terça-feira, 15 de maio de 2012

119

Seu Amarildo entrou para dentro de um carro e ligou para o numero de uma de pessoa, ele disse para levar mais duas acompanhantes que iria ser preciso, e ele pagaria a corrida do taxi, passou o endereço da casa da Julia, em questão de segundos, aquelas 3 pessoas haviam chegado.

Aquele seria o dia perfeito para concluir o plano, desde Londrina ele ja havia combinado tudo com elas, que só esperavam sua ligação. Derrepente seu Amarildo vê Julia saindo de sua casa e indo em direção ao carro.

Ela entrou nele e saiu, estava arrumada, com um vestido lindo, bem look de balada mesmo, cabelos soltos, entre outros acessorios, que a deixaram quase bonita. Pedi as 3 pessoas que entrassem no carro junto comigo e com a Marizete.

Seguimos discretamente o carro da Julia, chegando realmente em uma balada de Campo Grande. Como morei ali durante um tempo, conhecia muito cada pedacinho e aquela balada era bem movimentada.

A Marizete estava assustada, por mais que sabia o plano nao achou nada legal aquela historia inventada por mim. Achou um pouco arriscado e perigoso, mas prometi a ela que seria bem cauteloso.

- ta vendo aquela mulher no carro? - seu Amarildo disse apontando pra Julia
- sim senhor
- é ela!
- ok senhor.. pode deixar com agente
- ja sabe né? Nao machuca ela muito, só bate um pouco, e nao esquece da parte de falar que ela fez uma mulher gravida perder um bebê, nao cite nomes por favor.. estão reservadas já suas passagens para os Estados Unidos, mas só receberao depois do trabalho feito.

Seu Amarildo, teria contratado algumas mulheres de programa para dar uma lição na Julia, e como troca, elas teriam passagens para os Estados Unidos e uma grana extra para serem felizes.

Seu Amarildo deixou elas em frente a balada, indicou tudo o que elas deveriam fazer, e assim elas fizeram.. quando a Julia saiu da balada, elas esperaram algum tempo, ela atravessou a rua pra pegar seu carro.

- me dá carona loira? - falou umas das mulheres de programa
- a Julia ignorou - ta tarde to indo
- uma delas fechou a porta antes que Julia entrasse - perai, nos vamos entrar nesse carro agora
- socorro - ela gritou
- se gritar denovo vai se ver comigo - disse ela colocando um canivete proximo ao rosto da Julia - entra no carro agora!
- sim, sim - ela dizia chorando

Julia entrou dentro do carro e começou a dirigir com elas dentro, ate que uma pediu que ela entrasse em uma rua meio deserta, Julia com medo e sendo intimidada, obedeceu.

Chegando na rua, elas mandaram a Julia sair do carro. Então elas sairam juntas e foram para perto dela.

- por favor nao me mata, leva tudo que voces quizerem..
- que historia é essa de voce bater em mulher gravida?
- aaaaaaaah - ela disse ainda chorando - foi aquela atrevida da mulher do Luan que mandou né?
- atrevida é voce - uma bateu no rosto dela
- safada, cachorra - começou a rasgar o vestido dela
- sua vagabunda, quem bate em mulher gravida merece isso mesmo

Elas deram uns tapas ate que leves na Julia, ficaram indignadas.. porem nao tiraram sangue, apenas deixaram ela roxa para aprender.

- agora entra nesse carro e some vadia!


A Julia ficou com tanto medo e tao desesperada, que nem pensou em reagir e muito menos 2 vezes, pegou seu carro e foi embora. As mulheres de programa ligaram pro seu Amarildo, que rapidamente chegou em o local pouco afastado do da primeira vez.

- tá aqui o combinado, ai tem as 3 passagens e um bom dinheiro pra cada uma, e por favor, voces nunca me viram, não me conhecem ok? Não machucaram ela grave nao né?
- elas abriram o envelope - Nao machucamos, fizemos como o senhor mandou.. apenas um susto, perfeito esse cachê!  - e sairam do carro e pararam na janela - nunca te vi!

Seu Amarildo e dona Marizete sentiram-se aliviados de ter se livrado daquela situação, ficaram um pouco preocupados com a Julia, nao poderia confiar naquelas 3 mulheres de rua, que nunca viram na vida.

Depois daquilo, sairam dali e foram para um restaurante, aproveitar aquela vida de um casal feliz com uma familia realizada..

- eu te amo amarildo!
- eu tambem Mari, nossa familia é linda né ?
- perfeita - risos - assim como meu marido - se beijavam enquanto tomavam vinho.





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O capitulo mais idiota que ja escrevi, PQP! Eai amors, gostaram? Vocês nem deve ter achado engraçado, mas eu achei, fiquei imaginando as mulheres de programa no carro do Amarildo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RINDO DEMAIS AQUI u.u 2 hoooje \õ/

Um comentário:

  1. ahah eu ri demais a imaginar tudo... nao gosto muito de violência mas a julia mereceu... ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir