quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

48

Levantei-me sem graça e sai andando depressa, não disse mais nada, virei às costas e o Luan se levantou e ficou me vendo indo em direção ao carro.
- eu sei que eu fui precipitado, você deve ter se assustado, mais me aceita? – gritou ele parado - Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença...
- eu olhei pra trás e continuei andando – vamos Luan
- sem achar solução pra me convencer, ele optou pelo que ele fazia de melhor, cantar, lembrou da música que iria gravar no seu novo CD e a usou como ultima alternativa - E me perdi quando eu vi que você me deixou, e me trocou sem nenhuma razão, era demais, a vida era bela, todas são iguais – me virei pra ele -  mas como você eu nunca vi – ele apontou pra mim - sabe me tirar da solidão, não dava nada, agora to perdido e louco de paixão, queria tanto poder te falar, daquele tempo que não vai voltar, é tentação, mais que paixão, são 24 horas de você no coração
O encarei por alguns minutos, os olhos já estavam cheio de lagrimas, não aguentava mais de tanta emoção, e eu tomei a decisão, não sabia se era certa, mais me faria feliz, corri pros braços dele, vi um sorriso se abrindo no rosto dele, chegando perto, parei um pouco e só o observava
- o que você quis dizer com isso? – ele sorriu
- peguei na nuca dele e o beijei, intensamente, profundamente, com todo o amor que eu tinha no meu peito guardado, encerrei o beijo – isso responde sua pergunta? – risos
- não, teria que ser dois beijos, eu ia desistir de você, olha – tirou uma caixinha preta do bolso – eu pensei em tudo, comprei ate o anel
- jura? Então eu iria ser uma boba, não te querer. Que lindos
- você ia voltar atrás de qualquer forma?
- bom, eu pensei e não aceitar, mais quando você cantou, meu coração gelou – disse me enlaçando no pescoço dele – vocês armaram tudo denovo né? - risos
- então mocinha, você vai aprender a dizer sim de primeira – beijos – a e só pra mim claro, armamos sim, sou ótimo em mentir, por coisas boas claro
Ele me pegou no colo e eu comecei a sorrir, ele foi me levando em direção ao mar.
- para amor não faz isso
- você me chamou de quê?
- de amor – risos
- agora que você vai mesmo
Ele foi me conduzindo e caímos naquela agua, tava muito fria, me afundei um pouco mais depois voltei pra superfície.
- ta fria Luan – disse com uma voz dengosa
- ta com dor eu sou doutor, ta com frio eu sou calor
- risos – besta, ta cantor demais hoje ein?
- risos – mais eu sou cantor amor
- não, você é Luan Rafaer ciumento.
- ele começou a olhar pra mim intensamente – eu te amo sabia?
- eu to sem graça sabia? – risos – também te amo
- Lu, aquele cara fez alguma coisa com você?
- qual cara?
- aquele cê sabe
- André? – risos – não amor, conheci ele hoje – olhei pro Luan – que marido ciumento que eu fui arrumar ein?
- fala denovo?
- o que? – risos – MARIDO? Eu falo MARIDO, MARIDO, MARIDO! – risos
- ele me encarou novamente e alisou meus cabelos – você é linda sabia?
- você ta me deixando sem graça denovo sabia?
Ele me olhou profundamente e começou a me beijar, o beijo dele era misturado amor, com desejo, ainda estávamos na agua, ele me beijava com mais desejo ainda.
- Luan – riso sem graça – aqui não né? Vamos pro hotel.
- risos – desculpa amor, é que eu sou homem sabe – risos.
- risos altos – você acabou de me dizer que ser homem não era desculpa! – risos
- to brincando amor, vamos.
Nos levantamos e fomos ate o carro todos molhados. Entramos, o Luan ligou o carro.
- risos – a primeira vez que dirigo molhado
- risos – eu também, a primeira vez que entro em um carro molhada
Fiquei um pouco pensativa e o Luan se preocupou.
- que foi amor – com uma mão no volante usava a outra pra acariciar meu cabelo
- eu to preocupada
- com o que amor?
- com o Vitor
- ele me olhou sem crer e deu um riso irônico – ce ta brincando né?
- to falando é sério
- vai começar denovo
- você ta começando uma discursao
- o que o vitor tem a ver com nos dois?
- como eu vou contar pra ele?
- não precisa contar
- claro que sim, ele é meu amigo
- depois agente conversa sobre isso, e juntos viu? Não quero minha mulher conversando com outro cara sem mim
- viiiiish – risos – já voltou a ser ciumento? – apertei as buchechas dele – ciumento lindo, tabom

Tudo muito bom, tudo muito bem, mais sempre há minhas apimentadinhas de descaso! :x haha não vai ser tão facil assim, GARANTO, 10 comentários para o proximo! Amanha tem mais! :*

15 comentários:

  1. bicha má deixa o menino ser feliz so por um instante na vida kkkkkk to começando a ficar com dó dos dois viu kkkkkkk ;)

    ResponderExcluir
  2. ahh deixa eles namorarem ta muito cedo pra casar ne ??

    ResponderExcluir
  3. QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOOS *-----*
    quero os dois assim , poxaaa .. deixa eles serem feliz pelo menos um tempinho boom ne , aneem' quero os dois assim , assim ! RUUM
    kkkk , posta mais amr (:

    ResponderExcluir
  4. continua amor ta lindooo.. @leilane_sato

    ResponderExcluir
  5. ta lindo de mais amor, os dois juntos *--* posta mais

    ResponderExcluir
  6. que lindos eles juntos de novo :D Bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  7. a xega de séparaçãoooo kkkk tadinhos nunca ficão mais ki dois dias juntos qe do dexa eles se feliz muié ruim

    ResponderExcluir
  8. Posta maaaais! Espero que eles não se separem por causa do idiota do Vitor :@! Juntos denovo =')

    ResponderExcluir
  9. Continua meu amor. Tá muito bom. Já tá na hora de postar, 10 comentários. =P

    ResponderExcluir
  10. Continua, tá bom demais esse trem! Posta mais meu amor, estou esperando Beiijos.

    ResponderExcluir
  11. Posta mais. Isso tá muito bom. Já tem 13 comentários, tá na hora, cadê, cadê?

    ResponderExcluir
  12. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais !

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAA eles vão se casar uhuul \o/ Mas voce ta muito mal muié,deixa eles ficarem felizes,sem brigas rum u_u

    ResponderExcluir