sábado, 25 de fevereiro de 2012

50

Depois que terminamos de assistir o filme, eu fui ate lá tirei o dvd e voltei a me deitar com o Luan, ele me encarava profundamente, ele queria muito, só que ele percebeu que eu tava cansada e não quiz forçar a barra.




- amor o que foi?
- nada amor - sorriu me deu um selinho e se virou pro outro lado
- você não vai dormir abraçado comigo?
- não amor - risos - é melhor, porque senão vou fazer o que você não quer e você ta cansada e..
- risos, subi em cima dele e cheguei pertinho do ouvido dele - quem disse que eu não quero?.
- ele deu um sorriso sapeca, se virou me puxou e subiu por cima de mim - você mesma
- ah eu disse? - risos - tava inconsciente - virei ele e subi por cima dele




Naquela brincadeira, acabou rolando, nos prevenimos claro, depois da noite de amor, coloquei minha cabeça no peito dele.



- Luan
- Oi meu amor
- como eu vou dar essa noticia pro Vitor?
- ah amor, não precisa nem dar a noticia se você não quizer, to indo pra Londrina amanhã, ai você vai comigo.
- não posso Luan, eu to com meu carro esqueceu?
- eu peço alguem pra levar pra você
- não amor, não precisa, e a proposito eu amo meu carro.
- mais do que eu? - risos
- claro que não né besta - risos



Ele me deu um selinho e ficou olhando pra mim.



- amor, confia em mim por favor?
- eu confio amor, mais meu carro..
- amanhã eu peço alguem pra levar ele ate Londrina em segurança, juro.
- tabom Luan, tabom - risos - cuidado com meu carro por favor.
- juro. - risos
- to confiando hein?
- pode confiar - risos - amor?
- oi Lu
- agente vai ter despedida de solteiro?
- sim né
- mais você vai ficar com homens.. e
- risos - nem sei Luan
- não sabe? - perguntou surpreso - olha amor, se for despedida de solteiro pra arrumar aqueles caras e homem ficar dançando pra você nem pensar hein?
- digo o mesmo sr. rafael
- mais homens nao vao dançar pra mim né amor, credo
- fingir estar brava - to falando mulheres né Luan - risos
- tabom amor, mas
- amor, agente nem  ta perto de casar e ja estamos falando de despedida de solteiro? Falta muito tempo ainda - risos - calma amor
- ah amor mais
- o interrompi com um beijo - mais nada.. vamos dormir? Amanhã temos que conversar com Vitor e ainda por cima temos que voltar pra Londrina
- tem alguma coisa de importante lá por acaso mocinha?
- se é que lembra tenho uma mãe lá mocinho - risos
- ah é mesmo esqueci da sogrona, desculpa amor, inclusive, que dia você vai me apresentar pra sua mãe?
- amor, ela ja te conhece
- ah amor você sabe - pausa - como noivo, marido
- nem sei Luan, acho que nunca
- ãn?
- risos - eu amo quando você faz essa carinha - risos - claro amor, pode ser amanhã mesmo se você quizer. Vamos dormir?
- amor, eu queria mais um beijo, voce sabe né? Sou um homem carente.
- ai meu Deus - selinho - que homem mais carente é esse



Nos beijamos muito, vestimos as roupas e fomos dormir.. O outro dia seria bem cheio e super tenso, teriamos que ter fôlego pra encarar..

Bom amores, desculpem a demora, pois estava tendo algumas ideias ainda, pra se escrever um capitulo você tem que pensar em todos os outros da frente, por isso que quando demoro, é porque to formulando alguma coisa pros proximos... ontem não deu pra postar porque eu sai o dia inteiro com minha amiga e a noite tbm! 5 comentários e hoje tem mais ok? Beijos (L)


6 comentários:

  1. Tá lindo amor *-* posta mais :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAIS PELO AMOR *o* LuanMeuViver

    ResponderExcluir
  3. Posta mas nega !!!!!!!!!!!!! tá muito bom

    ResponderExcluir
  4. mais mais mais posta maiis! @PiradasNoRafa

    ResponderExcluir
  5. MAAAAAAAAAAAAIS PFPF! @NegaiadadoLuanS

    ResponderExcluir