parar de conversa vamos? Somos marido e mulher..

Ele me deu um abraço e começou a me beijar, no abraço e beijo dele me sentia segura, ele foi o único homem da minha vida e seria o último, jurei a mim mesma que nunca me entregaria a outro homem como me entreguei a ele, de corpo e alma, com todo o amor que tinha no meu peito.

Fomos nos beijando e ele foi me guiando ate a cama, estava tudo perfeito, parecia a nossa primeira vez, outro momento que nunca me esqueci, e ali nos amamos mais uma vez...

7 comentários:

  1. own gostei muito deste capitulo *-* foi emocionante, é tao lindo ve-los assim os dois tao bem, juntos e felizes *-* adorei!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Tão bom vê-los assim. Se amando, felizes!

    Yana

    ResponderExcluir
  3. aaaawwn que lindooo ! Posta maais Luh s2

    ResponderExcluir
  4. AAAAWN LINDO POSTA MAIS AMOOR


    Leilane

    ResponderExcluir
  5. :') me imaginando no lugar da Luciana 2beijos kkk'

    Pan - @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  6. Awn meu Deus que coisa mais linda ♥ Posta mais amor
    Amanda ♥

    ResponderExcluir