segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

43

De tanto o Luan chorar no pé do Rober, ele aceitou a proposta, mais garantiu que não seria nada fácil convencer a Dagmar a deixar. Rober saiu do quarto e Luan foi tomar seu banho, ficou o banho inteiro pensando em mim. Ate que ouve a Dagmar entrando no seu quarto.

- Luan voce ta maluco?
- Dagmar eu to no banho voce pode dar licença? - disse gritando do banheiro.
- Luan vou te esperar no corredor, quando terminar me chama que agente conversa.
- ok, assim é melhor

Luan terminou de tomar banho e vestiu a roupa dele. Abriu a porta do quarto e a Dagmar se levantou e entrou no quarto.

- Luan você ta ficando doido é? O Rober é seu secretário, não pode faltar num show, por causa que sua ex- namorada vai transar com outro cara, deixa a Luciana Luan
- O Rober vai sim.
- não vai não.
- vai ou não tem show
- olhou sem crer - Luan você não seria infantil o bastante de não fazer o show por isso, você tem 20 anos, não é um moleque pra ficar fazendo charminho pelo amor de Deus né.
- o Rober fica.
- não Luan e pronto acabou.
- então - sentou na cama e cruzou os braços - eu fico
- Luan
- Dagmar
- não tem como.. - pensou um pouco e o Luan fez bico - ta bom pirracento, eu vou deixar, pela primeira e ultima vez ouviu?
- risos, se levantou e beijou a buchecha da Dagmar - eu te amo Dag.. onde o Testa ta?
- ele ta na recepção - Luan foi em direção a porta.
- Luan suas fãs estão lá esqueceu?
- ah é mesmo Dag, chama ele aqui?

Dagmar foi ate embaixo na recepção, as fãs começaram a gritar loucamente, achando que o Luan viria atras dela, porem ela chamou o Rober, sorriu para as fãs e subiu com o Rober para o quarto, chegando lá o Luan deu as instruções para o Rober de como ele iria me prender lá. A Dagmar achou uma besteira.

- ai que beleza de folguinha, com a gatinha, nada melhor - risos
- nem se meta viu Rober? Se voce meter a cara com ela voce me paga, é só olhar, SÓ olhar ok?
- risos - to brincando Luanzera pode ir trabalhar, podexá comigo
- Luan o olhou indiferente - to com medo de voce com a minha muié viu Testa. Olha lá ein?
- tabom cara, to brincando.
- enfim, chega de conversa e vamos logo - falou Dagmar puxando o Luan

O Luan entrou na van e foram pro local do show, voltei do cartório eram umas 7hrs da noite, pois tinha conhecido algumas amigas lá que que me chamaram pra ir dar uma passeada por são paulo. Andamos o dia inteiro, estava morta de cansada. Chegando no hotel, entrei no elevador e apertei o número do meu andar. O elevador se abriu e quando ia sair a Rober me surpreendeu.

- ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi
- risos - oi Rober eu me assustei -risos - tudo bom?
- tudo sim e com você?
- to bem.
- bom Rober, eu tenho que ir tomar banho ali no quarto.
- perai, tem alguem la com você?
- olhei sem entender - não.. porque?
- vamos jantar depois que você terminar de tomar o banho? Aqui no restaurante do hotel mesmo, depois agente vai dar uma caminhada e pá..
- continuei sem entender e tirei a conclusão que o Rober estava com segundas intençoes comigo mais aceitei - vamos sim Rober - risos - eu só.. só.. vou tomar um banho ali
- ok - fomos andando um pouco pelo corredor e ele se sentou no banco - te espero aqui na porta
- tabom - riso

Entrei no meu quarto tomei um banho, vesti uma roupa simples, era um vestido florido. Sai do quarto o Rober sorriu pra mim, eu estava achando super estranho aquela atitulde surpresa dele. Então fomos pro restaurante do hotel e jantamos, o Rober as vezes fazia graça e eu caia na gargalhada, hora vai, hora vem, fomos dar uma volta de carro, ficamos ate muito tarde, andamos bastante. Quando olhei no celular me surpreendi.

- Rober são 2hrs da madrugada, temos que ir!
- risos - já são duas horas? - pegou o celular depressa e viu as mensagens do Luan
- puta que pariu cara estamos atrasados
- atrasados pra que?
- nada.. temos que voltar pro hotel..

Estranhei um pouco a atitulde do Rober, então fomos em direção ao hotel, chegando lá entramos no elevador  o Rober desceu no andar debaixo e eu estava no de cima

- obrigada Rober pelo passeio - risos
- denada Luciana - ele saiu do elevador - olha o Luan ta te chamando lá emcima.

E a porta do elevador se fechou, fiquei sem entender, o passeio, ele demonstrar que estava afim de mim e depois dizer que o Luan tava me chamando? Então, parei no andar e fui em direção a porta do quarto do Luan. Bati de leve.

- quem é?
- sou eu.. Luan é que o Rober disse que voce queria..
- entra Luciana, a porta ta aberta

Entrei no quarto, olhei pra cama, pra um lado, para o outro e não vi o Luan. Derrepente sinto um arrepio imenso no pescoço, o Luan tinha me abraçado e beijado meu pescoço por tras. Tirei as mãos dele da minha cintura.

- você tá louco Luan? Eu tenho namorado, ta loco?
- riso irônico - aquele idiota do Vitor?
- o nome dele não é idiota Luan - revirei os olhos - o que voce queria me falar?
- isso - ele me puxou e me deu um beijo de lingua com muita paixão.
- eu tentava me separar dele mais ele me puxava pra mais perto - para Luan, eu tenho namorado - consegui me soltar e fui em direção à porta que estava um pouco aberta, ele correu um pouco mais rápido e fechou a porta com a chave - agora não - ele me jogou na parede com força e chegou bem proximo a mim - você tem que entender que você é só minha, toda minha e começou a beijar meu pescoço.

Sem pensar duas vezes retribui os beijos, aquilo era tudo o que eu queria, estava com muitas saudades do Luan, do beijo, do toque dele, era ele que eu amava de verdade, que eu queria, ele era meu, só meu tambem. Ele foi me conduzindo ate a cama aos beijos e se deitou por cima de mim, nossos beijos eram calmos porém quentes, ele foi tirando a minha blusa, e depois tirou a dele, depois ele foi ao banheiro se prevenir e voltou, nos amamos aquela madrugada inteira. Ate que nos cansamos e o Luan me puxou pra deitar no peito dele e começou a fazer carinho nos meus cabelos.

- Luan
- oi minha vida
- o Rober te falou alguma coisa sobre mim?
- nao - risos - porque deveria?
- Ele tava super estranho comigo hoje - olhei pro Luan com cara de assustada
- o que ele fez amor?
- ele me chamou pra jantar e ficou me prendendo, parecia que nao queria que eu ficasse no meu quarto. - risos
- foi eu que mandei
- o que?
- foi eu que mandei
- me levantei, uma mão me apoiava na cama e a outra segurava o lençol - porque você fez isso Luan? - dei uma risada e depois voltei com a cara séria
- porque eu não queria voce com esse Vitor, mandei o Rober te vigiar
- ah Luan, nao acredito - disse séria
- eu fiz isso porque - buscava uma explicação e se levantou na cama - eu nao queria ver aquele - procurava novamente uma explicação - aquele é.. eu nao queria ver aquele PINTO MOLE do Vitor sozinho com você
- olhei séria pra ele e depois caimos na gargalhada - pinto mole? - risos - essa é nova Luan
- risos - desculpa amor - acariciou meu rosto - eu fiz isso só pra te proteger.
- risos - sei - acariciei o rosto dele - desculpo amor - beijo - desculpo demais - beijo e o deitei na cama e subi em cima dele, ainda com o lençol enrolado no corpo e desci da cama
- poxa muié, cê ta brincando né?
- o que? - me virei pra ele
- vem aqui
- voltei pra cama e dei muitos beijinhos no rosto dele - amor cade minha roupa?
- nem sei amor, joguei tudo pro alto
- eu vou ficar pelada agora?
- risos - não é má idéia
- Luan, eu nao vou dormir pelada.
- ah amor, para de bobeira, eu ja vi tudo ai
- não Luan.
- pega uma blusa minha então, essa camiseta ai
- olhei pra poltrona tinha uma camiseta, peguei ela e fui em direção ao banheiro - amor, onde você vai?
- vou no banheiro me vestir
- ele me olhou sem entender - tabom então - risos

Entrei no banheiro e vesti a blusa do Luan que ficou enorme em mim, voltei pra o quarto, me olhei e sorri pro Luan, deitei na cama ao lado dele, ficamos um pouco conversando, ate que ele pegou no sono, estava muito cansado, então resolvi sair do quarto, me levantei devagarzinho, dei um beijo na buchecha dele e fui andando ate a porta. O Luan levantou devagarzinho e me agarrou pro tras.

- onde você vai muié? - disse com voz de sono
- amor, vou pro meu quarto
- não amor, to carente de você, fica aqui?
- não Luan, amanhã tenho que ir no cartório cedinho, não posso amor
- tabom, mais você vai com minha camisa?
- voce se importa?
- nao é que ta curta
- risos - mais Luan, meu quarto é do lado
- tabom eu te levo
- de box?
- é - risos - o que que tem? 
- porque ta curto demais e voce é gostoso tambem e... - risos
- risos - ele pegou o short e vestiu - vamos amor eu te levo - Luan me abraçou por tras e fomos pelo corredor, ele me dava beijos no pesçoco enquanto caminhavamos com os mesmo passos, ate que ouço uma voz.
- Luciana?

Quando me virei era o Vitor, os olhos dele estavam marejados de lagrimas, ele me olhou de pé a cabeça e me viu com a blusa do Luan e o Luan sem camisa e ja tirou as conclusões, uma coisa que era óbvia.

- você não podia ter feito isso comigo! - saiu andando em direção a porta
- eu fui atras dele - Vitor, volta aqui - ja estava chorando
- Luan me segurou pelo braço - você que escolhe, ou ele ou eu
- Olhei pro Luan e depois pro Vitor que estava entrando no elevador e voltei pra perto do Luan e ele me abraçou - desculpa Luan por chorar.
- normal amor - acariciou minha cabeça - ele vai entender, vem - ele me puxou pro meu quarto.. entramos e sentamos na minha cama.


Amores, eai gostaram?  Hoje é o aniversário do meu irmão, quero dar parabéns pra ele  u.u por ele ser uma pessoa especial, cuidar de mim, me proteger e ser um irmão maravilhoso que ele é!! :) Pena que vai casar e me abandonar, enfim :( Bom gente queria dedicar esse cap a @FCLuanMeuBis ( BIIIIA linda ) que me ajuda dando opiniões e que me ama demais e a @MeuDanoninhoLS minha leitora linda!! Obrigada amores, pelos comentários.. 10 comentários para o proximo!! :*

12 comentários:

  1. aaaaaaaaah que lindo esse cap. lu e luciana juntos *-------*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *---*. Linda! Te amo ;p
    Adorei, mais, mais, mais! @MeuDanoninhoLS s2

    ResponderExcluir
  3. MUito chato o que ela fez com o Vitor. Mesmo ela não o amando, e sim amando o Luan. Ela não deveria ter feito isso.

    Mais o lado bom da história, é que ela e Luan estão juntos agora.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. ##LeitoraNova## Posta maaaaaaais amor. tá muito bom. Georgia

    ResponderExcluir
  5. Posta mais, adorei sua história amor. Continua.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn amor , amei ! Posta mais ?
    Morri de rir quando o Luan chamou o vitor de PINTO MOLE ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK / @FCOMaridasDoLS

    ResponderExcluir
  7. POOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAIS AMOOOR *o* mt liinda LuanMeuViver

    ResponderExcluir
  8. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] vllw amooore *-*, amo mesmoo voocê u_u hsuashas ♥♥ Pooosta maais, A-M-E-I essa capítuloooo hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Posta mais! Tá boa demais! @prasemprecomvc3

    ResponderExcluir
  10. eu amei este capitulo! gostei de a Luciana ter escolhido o Lu, acho que ela fez mt bem... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir