quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

1

Meu nome é Luciana, uma juiza de 21 anos, eu era de minas gerais, mais por um imprevisto de trabalho eu me mudei para Londrina – PR,  por onde ficaria por muito tempo. Eu morava com minha mãe e minha empregada Báh, em uma pequena mansão, em um condomínio bem próximo ao do Galvão Bueno, Luan Santana, Fernando e Sorocaba.. entre outros famosos, a Bah trabalhava e morava com agente desde a minha infância, ela tinha 53  anos porém era solteira, tinha 2 fihos que eram de maior,  meu pai havia falecido há 2 anos, eu tinha irmãos porem todos casados e já tinham família feita, eu tinha cabelos pretos, lisos e grandes e um corpo bonito e era a única solteira da familia.  Em uma terça cheguei do trabalho super cansada, dei um beijo na minha mãe que estava na sala e subi pro meu quarto, vejo o celular tocando, era Fabiana uma amiga que eu havia feito no cartório me ligando.
- Luciana onde você ta?
- to em casa já.. ta tudo bem?
-  sim, to ótima, nossa você não sabe o que aconteceu..
- o que foi?
- sabe Luan Santana? Aquele cantor que mora aqui em Londrina, mais quase nunca faz show?
- o irritante de corações, que pega várias mulheres? sei mais o que tem ele?
- ele não é assim amiga, não fala assim dele, enfim, ele vai fazer um show e você vai comigo.
- o que? Nem a pau
- vai sim, vai sim, Luciana, tô sem companhia imploro, vamos? Voce mora ai perto dele e não o vê imagina eu que moro do outro lado de Londrina, quero muito ver ele! Por favor, por favor
-  tabom, vou pensar.
- tabom Lú, me responde amanha  sem falta me dá a resposta? Preciso comprar os ingressos antes que esgotem.
- Tabom Fabi, fica calma senão você vai enfartar.. – risos
- tabom amiga, to tentando, sou muito fã dele, você sabe como é né?
- não, rsrs
Ficamos conversando sobre vários assuntos no telefone, ate que desliguei, eu estava muito cansada pedi a Báh para preparar o jantar e levar no quarto. Jantei, vi TV e acabei adormecendo. Acordei no outro dia e fui para o trabalho. Chegando lá vi a Fabi vindo em minha direção.
- Luciana você vai ne?
- ah Fabi, você sabe que eu não curto muito e pá
- relaxa é só um show, se você não tiver afim, nos vamos embora
- tabom então. Quando você vai comprar os ingressos?
- já comprei – risos - e o show é hoje – fez bico- eu esqueci de te falar esse detalhe
- tabom Fabi,  o que eu não faço por você né?
- te amo amiga. – me abraçou
Trabalhamos a tarde toda no tribunal e 6hrs fomos dispensandas.. Ela foi embora para casa dela que ficava um pouco longe e eu fui para a minha. Cheguei e a Bah estava arrumando meu quarto, entrei no banheiro e fui tomar banho, derrepente meu celular toca.
- bah atende pra mim? – gritei do banheiro
- tabom filha
A bah atendeu, conversou e desligou.
- era a Fabi, ela disse que já ta chegando aqui, ela vai vir de taxi e pediu pra você autorizar a entrada dela.
- ok – disse gritando do banheiro – liga para portaria avisando dela por favor Báh?
- sim
A Báh saiu do quarto e foi ligar para o porteiro, eu me arrumei, coloquei uma calça preta, um tênis quadriculado, e uma camiseta preta.
                
                Quem ai lembra da juíza? voltei com ela! haha 
                          Porém essa vai ser diferente.. melhor
           Desculpa amores, nao vou desacostumar mais ninguém
                                                           viu? 
                                5 comentários para o próximo post...
                                              Beijos, amo vocês! <3

5 comentários:

  1. eu lembro amor, hahaah! Posta mais, curiosa para saber o q vai acontecer!

    ResponderExcluir
  2. [aaa] Lembro sim amoor :) rs .
    queero saber o que vai acontecer *---*
    pooosta logo muié '

    ResponderExcluir
  3. leitora nova por aqui :D
    ouvi falar da sua web , quero ler logo !
    posta posta posta amr

    ResponderExcluir
  4. lembro direitinho *-*
    to curiosa baby, posta ae !

    ResponderExcluir
  5. eba, mais uma web pra mim ler !
    by: @caahsiimoes

    ResponderExcluir