segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

7

Luan chegou na sua casa, se despediu do Rober. Eu entrei na casa da Fabiana ficamos conversando um pouco, ela me mostrou o quarto de hóspedes. Liguei pra minha mãe avisando que dormiria ali. Eu ja estava preocupada com o meu carro, graças ao idiota do Luan, ele ficou lá, e se alguem o estragasse eu o mataria. Luan chegou em casa, abraçou a mãe, o pai e a irmã que estavam mortos de saudades dele e foi tomar banho, na casa da Fabi me deitei, mais não consegui dormir. Sim, eu e o Luan, estavamos tendo os mesmos pensamentos. Eu pensava na forma que ele me defendeu, e por impulso sorri. Ele pensava em nós dois brigando da forma mais idiota, como duas crianças. Voce que me beijou. Você. Enfim, em tudo que aconteceu em apenas 1 dia. Fomos dormir. Me levantei, escovei os dentes e arrumei o cabelo. Desci pra sala e vi a Fabi, a mãe e o pai dela almoçando.
- bom dia dorminhoca. - risos
- bom dia Fabi, bom dia seu José, bom dia dona Marta - risos
- bom minha filha - disse dona Marta - risos
- bom dia
- Quer que eu te prepare um lanche?
- Fabi quantas horas são agora?
- 1:30 porque?
- o que?
- 1:30, meu Deus tenho que pegar meu carro - disse olhando pro relogio -  desculpa Fabi, não dá pra tomar café, fica pra proxima tá? Beijos pra vocês.
- beijos - todos respondem
Liguei pra um taxi que tinha no celular e o disse pra ir pro parque, ele demorou um pouco e chegou. Me levou ate a porta do parque, quando olhei meu carro tava lá, cheguei sorrir, peguei as chaves, conferi o carro e entrei. Fui dirigindo em direção a minha casa, joguei o celular no banco lateral do carro, e fui dirigindo e ouvindo músicas. Derrepente meu celular toca, número desconhecido, olhei, achei estranho, abaixei o som e atendi.
- alô?
- alô, tudo bom nojenta?
- tudo sim, quem é o idiota? se for trote eu..
- ja se esqueceu de mim, nao ta mais lembrada de quem te defendeu ontem nao tirada? - risos
- ah, o idiota do Luan, a Fabi me paga - disse nervosa - o que foi cretino ?
- obrigada pela sua educaçao comigo, adoro pessoas educadas como voce - disse irônico
- vou desligar, tchau
- calma, calma
- fala logo garoto, to dirigindo.
- olha é o seguinte... agente ta brigando demais, e olha que nos nem se conhecemos, eu queria te pedir desculpas.. e
- ja falou? tchau
- calma ai bravinha, calma
- anda
- olha eu quero te convidar pra jantar
- o que?
- jantar - pausa - comer - pausa - colher e garfo
- idiota, eu sei o que é jantar dã. Só quero saber porque eu iria aceitar jantar com voce - riso ironico
- vambora muié, deixa de ser chata
- ai, ai, eu tenho cara de lanche?
- an?
- cara de lanche uá
- porque?
- eu nao sou descartavel igual suas peguetes, ja sei o que vai acontecer, voce me chama pra jantar, me beija, fico mal falada com suas fãs e na boca dos paparazzis, ai ai, sai garoto.
- ueeepa! Calma ai, voce acha mesmo que eu vou sair sozinho com voce? - risos e risos - se liga garota, minha namorada tambem vai - risos
- qual das?
- qual das não, a Cacau.'
- bom, sendo assim, eu posso ate ir.
- bom, entao as 7h:30 nesse restaurante _____________
- ok, ate la eu penso.
Passaram-se horas, fiquei o dia todo sem fazer nada em casa, aquele dia eu nao tinha nenhum julgamento marcado. Chegando as 6h30 da noite, olhei as ligações recebidas e fiquei um tempo olhando o numero do Luan.. resolvi, que ia, ia me arrumar, e ir nesse tal jantar, afinal, eu nunca mais iria ver ele novamente, e aquela vez seria definitiva. Me arrumei, coloquei um vestido preto cheio de lantejoulas, uma sandalia alta linda, e soltei meus cabelos que estavam lisos. Nem peguei bolsa, odiava usar bolsas, quando terminei de olhar no relogio, vi que ja eram 7:40, estava atrasada 10min. Peguei meu carro e fui em direção ao restaurante, chegando lá, nao vi muito movimento, e me lembrei que o besta tava la dentro, e que provavelmente pediriam pra esvaziar o restaurante só pra ele e pra Cacau. Entrei, avistei ele e a Cacau na mesa, ele parou por um tempo e ficou olhando pra mim, eu olhei pra ele, a Cacau estava de costas e nem percebeu, fui chegando perto da mesa deles.
- Oi gente, desculpa o atraso
- que atraso - risos - quem é você? - disse o Luan na maior cara de pau.
- idiota, voce me ligou, esqueceu?
- Luan, voce ligou pra ela? - disse Cacau surpresa
- liguei? Mais eu nem conheço ela. - risos
- para de joguinho idiota.
- joguinho? Eu nao te conheço garota.
- ah, entao essa era sua vingançinha né? Me humilhar, mais isso nao vai ficar assim, ouviu? - peguei um copo de agua que estava na mesa e joguei na cara dele - cretino, voce me paga
Sai correndo e chorando do restaurante. O Luan se levantou da mesa, ele percebeu que aquilo tinha me magoado de verdade.
- vou falar com ela Cacau, deve ser uma fã, e eu não gosto de magoar minhas fãs - continuou fingindo que não me conhecia
Ele foi correndo ate la fora, enquanto eu estava tentando rapidamente achar a chave certa da porta do meu carro. Ele segurou no meu braço mais eu soltei, ele insistiu e segurou novamente.
- calma, calma, desculpa.
- desculpa? Voce me fez de idiota, eu vim igual uma besta, chegando aqui voce finge que nem me conhece e arma uma vingança tao infantil igual essa.
- desculpa, eu nao sabia que voce iria ficar tao chateada.
- nossa, é dificil saber mesmo - disse chorando e me soltando, ele me segurou denovo - me solta cretino.
- para com isso, eu só tava me vingando, assumo. Mais me desculpa, cara agente se conhece nem 2 dias direito e parece que sao 10 anos, voce so fica me xingando desde a hora que eu te puxei la no show, foi sem querer cara.
- ta, chega.
- Luan ta tudo bem ai amor? - disse a Cacau gritando e vindo em nossa direçao
- ta sim amor.
- vai la ficar com sua namoradinha, vai. A besta aqui ta indo embora. - abri o carro, entrei, enxuguei as lágrimas e olhei pra ele de fora do carro. - voce vai me pagar caro garoto, isso nao vai ficar assim ouviu?
Acelerei o carro.
- tudo bem amor? E sua fã, ficou chateada?
- é a fã? É  a fã sim, ficou um pouco, mais deixa ela, vamos embora? Nao tem mais clima de ficar aqui depois disso.
- vamos amor. Vamos pro hotel ou pra sua mansão?
- sei lá, qualquer lugar, vamos?
- sim
Eles entraram no carro e foram, chegando em casa..

                
                  Amores, desculpa a demora pra postar....
           quebrei o carregador do meu netbook ontem...
                       mais mae ja comprou outro
                                  e ta de boa! ;D
          como será que a Luciana vai se vingar do Luan?
              ja tenho tudo aqui na cabeça e no word..
                     10 comentários para o proximo
                                    gostaram?
                               @DeusTeProtejaLS

11 comentários:

  1. aaaaaah, esse Luan só apronta heim kkkk

    ResponderExcluir
  2. "Alô, tudo bom nojenta?" ri muito kkkkk

    Acho que eles estão brigando demais. Está na hora de aliviar um pouco.
    Yana

    ResponderExcluir
  3. AAFF até eu fiquei com raiva do Luan agora, que idiota.. o que a Luciana vai fazer? A Cacau nessa fanfic me da nojo tbm rs.. Não consigo pensar nela como namorada, nem em uma história kkkk. Posta mais nega.

    ResponderExcluir
  4. to ficando maluca ja kkkk a Cacau tinha que trair o Luan e ele separar dela e ela fica correndo atras dele.. so que ele liga pra Luciana e cantar tudo e depois de um tempinho ele precebe que ama ela s2

    ResponderExcluir
  5. Uhul o outro post foi em minha homenagem s2s2s2

    ResponderExcluir
  6. O Luan ta muitooo malvado nessas historinhas kkkkk

    ResponderExcluir