quinta-feira, 24 de maio de 2012

Algumas palavras..

Pensa numa pessoa que ta morrendo de chorar aqui agora? DE VERDADE! Vocês lembram que eu sempre começava a escrever, ter umas idéias e logo depois apagava? No começo foi bem dificil escrever essa fic, pois minhas idéias voavam para o alto e eu não tinham um pingo de ''capacidade'' creio pra escrever uma fic. Mais graças à Deus, as idéias foram surgindo e hoje tô aqui terminando essa fic. Queria agradecer demais pra quem leu, e dizer que nao foi facil terminar, mais a vida é assim, tudo tem um fim, MENOS meu amor por Deus claro, pelo Luan e por vocês. Muito obrigado de verdade, por todo mundo que leu, todo mundo que comentou e se emocionou junto comigo. Adorei escrever a historia da ''juizinha'', perdoem de todas as vezes que nao consegui concluir as historias que começava. E hoje sexta-feira, 25 de março de 2012, estou aqui terminando de escrever a historia que mais amei. Mais o meu mundo de imaginações ainda não acabou. Ja estou escrevendo novamente outra fic. Aqui no link: http://ineedyounowls.blogspot.com.br/ E finalizando essa, obrigada de coração a quem leu, quem comentou, quem não comentou mais leu e ao grande número de visitas. Nao tem como citar users, mais meu muito obrigado, encerro aqui.



        

5 comentários:

  1. Moooor Fic mais que perfeita amei tudo mesmo >.<
    @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
  2. Essa fic foi incrível. Perfeita :')

    @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  3. Que fanfic perfeita!! Ainda bem você terminou uma né nega rsrs Eu ficava com ódio pq você começava e eu ficava viciada aí você ia lá e apagava rsrs.. Eu amei demais essa, você tá de parabéns! Eu continuo acompanhando pq vcê é demais.. Sou sua fã!

    ResponderExcluir
  4. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
    Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (VLN),eu te amarro(VLN),eu te mantenho(VLN),pelo poder das xx almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (VLN) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (VLN) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito,
    carinho, paz e realização sexual somente comigo (VLN). Que você (VLN) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (VLN).
    Assim eu quero, assim será feito. Amém.
    Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir