quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

3

Luan começou a cantar:
Alô Doçura, isso é mais que
Uma Serenata de Amor
Com você, tenho a Sensação
Que o nosso Lance é para a vida inteira
Seu olhar é o meu Sonho de Valsa
É o doce que eu sempre quis,
Meu Prestígio é estar com você
E pedir sempre Bis.
Você é mais preciosa
E bem mais brilhante
Que um Diamante Negro
Penso em você todo tempo
E nesse seu Talento
De me fazer feliz
A Dagmar então fez sinal pra Fabi subir ate o palco, a Fabi olhou pra mim e sorriu e eu olhei para ela e retribui o sorriso. A Fabiana foi toda emocionada, ate que o Arnaldo e o Rober vieram em minha direção.
- oi, é Luciana né?  - disse o Rober
- já esqueceu? Nossa, ta certo trabalhar pra ele - aponta pro palco - sim, Luciana
-  risos - aiai, e ai ta gostando do show?
- odiando é normal, dá pra engolir
- risos – acho que no fundo você é super tiete do Luan...
- eu? – riso irônico – sou fã do pescoçinho dele em uma forca
- nossa o Luan é tão gente boa – sorriu e olhou pro Rober – não é Rober?
- é, demais.  - disse o Rober retribuindo o sorriso sarcástico
- em que mundo? essa voz enjoada? Ninguem merece – respirei fundo demonstrando impaciência
A musica acabou e derrepente vejo a Dagmar vindo em direção ao Rober.
- Mais um graças a Deus! – sorriu - Arnaldo chama o Wellington ?– disse batendo palmas para apressa-lo
O Wellington estava do lado de fora, o Arnaldo foi chama-lo, eu continuei conversando com o Rober e quando olhei a Fabiana estava vindo no maior papo com o Luan e sorrindo.
                                                  .....
Luan conversando com Fabi enquanto vinha em minha direção...

- sua amiga é sempre chata assim?

- não, não, ela é gente boa, ela so ta um pouco estressada porque ela não queria vir no show e eu a obriguei. Ela não curte sua música e pá.
- risos – porque rapaiz? Sou tao maneiro! Vamos fazer assim, vocês topam sair com nois agora? Ai ela me conhece melhor e vê que não sou tão chato assim.
- se a Dagmônio deixar né? – fez cara de que tinha falado besteira – ou ou – é.. Dagmar, desculpa.. - disse sem graça
- não, amanha eu to de folga e essa parada de Dagmônio? Explica? - cara de duvida e risos - de onde tirou tanta criatividade lindona? Adorei rapaiz - risos e risos.
- risos - coisa de fã! Voltando ao assunto,  ta tarde, onde vamos ?
- Vamos no Santarena, la tem bebida, podemos dançar.. curtir
- sendo assim, tenho que convencê-la ainda – disse desanimada – duvido que ela vá
- vai sim rapais, como você se chama linda ?
- Fabiana
- e a chatona da sua amiga?
- Luciana - risos
- Luciana – pensou e fez sinal positivo com a cabeça – vamos falar com ela então? Duvide que ela negue um convite do Luan Santana – risos
- risos  - do jeito que ela é sua fã - sinal de aspas - é perigoso que ela recuse! Mas enfim... Deus te ouça! Vamos na fé..  - risos

- vamo enfrentar o leão linda! - risos


                         Será que o Luan ta com segundas intenções?
                                       Será que a Luciana vai aceitar sair com eles?
                                                5 comentários para o próximo post...
                                                              Santarena promete!
                                            Amores vocês estão gostando de verdade?
                                                          Beijos, fiquem com Deus! <3

6 comentários:

  1. Posta mais amooooor!!!
    @Meteoricasdo_LS

    ResponderExcluir
  2. Essa Luciana é muito chata.. É ai que a história fica interessante, quando o Luan conquista ela rs.. Ja falei que ninguém resiste ao charme do nego rs.. Sair? E ruim hein.. Vai ser difícil ela aceitar e se ela for é só pra agradar mais uma vez a amiga.. Tomara que dê certo kkkk. Posta mais nega

    ResponderExcluir
  3. A Luciana tem que aceitar né? eu aceitaria fácil! haha posta mais amor!

    ResponderExcluir
  4. Sim o Luan esta com segundas intenções u-u kkk
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Dagmônio? Tadinha da Dagmar, gente.
    Ela vai aceitar sim. E ele está com segundas intenções, sim. Se não estivesse, não teria insistido para a Fabiana ajuda-lo a convencer a Luciana ir com eles.

    ResponderExcluir