sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

5

O idiota do Luan veio ate mim e a Fabiana.
- bora Fabiana? – disse me ignorando exatamente como eu fiz ignorando ele e dando ‘’tchau’’ só pro Rober e pra Fabiana.
- vamos sim Luan – olhou pra mim – vamos Luciana? – risos
- vamos – sorriso falso.
Entramos no carro, fui na frente junto com o Rober e o Luan com a Fabi atrás. O carro era preto e blindado, as janelas estavam fechadas pra não corremos o risco de alguém me ver ou ver a Fabiana. As fãs batiam na janela, choravam muito, e gritavam o nome do imbecil do Luan, eu observava assustada. Logo conseguimos sair daquele alvoroço.
- tem certeza que não quer me passar seu endereço? Te deixamos na porta da sua casa – disse o Rober com duvida
- não, eu já me decidi, vou ficar na casa da Fabiana, eu durmo lá e amanha vou embora, enfim..
Rober havia parado o carro pois o sinal estava vermelho, olhou pra trás pro Luan e sorriu, senti que eles estava aprontando algo, mais resolvi ficar na minha. Afinal, logo, logo chegaria na casa da Fabiana e tudo voltaria ao normal e eu sairia daquele pesadelo.
- você já é formada linda? – disse Rober rompendo o silencio
- sou sim, há 3 anos. - sorri
- mais o que uma juiza faz?
- julgamos os processados e tal.. muito complicado explicar, ficariamos horas conversando
- tenho pena dos caras processados – sussurrou Luan la de tras.
- o que? – disse totalmente irritada
- nada linda, o Luan é meio tolo mesmo.
- percebi – olhei pro Luan com a cara fechada – não sei como a Cacau aguenta um cara tão imbecil igual esse Luan..
- você conhece a Cacau? – disse Rober assustado.
- como não conhecer? A Fabiana vive falando dela, ela entrou em desespero quando o Luan assumiu o tal namoro.
- ei garota, se liga, a imbécil aqui é você, muié chata
- escuta aqui seu muleque, eu não te perguntei nada. – disse me virando pra trás
- epa, vamos parar. – Rober disse dando gargalhada.
- muié nojenta.
- cala a boca seu... seu...  aaah – dei um grito desmostrando impaciência e histeria
- bora parar gente? Vocês estão parecendo duas crianças – disse Rober rindo da situação
- vou parar mesmo testa, vou conversar com a linda da Fabiana aqui
Fabiana ria ao ouvir aquilo, ela e o Rober estavam se divertindo muito com as brigas minhas e do idiota do Luan . Ele conversou um pouco com a Fabiana, mais ele me jogava tantas indiretas que eu acabamos brigando.
- eu só to nesse carro por causa das suas fãs
- ficou com medinho foi? Porque não foi sozinha então, iria assistir de camarote elas te cobrindo de ‘’amor’’ – disse com irônia acompanhada de risos.
Brigamos o caminho todo, ate que chegamos em um lugar, era movimentado e cheio de luzes. O Rober parou o carro e tirou o cinto.
- vamos? – disse me chamando.
- nossa, não ta parecendo a casa da Fabiana. – falei com ironia e olhei pra Fabiana a fuzilando com o olhar.
- desculpa amiga, vamos aproveitar que estamos aqui e curtir? – disse a Fabiana animada e com o olhar meigo como pedido de desculpas
- entrar, sair e casa de Fabiana – disse séria encerrando o assunto e saindo do carro.
- Ufa, conseguimos Luan! – disse sorrindo
Luan sorriu e sussurrou para si mesmo. – agora não sei se ela vai conseguir voltar pra casar né. – risos
Entramos no santarena, graças a Deus, pelo menos la não havia aglomeração de fãs. Estava muito cheio, mais la só havia pessoas da ‘’midia’’ de Londrina, e eu não sabia o que eu estava fazendo lá. A Fabiana por outro lado, estava se achando a tal, sorrindo e feliz, já entrou dançando com o panaca do Luan. O Rober foi pra pista e encontrou uma amiga, sim, eu estava sobrando ali.
- Fabiana, vou beber alguma coisa. – disse apontando pro bar – vamos comigo?
- não amiga, to dançando aqui com o Luan, depois eu bebo.
- ok, já volto.
- ah num brinca que a nojentinha resolveu curtir?
- vou beber agua idiota. – fuzilei o Luan com os olhos e fui pro bar
Fui ate o bar, pedi uma agua, não tinha. Perguntei o que tinha demais leve para se beber e o bar man indicou uma ice, eu aceitei, e comecei a beber na garrafa mesmo. O Luan não tirava os olhos de mim, olhava pra mim e ria muito, eu apenas fuzilava com o olhar e virava a cara. Sentei em um tamborete alto do barzinho, escorei no balcão  e comecei a tomar minha ice. Derrepente chega um cara forte e lindo por trás de mim falando no meu ouvido.
- oi, o que uma moça linda dessas ta fazendo sozinha aqui? - risos
- Me virei, sorri sem graça e disse – não to sozinha, to com uns amigos
- mais cade eles? – buscando uma direção com o dedo anelar
- eles estão dançando por ai.
- levanta?
Me levantei e ele me fez rodar mesmo sem querer, ele me ‘’analisava toda’’ mais eu não estava afim.
- dei um sorriso de leve e fui em direção a pista procurar o Luan, a Fabiana e o Rober – eu tenho que ir agora, licença.
O Luan  de longe percebeu que o cara estava me incomodando, mais ele resolveu não se intrometer.  A Fabiana pelo contrario, tava dançando sem perceber nada. O homem me segurou pelo braço e me puxou pra perto.
- perai linda, vamos pra um lugar mais a vontade.
- começou a dar beijos no meu pescoço - é que eu não posso moço, sério
Ele segurou na minha mão e foi me puxando contra minha vontade,  ate que me levou pra dentro de um quartinho onde ficava cadeiras e pá e la tinha uma cama e fechou as portas.
- eu tenho que ir é sério.
- ele entrou na minha frente - mais antes gatinha, vamos.... -  olhou pro meu corpo e começou a rir e a beijar meu pescoço
O Luan viu que o cara estava forçando a barra o tempo todo lá no bar e ficou preocupado, resolveu ir me procurar, o Rober chegou todo animado com uma taça na mão.
- eai Fabiana, ta gostando? Luan cade a Luciana cara?
- não sei testa.. já volto, cuida da Fabiana ta?
- tabom, mais o que foi cara?
- depois eu explico testa, não sai de perto dela – aponta pra Fabiana – já volto linda
Luan saiu e nem deu tempo do Rober perguntar mais nada.
- o que deu nele Rober?
- não sei Fabiana, esse Luan é imprevisível. Mais... vamos dançar?
- risos – vamos
Quando o Luan chegou no quartinho,  ouviu meus gritos e bateu na porta com força.
- garota sai dai.
- socorro Luan, não dá. - disse chorando
- sai daqui cara, deixa a menina em paz.
O Luan chamou o segurança pra pedir ajuda, e eu já estava chorando e gritando muito, o cara estava emcima de mim beijando meu pescoço.
- SOCORRO!
Eu consegui me soltar, tentei abrir a porta, mais o cara me segurou por trás. E me encostou na parede.
- vem cá lindinha, calma, eu não mordo, só se você quiser –risos.
- me solta seu nojento.
Dai veio a salvaçao, o segurança arrombou a porta e pegou o cara e me perguntou se eu estava bem.
- cara, leva esse cara daqui logo, deixa que eu cuido dela, ta?
O segurança fez o combinado, levou o cara e o Luan fechou a porta do quarto e se sentou do meu lado e me deu um abraço que eu não podia nem se quizesse recusar naquele momento.
- calma linda, já passou. Vem levanta.
Me levantei abraçada com ele. Eu o apertava como se tivesse muito medo.
- Obrigada Luan.
Ele recolheu o abraço, segurou nas minhas mãos, e enxugou minhas lagrimas.
- denada. Desculpa eu ter te trago aqui sem a sua vontade – ele foi se aproximando de mim eeu sentia a respiração dele bem perto de mim. Ate que aconteceu o que eu nunca imaginei, estava eu ali, beijando o cara que eu mais detestava na minha vida. Aquele beijo mexeu comigo, talvez por ser um momento de fraqueza, e acabei me envolvendo. Depois que o beijo acabou, ainda estávamos com os olhos fechados, abrimos os olhos, eu olhei bem fundo nos olhos do Luan e por impulso dei um tapa na cara dele.
- você não tem vergonha não? Você tem namorada, como você me beija assim na cara dura?
- você ta enganada, quem me beijou aqui foi você – disse apontando pra mim
- você que me beijou – bati o pé
- você que me beijou garota, ta com Alzheimer é?
- você que me beijou garoto
- você garota
- chega! Não vou ficar discutindo com gente idiota
- nem eu – ele saiu do quartinho e eu fui em seguida
           Pra quem não sabe ta sendo dificil chingar o Lulis...
                                rolou o beijo, será que eles sentiram
                                                  alguma coisa?
                                  7 comentários para o próximo...
           Amores, eu peço os comentários não porque eu faço a fanfic
                                    só pra receber comentários.. é pra
                                 saber se as pessoas leêm ou gostam viu?
                            Na verdade eu ADORO escrever pra vocês  <3
                                                            BEIJOS!

7 comentários:

  1. esses dois é "pega pra capar" kkkk
    continua

    ResponderExcluir
  2. Rolou beijinho? Huum já era Luciana.. Agora você apaixona rs. Faz o Luan terminar com a Cacau por favor só de imaginar isso me dá nojo rs.. Posta mais tô louca pra ler o resto.

    ResponderExcluir
  3. posta mais amor :D eu estou adorando a sua fanfic!!! bjs Maria @LuanS_PRT :D

    ResponderExcluir
  4. gente esses faniscs sao um maximo adorei principalmente o luan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir