sábado, 28 de janeiro de 2012

6

Saimos do quartinho, ambos irritados. O Luan sabia que tinha namorada e pra cabeça dele ''gostava'' dela. Ele não ia muito com a minha cara, apesar de termos nos conhecido naquele dia mesmo e já ter acontecido tanta confusão. Eu também fiquei muito irritada, afinal, odiava aquele cantorzinho hipocrita. Chegamos na pista de dança e o Rober e a Fabi vieram correndo em nossa direção, eles viram à alguns minutos atras um segurança sair com um homem e me viram chorar, a Fabi ja percebeu que o cara que havia saido com o segurança tinha haver com as minhas lagrimas, já o Rober achou que tinha haver com o Luan. O Rober olhou pro Luan assustado e o chamou em um canto, enquanto eu chorei mais um pouco com a Fabi e a contei do ''pesadelo'' de alguns minutos que tive..
- Luan, o que você fez com ela? Cara, você não..
- ta louco cara? Eu não bato em muié não, que isso rapaiz, endoidou DE VEZ?
- ufa cara - cara de alivio - do jeito que vocês dois estavam se chingando no carro, nada é duvidoso.. mais o que aconteceu? Porque ela ta chorando?
- ah Testa, um idiota pegou ela a forças ali do bar e a levou para aquele quartinho no fundo do santarena, e tava agarrando ela à força..
- a força?? Essa é boa, vai ver que ela ate queria.. - risos
- não fala assim Testa, ela tem essa marra toda ai, mais as mulheres são frágeis né, e alem do mais o cara era forte, ele pegava eu, ela, você e a Fabiana nas costas, vamos levar elas em casa logo rapaiz - risos
- ta defendendo a juiza agora?  - risos - e você defendeu ela? - risos - que fofo Luanzim, pra quem tava brigando a poucos minutos. - disse fazendo voz de mulher - uá cara, voce nao disse que iria deixar ela aqui?
- risos - não né Testa, o plano ja era, vamos ter que levar ela, senão aquele cara vai.. é estrupar ela! Eu ajudei? Nada.. foi, foi, foi, o guarda quem fez tudo.. - disse virando o rosto
- perai,  aquele segurança que passou com um cara bombadão? Ah, voce nao ia dar conta mesmo..
- dava sim - risos -  testa, testa, voce nao me conhece. - risos
- perai. Aquele segurança passou aqui faz um tempinho e o que vocês ficaram fazendo lá dentro? Luan, Luan, eu já disse...
- que eu tenho namorada, eu já sei Rober, não aconteceu nada..
- Luan, Luan.. conta agora. - disse sério - voces nao iam ficar lá esse tempo à toa, eu te conheço 
- tabom rolou um abraço e - mordeu os lábios - um beijo - abaixou a cabeça
- cara você ta louco? Voce tem namorada Luan
- é ela tambem me disse isso, depois de uma bofetada
- ela te bateu? - Rober se assustou
- sim
O Luan estava de costas, quando eu fui me aproximando com a Fabiana, o Rober colocou a mão no ombro dele.
- você é louco.. vamos parar de falar isso, elas estão vindo pra cá - Luan se virou.
- vamos embora, a Luciana nao ta bem - disse a Fabi, passando a mão pelo meu ombro.
- Fabiana eu posso conversar com voce so um instante?
- pode sim Luan, Rober leva ela pro carro vai.

Luan conversando com Fabi...

- A Luciana te contou?
- sim Luan, ela disse que foi horrivel.
- horrivel? Nossa ninguem nunca disse isso pra mim
- horrivel, um cara te agarrar a força, nao é nao? - cara de duvida
- aaah - risos - isso é horrivel mesmo
- do que voce tava falando?
- é que, que, Fabi eu preciso te contar uma coisa e te pedir um favor.
- fala
- é que sem querer eu beijei sua amiga. - mordeu os labios 
- voce beijou minha amiga? - disse surpresa.
- é, é, voce vai ficar magoada? Eu sei que voce gosta de mim, do meu trabalho.. e é fã
risos
- do que voce ta rindo? - risos
- é que como o mundo é pequeno, voce e a Luciana brigando e depois voce defende ela e ficam aos beijos - risos
- voce nao ficou chateada? - cara de duvida
- não né Luan - risos - pra falar verdade eu to afim do Rober.. e agente se beijou na pista - disse envergonhada
- risos - do Testa? Voces se beijaram? - risos - agora eu tenho que rir muito, que bom minha nega, to bem mais aliviado.
- mais qual é o favor Luan? Eles devem ta mofando lá no carro.
- ah é mesmo - risos - vamos conversando e andando.
- eu quero te pedir o número da Luciana, ela parece que nao gostou muito do beijo e eu quero pedir desculpas. Mais nao quero pedir hoje, ela deve ta estressada
- e voce? - risos -gostou?
- gostei do que ? - disse fingindo que nao sabia denada
- do beijo Luan - risos - gostou?
- ja tive beijos melhores.. - risos - brincando, foi normal, sei lá, enfim, voce pode me dar o número dela?
- é que, Luan, nao é uma boa idéia, voce tem namorada, e pá..
- eu nao vou fazer nada, só vou ligar pra pedir desculpas, amanha, provavelmente, ela deve ta com a cabeça fria..
- ok Luan, é esse o número ****-**** e por favor nao faz besteira e só pede desculpas como o prometido ok?
- ok - risos - só desculpas - risos - mais nada, juro
Mal sabia a Fabi o que o Luan iria aprontar com a Luciana..
Eles foram em direção ao carro e eu fui novamente na frente com o Rober e o Luan atras com a Fabiana.. Chegamos na casa dela o Rober parou o carro e eu agradeci com um sorriso e desci do carro, fui ate a janela e agradeci o Rober.
- obrigada Rober, voce foi muito gente boa comigo.
- denada querida, foi muito bom chamar o segurança lá, mais melhor ainda seria se eu tivesse deixado voce com aquele cara la, obrigado por agradecer - disse o Luan ironico e sorrindo
- obrigado Luan - eu disse sem paciencia
O Luan desceu do carro e foi se sentar na frente junto com o Rober, aquela foi a noite mais agitada da minha vida. E eu estava com a Fabiana indo em direção à casa. Entao quando o Rober girou as chaves e ligou o carro eu gritei.
- Rober espera?
Fui correndo em direção ao carro, olhei pela janela, no fundo dos olhos do Luan, e disse:
- IDIOTA! - risos - tchau Rober. - beijo na buchecha
Fui com a Fabi, e entramos.. No caminho o Rober só sabia rir do Luan.
- nossa Luan, aquela doeu viu. Cara voce vai ficar em casa?
- vou sim Testa.. acabou a graça? - Luan disse sério
- não - risos - e o beijo hein cara? Como voce vai explicar isso pra Cacau?
- que beijo cara? - fez de desentendido - aquilo nao foi beijo, eu fiquei com pena dela, só isso
- ah voce beija por pena agora?
- Testa, vamos parar por aqui? Olha o que eu tenho aqui na minha agenda? - disse mostrando o celular pro Rober
O Rober estava sem acreditar no que via.
- cara eu não acredito que voce vai sair com ela, ta louco?
- calma Testa, é só uma vingançinha, haha, amanha voce vai saber. E a proposito a Fabiana ta louquinha por voce.
- ãn? Não cara, ela é muito nova!
- mais ela é muié Rober, deixa de ser froxo, ela nem parece ter 17 anos tambem.. to te estranhando testa, e o beijo como foi ein malacabo? Gostou?.
- Que beijo? - disse envergonhado - cala a boca Luan, senao eu conto pra Cacau, o que voce fez!
- calma estressadinho só dei minha opinião..


          

        bom amores, esse capitulo foi um pouco grande, rs
                        10 comentários para o proximo...
                  esse capitulo é dedicado pra minha divinha
                                     @JustYouLRDS
                    o que será que o Luan vai fazer com ela?  
                                    continua... beijos <3

11 comentários:

  1. Uhul eu sou a divinha dela hahahahaha morram de inveja heheheheh

    ResponderExcluir
  2. Malacabado kkkkkk ri litros
    Continua,ta bom demais

    ResponderExcluir
  3. Adorei ta bom dmais da conta! :)

    ResponderExcluir
  4. Eles não vão resiste um ao outro por muito tempo, não. Acho que o beijo foi só o começo. rsrs

    ResponderExcluir
  5. O que o Luan vai fazer? Tô curiosa.. Esses dois hein kkk Posta mais nega!

    ResponderExcluir
  6. Pra completar os 10! hahahaha
    ta perfeeeeeeeeeeito <333

    ResponderExcluir
  7. Malacabado KKKKKKKKKKKKKKKKK '
    ameeei o capitulo , perfeeito e to morrendo de curiosidade
    posta maaais e maaaais amor !

    ResponderExcluir