quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

2

A bah ligou para o porteiro e foi autorizada a entrada da Fabi, a Bah então subiu e entrou no meu quarto.
- Luciana a Fabi já chegou, quer que eu a mande subir?
- não Báh, eu to saindo agora com ela, vamos ao show daquele cantorzinho.
- qual?
- Luan Santana
- nossa! Eu amo o Luan, ele canta muito bem!
- credo Báh, sou mais All Time Low, The Wanted, Oasis, enfim, tudo menos aquele mauricinho golpista, to indo mesmo só por causa da Fabi..  a menos que você queira ir com ela no meu lugar .. - risos
- não. Divirta-se, eu vou no shopping mesmo com a sua mãe, não tenho idade para ir em micaretas – risos
- como assim Báh? Não fala assim viu? Voce ta muito bem pra sua idade! – risos
- risos – to nada amor, não sou mais a adolescente de antes não.
- eita, então tabom.
Ouvi gritos, era a Fabi quase morrendo lá embaixo. Ela estava conversando com minha mãe, a Fabi tava tao linda que eu nem a reconheci.  Desci as escadas e dei um abraço na Fabi.
- amiga, você ta linda, ta indo casar com o Luan é? – risos
- risos – amiga você também ta linda hein? Mais porque não coloca um vestidinho? Tipo.. chamar atenção do Luan.. e tal
- risos – eu? Chamar atenção do playboyzinho? Nunca amiga, nem quero. Bom, vamos logo pra esse show antes que eu desista. Mãe já vou indo, bom shopping, tchau Báh, bom shopping também. – dei um beijo na minha mãe e um abraço na Báh e sai.
Peguei meu carro, a Fabi entrou e fomos em direção ao parque de Londrina onde o Luan se apresentaria. Eu estava super desanimada pra ir nesse show. Chegamos no parque, estacionei meu carro e a portaria como era de se esperar estava lotada.
- ah Luciana, se tivéssemos chegado mais cedo iriamos ficar perto do palco – disse com voz de decepção
- é amiga, mais você esqueceu que trabalhamos, vai não fica assim, senão vou querer ir embora, lá dentro empurramos o pessoal e conseguimos ficar próximo ao Luan, vai dar certo. – risos.
A fila dava volta no quarteirão e eu me perguntava como aquelas pessoas ficavam numa fila tao grande apenas pra ver o Luan cantar. Entao passou um cara alto e um baixinho os dois estavam com uma camiseta e um crachá que tinha a foto do Luan, a Fabi se desesperou.
- Olha lá, Luciana, vou morrer, vamos lá
Olhei e apenas vi os dois, não sabia quem eram.
- o que? Quem?
- o tio Arnaldo e o Rober, por favor, vamos lá, eu quero tirar uma foto com eles
- ah meu Deus, quem são?
- eles são da equipe LS, por favor, vamos lá neles, eu quero, eles andam com o Luan sempre, só uma foto vamos.
A Fabi parecia uma criança que dependia de mim. Ela tinha 17 anos, e estava e se formando na faculdade e fazia estagio no cartório. Pela idade dela, eu sempre suspeitei que aquilo era somente ‘’fase’’. Pra fazer os gostos dela eu fui.
- Tio Arnaldo, Rober esperem. – gritou ela, enquanto os dois se viravam
- oi minha linda tudo bom?
Eu cruzei meus braços e fiquei com cara de impaciência.
- Voces podem, tirar uma foto comigo?
- claro linda.
- tira aqui Luciana?
- tabom, tabom – disse com impaciência e bati a foto. – pronto!
- oi linda, tudo bom? Nem tinha te visto, você também quer foto? – disse o tio Arnaldo me dando dois beijos
- quero não, tava afim de sair dessa fila e ir pra casa.
- porque? E deixar de curtir esse showzasso? - risos
- é porque ela não curte o Luan tio. – disse Fabiana respondendo por mim.
- vocês querem ficar atrás do palco? Ai tu curte o show e me diz se gostou – perguntou o Rober .
- não obrigad..
- claro que queremos – disse a Fabiana me interrompendo
- Fabiana! – disse fechando a cara pra ela – não obrigado, nos já compramos ingresso vamos apodrecer na fila mesmo.
- risos - vamos moça! – disse Arnaldo insistindo. – muita moça queria ter essa chance, não seja orgulhosa.
- ai meu Deus, olha o que você arruma Fabiana, tabom, mais toma os ingressos aqui.
- não precisa moça, é um convite – Arnaldo sorri.
- aceita logo antes que eu mude de idéia.
- calma moça.. qual seu nome mesmo?
- Luciana
- trabalha em que? – fomos andando
 - sou juíza
Arnaldo olhou com uma cara sapeca pro Rober e sorriu, mais eu nem desconfiei de nada. Fomos andando, ate que entramos no portao dos fundos. Ficava bem atrás do palco, eu e minha amiga, ficamos la assistindo o show. Eu ate gostei um pouco. Estavamos  de boa conversando, depois fiquei distraída tentando ver o publico mais não conseguia, Fabiana me grita, mais eu continuava distraída.
- Luciana, Luciana, me socorre, vou desmaiar. – disse me sacudindo
- que foi mulher, ta doida? - risos
- Luan Santana, olha ele ali. - apontou com o dedo
Quando olhei o Luan estava secando o cabelo com uma toalha e uma mulher segurava uma blusa, ele se trocou e veio em nossa direção. O Arnaldo e o Rober observavam de longe rindo e fuxicando.
- Oi linda ta bem? – dois beijos na Fabiana
- melhor agora - risos
- Oi linda - dois beijos rápidos - e você ta bem? – segurou minha mao, virou de costas e me puxou, eu freiei com os pés
- to otima, parece que quem não ta bem aqui é você, que foi garoto?
- uá rapaiz, você não é a garota chocolate? Bora senão vai atrasar meu show.
- que garota chocolate o quê idiota?  Eu só vim trazer minha amiga aqui nesse show
O Luan olhou repreendendo o Arnaldo e o Marreta que riam. A mulher foi chegando próximo de cara fechada, era a Dagmar.
- oi moça, vamos logo, vai atrasar o show.
- que? Pode ir fazer o show.
- moça você é a garota chocolate.
- mais eu não pedi nada não
- vamos moça
- ai que saco, aqui minha amiga leva ela vai.
- pode ser, vamos – falou a Dagmar segurando a Fabiana pelo braço-  Luan já pode ir indo na frente.
O Luan andava e olhando pra tras e pra mim com uma cara estranha e eu o encarei tambem. Passou próximo ao Rober e o Arnaldo que riam de não sei o que e fechou a cara. Na verdade o Rober  e o Arnaldo haviam dito que eu seria a garota chocolate só para ver o Luan pagando mico, pois la fora eu já havia dito que não curtia Luan Santana. 


                              Que mulher mais chata essa Luciana heim?
                            Quase atrapalha o show do Lubs! Eai amorsss, tão
                      gostando? Será que a Luciana vai conversar com o Luan? 
                                    Será que ele vai se interesssar por ela? o_o
                                          6 comentários para a proxima post. 
                                                 sigam no @DeusTeProtejaLS
                                                              Beijos <3 

6 comentários:

  1. AH ELA TEM QUE CONVERSAR COM ELE! POSTA MAIS AMOR

    ResponderExcluir
  2. Não gostei dessa Luciana vou entrar nesse história e dar uns tapas nela pra ela largar de ser idiota, como assim não quer ser garota chocolate? Eu não lembrava do começo da história kkk's. Tô me divertindo muito de novo. Não exclui de novo nega.. Posta mais, não vejo a hora de ver a Luciana gamadinha no Luan, pois ninguém resiste ao charme do nego rs.

    ResponderExcluir
  3. O Lú vai ter trabalho pra conquistar essa Luciana. Mulher difícil.

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova!
    Essa Luciana é fogo hein hahaha
    Continua!

    ResponderExcluir
  5. OMG , que Luciana dificil hein ?! hehehe
    suuuper curiosa pra saber o que vai acontecer :)
    pooosta mais muié ' kkk *-*

    ResponderExcluir
  6. web ta ficando perfeita , parabéns !
    agora, o Luan quem que conquistar a Luciana..
    mas ela é dificil de lhe dar :S ' rsrs
    posta mais e mais amoor

    ResponderExcluir