quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

9

Luan chegou em Londrina por volta das 5:30 da tarde e como prometido, logo me ligou.. e eu atendi.
- Alô?
- Alô, quem é?
- risos - nossa, voce nunca reconhece minha voz
- ah Luan, tudo bom?
- tudo sim lindona, pronta pro nosso encontr... conversa mais tarde?
- sim, mais onde vamos?
- podemos ir naquele mesmo restaurante?
- nao, nao, aquele lugar nao é nada agradavel - risos - fiquei sabendo que ai no seu condominio tem um lago, podemos nos encontrar lá?
- como voce soube? - risos - to começando a achar que voce era minha fã já.
- risos - eu? Que nada, a Fabi que vive me contando da sua vidinha.. - sem brigas - pensei - da sua vida. - risos
- ok entao, mais em que parte vamos nos encontrar? Eu vou autorizar sua entrada no condominio.
- pode autorizar ok? Luciana Oliveira, quando eu chegar no lago, eu te ligo e te falo onde estou... ah e 6:30 no lago. Beijos
Desliguei o telefone antes que ele pudesse se despedir. Chegaran as 6:30 coloquei uma calça preta, uma camiseta branca com estampa, cabelos soltos e uma sandália normal. Eu estava super simples. Afinal, pra fazer uma vingança eu nao precisaria ir tao arrumada assim. Tirei meu carro da garagem, dei um beijo na minha mãe
- onde voce vai filha?
- eu, eu.. eu vou no shopping com uma amiga nova aqui de Londrina.
- uhum.. ta bom entao, cuidado
- ta mae, beijos
Sai de casa, tirei o carro da garagem e fui em direção ao condominio, chegando lá estacionei meu carro na entrada, e fui em direção a portaria. Lá tinha dois seguranças.
- boa noite senhora, posso ajudar?
- é que, eu vim fazer uma visita e..
- qual seu nome por favor?
- Luciana Oliveira
- aaah tem seu nome nas visitas de hoje, pode entrar
Eles autorizaram minha entrada, eu fiquei perdida, eram muitas mansões, o condominio era enorme, fui andando ate que avistei um lago enorme no fim do condominio.
- é ali - falei comigo mesma - agora que ele me paga, e já sei como..



                    Será o que a Luciana vai fazer ein?
                                   Tadinho :((
        E essa historia do BBB, todas morrendo de ciúmes?
                                       haha
     Fiquem calmas amores, ele não vai pegar ninguem lá
           aqui fora pode ate ser, mais vamos combinar
         que QUALQUER uma é melhor que a Cacau né?
                              Hoje tem mais, viu?
              4 comentários para o proximo, AINDA HOJE!
                                         Beijos!
                               @DeusTeProtejaLS

7 comentários:

  1. Ahhh eu achei que a historia fosse maior eu to louca pra ve o que a Luciana vai fazer pro nego hahaha =]

    ResponderExcluir
  2. Ela vai jogar ele no lago com certeza kkk ela é mal
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  3. [aaa] eu ACHO que ela vai jogar o Luan no lago,
    ' kkkk ! tadinho nee =X
    to com medo do Luan com essas muié do BBB ,
    hoje o Well tem que ser suuuper chato :@ kkkk
    posta mais amoor ... to curiosa !

    ResponderExcluir
  4. coisado do Luan kkk
    posta mais nega , to infartando de tanta curiosidade ! :)

    ResponderExcluir
  5. OMG' SUPEEEER CURIOSA KKK' EU TBM ACHO QUE ELA VAI JOGAR O LUAN NO LAGO KKKKKKKKKK' CAPAZ DE HOJE NO BBB O WELL NEM TÁ LÁ KKK' AFF QUANDO NUM É PRA ELE TA POR PERTO ELE TA MAIS QUANDO PRECISA CADE ?? KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Posta mais, começei a ler e estou amando... aaaah e e verdade qualquer uma é melhor que a cacau. Beijoooos

    ResponderExcluir