sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

4

Luan e Fabiana foram se aproximando, eu estava conversando com o Rober e havia virado de costas. O Luan chegou por tras de mim e segurou na minha cintura.
- Oi garota chocolate – sussurrou e depois sorriu, o Rober também  
-  Olhei pra ele com uma cara irritada, tirei a mao dele da minha cintura e peguei na mao da Fabiana arrastando ela – vamos embora logo, tchau Rober,  foi bom conhecer você – disse ignorando o Luan - vamos antes que eu perca a paciência e seja presa por homicídio.
- Fabiana me puxou pra tras – calma Luciana, eu quero te fazer um convite!
- olhei com cara de duvida – eita, esses convites seus não são nada agradáveis, o que foi dessa vez? – disse segurando na cintura mostrando impaciência
- você quer ir no Santarena com agente – fez cara de ‘’por favor’’
- nós quem?
- eu, o Rober, o Arnaldo, e... e... o Luan!
- risos – que?
- aaaaaa aceita por favor?
- ri ironicamente – eu sair com esse playboyzinho? – aponta pro Luan – NUNCA amiga.
- vamos Luciana, não custa nada, e também vai  o Rober, o Arnaldo junto...
- já disse não! Agora vamos Fabiana – disse puxando a Fabiana
- ah que saco, você as vezes parece que não é minha amiga.
- para de fazer chantagem Fabiana, não tem nada a ver. – peguei na mão dela e fui em direção ao portão.
O Arnaldo entrou pelo portão junto com o Wellington e me parou
- onde vocês estão indo?  - segurou meu braço
- pra casa Arnaldo, ah ta.. esqueci de me despedir.. beijos, tchau – ascenei com a mão
- não perai..
- virei pra tras junto com a Fabi – oi
- você ta louca?
- louca porquê? – fiz cara de duvida
- tem um tanto de fã ai fora, se elas verem duas mulheres saindo daqui elas te matam e matam o Luan também. – risos
- mata nada, elas nem me conhecem.
- você que não conhece as fãs do Luan! Sinto muito mais vocês duas vão ter que pelo menos  sair no carro junto com o Luan, Rober e Wellington pra não dar bandeira.
- nem a pau. – continuei andando e o Arnaldo me seguiu.
- vamos sim eu pelo menos não quero morrer. – Fabiana disse morrendo de medo
- bom, se você quiser ir com eles, já é um problema seu, eu vou pegar meu carro e ir embora – disse fazendo gestos com a mão – e olha, não me responsabilizo pelo que acontecer com você Fabi
- tem certeza que você quer ir? – disse Arnaldo abrindo o portão dos fundos.
O portão ficava atrás do palco, mais mesmo assim as fãs sabiam que o Luan sairia por ai. Quando o Arnaldo abriu o portão tinha tantas fãs, que não dava nem pra passar uma mosca ali, todas gritaram o nome do Arnaldo, eu fiquei atrás do portão olhando pela abertura que tinha.
- vou morrer mesmo – disse mordendo os lábios
- quer ir mesmo? – risos
Olhei pro Luan, ele tava caindo na gargalhada e fechei a cara pra ele.
- mais e meu carro? – voz de preocupação
- depois você busca, é só pra sair no carro do Luan mesmo, se você sair por ali as fãs vão pensar besteira. Faz assim, me dêem seus endereços, ai levamos vocês em casa e depois eu peço o segurança pra levar teu carro em casa.
A Fabiana veio ate mim.
- eai amiga, vai por lá mesmo? Meu endereço é esse  – deu um endereço e um riso irônico – Luan Santana me levando em casa? Que chique meu Deus.
- Fabiana você me paga  – disse apontando o dedo pra ela. – olha Arnaldo gostei muito de você, mais não vou dar meu endereço não, vai que esse Luan mande alguem assaltar minha casa, quem vê cara não vê coração né, e não passo meu endereço para estranhos. E muito menos vou dar a chave do meu carro.
- Arnaldo riu. – fica calma moça, ta muito estressada
O Luan não parava de rir tive uma vontade imensa de voar no pescoço dele. Aquele cantorzinho tava pensando que era quem pra rir de mim? O Arnaldo pediu licença e foi ate o Luan, eles ficaram conversando por um bom tempo.
Luan conversando com Arnaldo e Rober...
- caraca, que mulher chata meu Deus. – risos – quebrou a cara, devia ter deixado ela sair pras minhas fãs deixar ela roxa.
- nossa Luan – disse Rober arregalando os olhos – ela é tão gatinha, seria um desperdício machucada
- também acho, mais o que tem de gata, tem de chata.
- eeepa, senti um clima – disse Arnaldo zombando – daqui a pouco ta interessado na juizinha. Bom, só a doidinha que passou o endereço, ela não quis passar, disse que não passa endereço para estranhos.
- bom, olha só Arnaldo, pode ir com o Wellington, quem vai dirigir hoje é o Rober ok?
- eu? – Rober disse surpreso – porque eu? Onde vamos?
- porque nos não vamos levar elas em casa, nos vamos levar elas pro santarena e vou deixar ela lá sozinha na volta e vou trazer só a amiga dela, já que ela não passa o endereço para ''estranhos'' – risos
- Luan ela já disse que não vai pro santarena, cara você tem coragem de fazer isso?
- e como tenho – riso irônico - mais a amiga dela quer ir ua, então bora.
- moço, moço, você sabe que ta namorando com a Cacau e não pode ficar dando vacilo não. Olha os flashs
- calma cara, eu não vou fazer nada com aquela muié enjoada, e além do mais eu amo a Cacau.
- sei, nem te connheço vai ver que ta gamadão na dela – disse Rober fazendo cara duvidosa.
- eu? - riso irônico - de muié chata eu to correndo - então vamos logo rapaiz. Hoje eu vou rir muito, adoro contrariar os outros – risos
- Voce ta mal heim cara?
- ela quer fazer joguinho então vamos fazer. Eu nunca mais vou ver ela mesmo, então a vingança não será retribuída – risos..

                               Será que o Luan vai deixar a coitadinha no Santarena mesmo?
                                      Luan ta muito malvado :( mais ela tambem nao dá trela!
                                                      5 comentários para o proximo post 
                                                           sigam: @DeusTeProtejaLS  

8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tô rindo muito, muito boa! essa mina é chata mesmo, viu? O Luan pode tá fazendo uma de mal, mais ela tá merecendo! Que história é essa dele namorar com a feia da Cacau? ha

    ResponderExcluir
  2. to rindo litros com essa historia kkk faz sempre viu ? ta de parabens ! me segue no twitter te sigo de volta e' @JustYouLRDS

    ResponderExcluir
  3. Eu nao gostei nada, nada dessa historia de namorar a ridicula da Cacau ... ela e' mais rodada do que gira-gira de parquinho kkkkkkkk ele merece coisa melhor mais eu amei a historia

    ResponderExcluir
  4. eu amei muito essas historias vc ta de parabens viu?

    ResponderExcluir
  5. concordo com as meninas amei as historias vc escreve mt bem ta?

    ResponderExcluir
  6. ECAAAAAAAAA O LAUN NAMORA A CACAU? E AMA ELA TBM ? ECAAAAAA NÃO QUERO MAIS LER ESSA FANFIC KKKK. BRINCADEIRA, MAIS ECA TINHA NINGUÉM MELHOR NÃO RS.. Ele é louco de contrariar a Luciana? Ela vai matar o coitado rs.. Posta mais nega, e muda a namorada do Luan ai por favor kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk amoreeees, obrigada pelos comentários. Fico muito feliz! Mais a Cacau vai ficar malvadona, e o Luan nunca gostou dela de verdade! Voces vao descobrir nos proximos capitulos... fiquem calmas kkkkkkkkk beijos <3

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk Doorei, só ODIEI a parte do Luan estar namorando com a Cacau PQP, estrangou a história kkkkkkk

    ResponderExcluir