terça-feira, 31 de janeiro de 2012

8

Passaram-se duas semanas depois daquele mico que eu tinha passado, não foi bem um mico, pois só tinha a Cacau, o Luan e o garçom no restaurante, porém eu fiquei muito envergonhada. Afirmo, durante essas duas semanas eu pensei muito no beijo e em tudo que havia acontecido em apenas dois dias voltei a minha rotina no cartorio, muitos casos pra resolver. O Luan voltou a sua rotina de shows... o show dele naquele dia, era em São Paulo - SP, e ele teria dois meses de folga, após aquelas duas semanas turbulentas. Enfim, ele terminou a semana de shows rapidamente concluiu o show em São Paulo, e foi pro hotel descançar.. derrepente, começou a sentir aquela sensação do primeiro beijo que ele me deu, e quando se tocou, estava perdido nos pensamentos, tocando a propria boca com o dedo anelar.
- Meu Deus, o que eu tenho? - pensou ele.
Ficou ali, olhando pro teto, com a mão na boca.
- meu Deus, não é que aquela nojenta mexeu comigo mesmo? - falou pra si mesmo. Sem o Luan perceber, o Rober estava na porta ouvindo tudo, e vendo ele que nem bobo conversando sobre mim.
- aaaah que fofo Luan, depois de duas semanas cara?  - disse pulando no Luan emcima da cama - ta pensando na nojentinha é? Sabia que isso não ia resistir a muito tempo, FOFO - imitou voz de mulher
- oiá Testa, to começando a achar que tu é uma bixona, como diz o Clodovio, isso é uma BIXOOOOONA - disse bravo
- ai Luan voce é muito fofo - disse o Rober com voz de mulher e se levantou e sentou na cadeira.
- Para Rober - Luan jogou o travesseiro nele.
Rober aparou o travesseiro com as mãos e ficou sério.
- conta vai..
- tabom, eu fiquei mexido e...
- só isso? Duvido.. conta ai
- calma testa, cala a boca, e só ouve
- tabom Luan, fala logo vey
- eu fiquei mexido com o beijo sim, e com ela tambem, ela é linda.
- BOTA GOSTOSA NISSO - afirmou com o dedo e o Luan jogou o outro travesseiro na cara do Rober
- eu disse LINDA Testa, fala pela bunda não.
- risos - bom cara voce nao tem o numero dela? Liga pra ela, marca um encontro e pá.. mais e a Cacau Luan? Moço, moço, toma rumo nessa sua vida.
- sei lá cara, eu não sei nem se eu gosto da Cacau mais, aquela muié nojenta, enjoada mexeu um pouco comigo, to confuso.
- Luanzinho confuso, que FOFO! - risos
- esse Testa ta boiola demais hoje ein, sai malacabado!
- risos - Olha, amanha vamos ir pra Londrina 10:30 fica preparado. - disse se levantando
- cês tao louco?
- porque? - risos
- viajar de madrugada?
- que madrugada o quê, é pra levantar Luan, nao da trabalho - fechou a porta e abriu denovo - e ó, liga pra ela viu?
- tchau Testa, tchau.
O Rober saiu do quarto, o Luan ficou olhando pro meu número no celular..
- nao vou ligar, ela deve ta dormindo - falou com ele mesmo. - ah vou ligar e acordar ela, afinal, adoro ver ela irritada. - risos.
Ele discou o número e ficou sorrindo sozinho, pois sabia que aquele telefonema iria me irritar. Eu estava na minha casa, havia acabado de assistir um filme e acabei cochilando, derrepente fui acordada pelo meu celular tocando, ele estava emcima do criado mudo, ainda com os olhos fechados, o procurei com a mão, morta de preguiça e sem olhar numero, atendi.
- alô
- alô
- te acordei?
- não imagina, não acordou não
- a ta, que bom - risos
- opa, quem é que ta falando mesmo?
- Luan..
- o que? Voce tem a cara de pau de me ligar idiota?
- calma, eu preciso, eu quero te ver - disse com a voz doce.
Nesse momento eu nao tive reação nao sabia o que dizer, fiquei calada, entao o Luan resolveu acabar com o silencio.
- completei minhas semanas de shows, vou ficar quase 1 mês de férias, queria poder conversar com você explicar melhor aquilo que tinha acontecido.. enfim, ver você.
Naquele momento me passou tudo o que o Luan tinha feito comigo no restaurante, e resolvi que aquela seria a hora ideal pra dar o troco.
- Aceito - risos - aceito sim, quando voce chegar em Londrina me liga avisando pra gente marcar um lugar.
O Luan ficou feliz, nunca imaginou que eu iria aceitar tao depressa o convite.. mais ele nao sabia que eu estava fazendo o joguinho dele, querendo me vingar.
- Bom linda, tenho que desligar aqui, amanha eu madrugo e to voltando pra Londrina e te ligo, ok?
- tabom imbecil.
- o que?
- risos - tabom Luan, beijos e boa noite viu anjo?
- tchau lindona, anjo é você.
O Luan desligou o celular e ficou sorrindo e pensando na nossa conversa no telefone, e eu só pensava em uma coisa: VINGANÇA. Eu fiquei pensando um pouco no jeito doce dele no telefone, mais era minha obrigação dar uma vingançinha pra ele... Luan foi dormir e eu também, chegou no outro dia.. Luan embarcou e foi pra Londrina, chegando lá..


              

                  Amores, não deu pra postar mais cedo
    passei a tarde estudando na casa da minhas professora
                                gostaram do capitulo?
    vou adiantar uma coisa: a vingança do Luciana nao sera
                                igual a do Luan viu?
Vai ser diferente e vai definir o inicio do ''romance'' deles
                          10 comentários para o proximo..
      e só amanhã porque esse foi grande e me cansou, rs 
                                                           @DeusTeProtejaLS

10 comentários:

  1. aaaaa adoorei amoore *--* haha mal posso esperar o próximo capitulo..

    ResponderExcluir
  2. adorei amore fico mt lindinho kkk ele ja ta caidinho por ela =]

    ResponderExcluir
  3. posta mais amor!!! estou curiosa para saber a vingança que ela vai dar nele... bjs @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus eu quero saber logo qual vai ser a vingança da Luciana

    ResponderExcluir
  5. "sai malacabado!" < adoro kkk, achei lindo.. O Luan ta pensando na Luciana lalalala (8i) Eu sabia que isso ia acontecer a melhor parte desse capítulo foi "nem sei se gosto da Cacau" as mina pira kkkkkk. Vingança? tadinho :/ TADINHO NADA ESSE LUAN ,MERECE, o que ele fez com a Luciana foi muito chato, mais o que será que ela ta pensando? Vamos ver né.. Posta mais nega, antes que eu infarte de tanta curiosidade hehe :)

    ResponderExcluir
  6. esse malacabado é muuuito top ! kkkkk
    puutz vei , Luan pensando na Luciana lalaialalaia (8)'
    to MEGA curiosa aq :) posta mais amoor '

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  8. posta mais nega *-* beijo

    ResponderExcluir