terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

33

Tomei meu banho, vesti uma roupa e expliquei minha mãe o que havia acontecido, peguei o carro e fui, pensei o caminho todo sobre o que havia acontecido durante aquelas  semanas. Fiquei na duvida do que eu faria. Iria terminar com ele? Iria manter a relação? O que eu iria fazer quando o visse? Pois é, eu não tinha a mínima ideia. Meus pensamentos foram tão longes que acabei chegando à porta do condomínio sem quase perceber. Respirei fundo, desliguei o carro e bati a cabeça no volante.
- vamos Luciana – disse pra mim mesma – ele precisa de você
Respirei fundo, sai do carro e entrei no condomínio, os seguranças já me conheciam, devido às diversas vezes eu ter entrado lá. Entrei e fui andando, cheguei à porta da mansão do Luan, decidi não pensar em mais nada, apenas toquei a campainha, quem abriu foi a Bruna com um sorriso de orelha a orelha acompanhado de um abraço.
- amiga, eu pensei que você não viria.
- é que eu e o..
- Bruna me interrompeu – não precisa falar amiga, minha mãe já me contou, vem mamãe ta te esperando lá na cozinha.
A Bruna me arrastou ate a cozinha, chegando lá a dona Marizete estava sentada em um tamborete com a mão na cabeça, escorada no balcão, quando ela me viu se levantou e veio me abraçar.
- oi filha tudo bom?
- tudo dona Marizete – riso sem graça – e o Luan? Comeu alguma coisa?
- não. Acho que ele ta descansando, fiz uma sopa pra ele, mais ele não quis comer – apontou pro prato de sopa em cima da mesa de cama no balcão.
- fiz uma cara triste – me da a sopa ai, vou tentar fazer ele comer.
A Bruna foi ate o balcão e pegou a mesa de cama com a sopa e me entregou, eu sorri meio sem graça pra elas e fui em direção as escadas, a dona Marizete pegou no meu braço.
- por favor, filha, não briga com ele não, ele ta sofrendo.
- engoli seco – tabom Mari não vou brigar – riso sem graça – juro
Subi as escadas , fui andando pelo corredor e cheguei no quarto do Luan, respirei fundo e entrei, mesmo sem bater na porta. Quando entrei..


Amo deixar vocês curiosas, sabiam? hahaha 10 comentários para o proximo, PS: Amores, coloquem o twitter de vocês na frente dos comentários por favor ok? Principalmente os anônimos. Quando completar os 10 eu posto na hora, ja ta prontinho aqui :* hahaha Beijos <3

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. affe amiga kkkkkkkkkkkkkk fiquei M-U-I-T-O curiosa agora, pq se fez isso cmg? hsuashashasuahsuahsua

    ResponderExcluir
  3. nossa vou morrer aqui!Posta mais por favoooooooooor. *o* LuanMeuViver

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaa] sua malvada! posta mais! tô curiosa

    ResponderExcluir
  5. AHH posta mais amor hiper curiosa! bjs! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  6. pooosta maiiis nega ! :D @Xoneinoce_nego

    ResponderExcluir
  7. amorrr eu amei muoto mais foi pequeno entao o proximo precisa ser grandaoooo haha @JustYouLRDS

    ResponderExcluir
  8. Nossa comesei a ler hj e eu to amando hahaha parabens (ainda nao criei twitter mais vo criar um hj haha =] )

    ResponderExcluir
  9. maais amr ! @semprecomvcLS__

    ResponderExcluir
  10. posta mais amor *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir