domingo, 19 de fevereiro de 2012

42

O Luan entrou pro quarto e eu ainda estava abraçada com o Vitor e me soltei e separei dele, o Luan bateu a porta na nossa cara, a Dagmar me olhou com cara de negação, balançando a cabeça e entrou em seguida. Parecia que todos estavam contra mim.

- Vitor, acho melhor você sair daqui.
- porque amor? Por causa do besta do Luan? Esse cara tem que parar de sentir ciúmes de você, que saco.
- não, não é por isso, é melhor assim, por favor amor - dei um beijo na boca dele pra tentar convencê-lo - por mim.
- tabom amor - beijo - eu vou ir então


O Vitor se virou e foi pro elevador e prometeu voltar mais tarde, eu entrei pro meu quarto arrasada, o Luan nunca tinha olhado pra mim com tanto desprezo como ele me olhou aquela hora. Entrei pro quarto, me deitei na cama e comecei a chorar, chorei muito, eu não podia ter feito aquilo com o Luan, não na frente dele, por mais que não estavamos mais juntos, eu não podia magoa-lo daquela forma. Ate que ouço alguem bater na porta. Fui ate ela sem pensar e abri, era a Dagmar.


- ela olhou pro meu rosto vermelho de chorar - porque vocês fazem isso ein? - ela entrou pra dentro do quarto e se sentou na cama
- Oi Dagmar - sequei as lágrimas - isso o quê? - dei um sorriso pra disfarçar
- vocês ficam se machucando, sabem que se amam, e fica ai nesse joguinho bobo, agora o bobão do Luan ta la no quarto chorando e você aqui chorando tambem.
- eu não tava chorando - sentei ao lado dela na cama
- não, não tava, e esse rosto vermelho ai? Vai me dizer que é um cisco?
- tabom, eu tava chorando sim - pausa - mais.. era porque vocês me olharam com uma cara muito feia parecia que era um crime eu tentar ser feliz com outra pessoa
- ah Luciana - se levantou - por favor né? Você tem 21 anos, você não é criança pra chorar por causa de cara feia, você tava chorando pelo Luan, isso sim, e é crime sim, vocês tentarem ser felizes um sem o outro, vocês se amam poxa, porque não ficar juntos? Porque o Luan te traiu? Todo homem trai, mais isso não quer dizer que ele não te ama. E afinal ele não te traiu foi a Mariana que o beijou, e eu tenho certeza disso, porque ele falou ate com o Rober que é o maior confidente dele.
- olha Dagmar..
- ela me interrompeu e me pegou pela mão - olha nada, você vai lá no quarto agora conversar com o Luan
- Dagmar meu namorado ta aqui eu não posso
- pode sim - ela foi me puxando ate o corredor, encostou a porta do meu quarto, abriu a do Luan e me colocou la dentro.
- pra me certificar - tirou a chave  da porta - vou deixar vocês dois ai, ah e daqui a pouco vamos ir pro lugar do show Luan, portanto não demore - fechou a porta com a chave.


Fui andando sem graça e me sentei ao lado do Luan na cama, quando olhei, ele estava com nosso porta-retrato na mão, era exatamente igual o meu, porém o meu era preto, e o dele azul, nós trocamos esses porta-retratos pra nunca esquecermos um do outro. Pra sempre estarmos perto mesmo longe, e mesmo após o namoro, continuamos com essa promessa.


- Luan você ainda tem esse porta-retrato?
- tenho pelo visto você nem..
- o interrompi - tenho..
- ele sorriu - achei que você ja tinha jogado fora, depois do seu namoro com Vitor eu achei que você...
- o interrompi novamente - não, eu não misturo as coisas, eu ainda guardo, eu nao vou mentir, voce significou muito pra mim.
- signifiquei? Ou significo? Me dá uma chance de mostrar que eu to sendo sincero, que eu não fui culpado? Eu tento te explicar mais você não deixa..
- Luan, eu to namorando com o Vitor agora, e agente ta bem..
- não, admite, você não tá bem, eu sei que voce beija ele pensando em mim, você abraça ele pensando em mim, posso te fazer uma pergunta?
- acho que pode, ou, não sei..
- você transou com o Vitor?
- Luan..
- me responde só isso, por favor?
- não - pausa - eu não consigo, não dá.
- ele vai dormir com você hoje?
- ele quer, mais..
- mais?
- mais nada.. eu nem sei
- ele acariciou meu rosto - voce vai ficar aqui quantos dias?
- acho que 3 porquê?
- risos - Deus quer ver agente juntos.. eu vou ficar aqui exatamente 3 dias, e eu quero você aqui comigo!
- nao dá Luan.. - pausa - eu nao posso deixar o Vitor assim - pausa - e ele.. me faz bem - abaixei a cabeça
- eu sei que não, sei que não.. - ele foi se aproximando de mim, alisando meu rosto eu ja sentia a respiração dele bem perto de mim, ate que fui despertada daquele ''sonho'' pela Dagmar destrancando a porta.


- vai ficar comigo?
- me levantei - não sei Luan, to confusa
- voce nao vai dormir com aquele cara nao né?
- nao sei Luan, não posso ficar aqui, tenho que ir pro cartório daqui a pouco, tchau


Abri a porta do quarto e a Dagmar e o Rober me olharam com uma cara que expressava dúvida, então eu os encarei por segundos e sai do quarto. Entrei no meu quarto e fui me arrumar, enquanto isso Rober ja entrou todo animado e a Dagmar séria.


- eai campeão - disse o Rober em tom de deboche - nossa, o que você fez com ela Luanzera?
- riso irônico - nada Rober
- eai Luan, conversaram? - disse Dagmar séria
- não.. sim, quer dizer, não sei.. Dag eu posso conversar um pouco a sós com o Rober?
- pode Luan, mais terminou ai e vai tomar o banho e arrumar, que daqui a pouco ja vamos pro local do show ok?
- tabom Dag..


A Dagmar saiu do quarto e o Luan pediu ao Rober que se sentasse na cama, ele se sentou na poltrona.


- Cara ela vai ficar 3 dias aqui no hotel? Voce entendeu 3 dias, no mesmo hotel que eu, em São Paulo, entendeu?
- risos - nossa cara que bom.. enfim, voces se acertaram?
- cara - passou a mão no cabelo - eu vou endoidar de vez, ela me contou que o cara ta louco pra transar com ela hoje
- risos - ela te contou isso? - risos - putz vey, então a mulher deve ta fugindo do cara e pedindo ajuda - risos - se bem que uma mulher daquelas quem nao iria ficar doidim né
- vem com ousadia viu Testa? - fez cara de bravo - é o seguinte, ela ta indo no cartório ja resolver o caso dela lá, provavelmente isso deve durar, uma à duas horas.. e quando ela voltar eu ja vou ter ido pro local do show, entao isso pode acontecer à qualquer momento, preciso de alguem que fique aqui vigiando..
- risos profundos - Luan cê tá louco cara? Essa mulher te deixou retardado né? Como uma pessoa vai ficar dentro do quarto deles vigiando? - risos
- Esse Testa é besta viu, estou falando o seguinte, alguem que leve ela pra jantar enquanto eu estiver no show, alguem que prenda ela na conversa ate eu chegar do show... e esse alguém pode ser você!
- risos - tabom, não posso Luan, tenho que ficar com você, a Dagmar nao deixa
- vai Testa por mim cara,pelo amor de Deus, senão não vou conseguir nem cantar..



Viiiiiiiiiiiiiiish, será que o Testa vai ajudar o Luan? Será que a Dagmar vai deixar ele ajudar o Luan? 10 comentários para o próximo ok? Beijinhos :*

12 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaa Dag tem que deixaaar véei *o* OMG

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que deixar. é a felicidade do Lú que está em jogo.
    Yana

    ResponderExcluir
  3. Nossa sempre um infeliz tem que atrapalhar os dois haha : x Paola

    ResponderExcluir
  4. Ela tem que deixar mesmo.Posta mas nega !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Posta mais meu amor , estou AMANDOOOOOO <3 @FCOMaridasDoLS

    ResponderExcluir
  6. ahah esse Lu tem cada ideia... mas acho que sim que o testa e a dag vai ajudar a Luciana e o Luan :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  7. Posta mais! CURIOSA! @Prasemprecomvc3

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk' Luan indoido :x @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir