quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

24

Desci, coloquei o prato na cozinha e subi, fui pro quarto de hóspedes que a Bruna indicou onde eu iria dormir, entrei pro banheiro, tomei um banho quente e vesti um pijama ( calça de dormir e blusa de frio de dormir ) o dia estava quente, mais a noite havia esfriado um pouco e tinha ficado muito frio. Coloquei minha pantufa do hot wells, toca e luva eu estava morrendo de medo de ficar lá com o Luan, afinal ele era um tarado. Terminei de vestir  a roupa, peguei meu celular, passei pelo corredor desligando as luzes e fui  pro quarto do Luan, chegando lá, ele estava deitado, quando se direcionou à mim começou a rir.
- porque você esta rindo garoto?
- essa pantufa, toca, luva, esta indo pro polo-norte é? – risos
- idiota – demonstrei impaciência – se continuar assim, ao invés de cuidar de você eu vou te matar
- calma, só estava brincando, ta frio mesmo. – risos – fecha a janela?
- vai lá e fecha uá
- to doente esqueceu?
- ah é – riso irônico – doente, vou fechar então
Fui ate a janela, fechei e voltei pro mesmo lugar e fiquei olhando pro Luan, ele estava assistindo à um programa de TV, já eram umas 8h30, ate que meu celular toca. Olho no visor era a Bruna.
- alo?
Fui pro corredor.
- oi Bruna, fala.
- amiga, eu sinto muito mais não vai dar pra voltar hoje.
- o que? Porque não?
- ta chovendo amiga, é perigoso
- Bruna.. Bruna
- calma amiga, eu já tenho 17 anos, sei o que é certo, o que é errado – risos – avisa o Luan.
- tabom Bruna , cuidado pelo amor de Deus.
- calma amiga, vou dormir aqui na casa da Lígia.
- deixa eu conversar com ela Bruna?
- ta parecendo seu Amarildo amiga – risos – vou passar pra ela.
Ela passou o celular pra Ligia e eu conversei com ela e fiquei mais tranquila. Desliguei o telefone e voltei pra dentro do quarto o Luan ficou olhando pra mim.
- matou as saudades do Vitor?
- oi?
- matou as saudades do Vitor?
- do que você ta falando?
- uá, ficou quase duas horas com ele no celular, deve ter matado as saudades demais rapaiz
Ele dizia com a expressão séria, parecia me dar bronca.
- era a Bruna idiota.
- aham – riso irônico – idiota é o que você pensa achando que me engana
- olha, eu não te devo obrigações, mais eu vou te mostrar pra calar sua boca
Peguei o celular e mandei ele conferir em ‘’chamadas recebidas’’ ele olhou e fez uma cara satisfeita.
- ah, é da Bruna mesmo – continuou olhando – mais tem muita chamada recebida do Vitor aqui em rapaz.
- e o que você tem haver com isso? -  tomei o celular com agressividade da mão dele – me dá isso aqui.
- calma
Estavamos assistindo o programa, achei engraçado e comecei a rir.
- uá você vai ficar ai em pé? – apontou pra mim
- não – sentei em uma poltrona próxima a janela, tava muito frio, estava batendo queixo.
- deita aqui nojenta – bateu na cama – eu não mordo.
- não – olhei pra janela, o céu tava muito vermelho, deu um trovão e alguma coisa na cozinha caiu, fui correndo pra cama do Luan e me sentei fiquei com uma cara assustada
- ah – risos – o que foi muié?
- você não ouviu um barulho la embaixo não?  – falei nervosa
- deve ser o Puff uá.
- ai meu Deus, fiquei com medo, você é um idiota, pode ser um ladrão e matar nos dois aqui, vai la embaixo, seu froxo
- risos – eita muié nojenta eu to doente, porque você não vai la no meu lugar ja que é tão valente?
- olhei com cara de que não tava acreditando no que dia – pior  que eu vou mesmo duvida?
- duvido! – risos – você que é froxa, ta morrendo de medo.
Me levantei da cama, abri a porta e antes de sair olhei pro Luan e coloquei o dedo do meio pra ele.
- Palhaço
O Luan ficou rindo enquanto eu desci os corredores, as luzes estavam apagadas, o besta do Luan, me esperou descer e veio atrás. Sim ele iria me dar um susto. Fui andando pelo corredor assustada, o Luan estava bem atrás de mim, e ele tentava controlar a risada. Meus olhos estavam tao arregalados de medo que dava pra enxergar no escuro. O Luan via o meu cabelo no escuro, estava atrás de mim derrepente ele pega em meu ombro. Eu levei um susto e dei um grito acompanhado de um choro.
- LUAN SOCORRO, me ajuda. - gritei chorando
- calma, sou eu, não precisa ficar assustada. - disse o Luan com uma voz calma, baixa e doce ( own )
- que susto você me deu – bati no peito dele – quase me matou. – o abracei e comecei a chorar.
- desculpa eu não queria te assustar - retribuiu o abraço.
Ele começou a passar a mão pelo meu rosto com a intenção de achar a minha boca, eu permiti, não briguei, não fiz nada, só fiquei quietinha e comecei a percorrer o rosto dele com as mãos assim como ele fazia. Encontrei a boca dele e o beijei, segurei firme na nuca pra intensificar o beijo, foi um beijo com muita vontade, parecendo duas crianças quando ganham chocolate na páscoa, foi muito intenso, estávamos com muito desejo, muita vontade daquele beijo. Terminamos o beijo e eu fiquei quietinha, só passando as mãos pelo rosto dele, naquele escuro corredor, ele fazia o mesmo.
- eu tava com tanta vontade desse beijo, você não sabe o quanto. – ele pegou na minha cintura e foi me conduzindo pelo corredor aos beijos – quer ser minha hoje?.
- qu...ero.. – parecia acordar de um sonho – não, não, não quero nada, eu vou pro meu quarto – bati no peito dele – você disse que tava doente, agora pra dar susto em mim não ta né garoto? Voce sabia o quanto você é irritante? Aff, to indo pro quarto e nem olha pra mim, nem conversa comigo, obrigada
Fui em direção ao quarto dele, eu iria dormir lá da mesma forma, estava com muito medo, e só havia nós dois naquela mansão, era perigoso, Luan foi atrás, com o sorriso de orelha a orelha, no fundo ele percebeu que eu havia ficado mexida, eu gostava dele. Ele foi logo depois entrou e sorriu pra mim, ele se ajoelhou em frente a TV e ficou mexendo nos DVD's, parecia procurar algum.
- curte que filme de terror?
- passar a noite aqui com você já é um filme de terror. E eu não curti
- risos - o exorcismo de Emilly Rose
- nem a pau, não assisto isso é muito violento
- ah violento né? - riso irônico - você é uma MEDROSA, você é nojenta pra encher o saco, agora quero ver a nojenta valentona, vou colocar
- eu vou pro meu quarto então - me levantei e fui em direção a porta.
- cuidado com a Emilly Rose, boa noite lá - risos
- idiota - retornei e me sentei na cama - você parece que nem ta doente viu cretino
- risos - me deixa aqui no meu quarto então - ele disse me levantando e me empurrando pra fora - vai pro seu quarto, você é uma medrosa, medrosa. - risos - tchau, me colocou no corredor e fechou a porta, quando olhei pros lados e vi aquele corredor escuro e deu medo.
- Luan, desculpa, abre aqui - comecei a bater na porta.
- vai pro quarto vai Emilly.
- para Luan - comecei a chorar - abre aqui. - choro
- uá, cade a nojenta rapaiz? - risos - cadê a valentona? - risos - cadê? cadê?
- abre aqui Luan por favor, abre Luluzinho, eu te amo.
Quando eu falei eu te amo, ele engoliu seco e abriu tão sem graça quanto eu.
- entra - abriu espaço
Eu entrei sem graça por te falado aquilo por impulso.
- desculpa
- desculpado
- é, vai querer ver o filme? - risos
- eu já to com medo - riso sem graça - admito. Se eu for ver o filme agora tanto faz. - risos
- risos - tabom então, olha enquanto eu coloco o filme voce pega mais um cobertor pra gente no closet na parte de cima
- tabom
Luan foi colocar o filme, eu não estava alcançando o lugar.
- Luan - gritei - eu não to alcançando aqui
Ele veio ate o closet, por tras de mim e pegou o cobertor, eu me virei estavamos muito proximos, o Luan me encostou na porta do closet e tentou me beijar denovo eu virei meu rosto.
- chega Luan. Você tem namorada e você sabe disso.
- você sabe que.. - abaixou a cabeça - eu..
- não sei de nada e não quero saber
Fui em direção a cama, ele veio com o outro cobertor. O filme estava ja passando, me deitei na cama sem me embrulhar, e estava vendo o filme, o Luan veio atras meio triste com o cobertor, se deitou ao meu lado bem próximo e começou a me embrulhar, eu tomei o cobertor da mão dele.
- pode deixar que eu faço isso - entreguei o outro cobertor pra ele.
- ele se embrulhou com o dele, e eu peguei o cobertor mais fino, e ainda estava com frio, ele veio com outro cobertor me embrulhar eu neguei
- por favor Luan, pode deixar, eu to bem.
- voce ta com fri..
- o interrompi - eu to bem. Vamos ver o filme logo e parar com a palhaçada?


Que dó do Luan xenti :( 15 comentários pro proximo.. esse foi caprichado ein? Obrigada pelos coments. Será que vai rolar mais alguma coisa? beijos <3

15 comentários:

  1. coitado do Lu mais acho q ela ñ vai resistir essa noite promete em haha posta maiss negaaa

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. "cuidado com a Emilly Rose, boa noite lá - risos" cara eu morro de medo disso rs.. Minha mãe fazia isso quando eu queria ficar na sala assistindo TV. Nossa eu ri demais nega.. Achei tão lindo. Porque o Luan não termina logo com a Cacau? Aff eu não gosto dela :/.. Posta mais nega.. Arrasou hein :)

    ResponderExcluir
  4. queroooo mais posta mais!

    ResponderExcluir
  5. posta mais amor :D Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. To doida pra ver num que vai da esse filminho kk @MarcelinaBatist

    ResponderExcluir
  7. aaaa tem q rolar!!!!Amei o capitulo amor, posta mais

    ResponderExcluir
  8. mais flor! Ta mais q perfeito

    ResponderExcluir
  9. ahhh que bunitinho kkk em que parte o Luan termina com a Cacau hahahahahaha eu quero logooooo

    ResponderExcluir
  10. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR MAIS MAIS MAIS POOOSTA MAIIIS FICANDO LOOUQUINHA JÁ KKKKKKK' @LuanMeuViver =D

    ResponderExcluir