segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

54

A Marizete ainda me encarava com cara de pena, alias, todos me olhavam assim, então a dona Marizete quebrou o silêncio.

- senta aqui filha, precisamos conversar - disse a dona Marizete apontando pro sofá

Eu me sentei, ela me abraçou.

- fica calma ta? Vai ser dificil no começo, mais você precisa ter compreensão
- Mari, você ta me assustando.
- Luan, senta ali - apontou pro lado do Amarildo

Luan se sentou do lado do pai, e a dona Marizete apontou pra Paula, fazendo gesto com a cabeça de ''sim''.

- bom, vou começar a contar - a Paula respirou fundo e prosseguiu - eu conheci o Luan em um show na semana antepassada - eu olhei o Luan com desprezo - eu ja havia conhecido ele em outras baladas, então o cara amigo dele é - pensou um pouco - Roberval me chamou pra ir no camarim a pedido do Luan - o Luan ficou em silêncio pois era verdade - eu fui, chegando lá, vou ser direta, eu e o Luan ficamos, ele me chamou pra ir hotel..
- ia me levantar e coloquei a mão na cabeça - não acredito
- a dona Marizete segurou meu braço e me mandou sentar - calma filha, espera.
- bom, posso?
- sim filha por favor
- fomos pro hotel, e lá aconteceu o que eu nao preciso entrar em detalhes.
- ja estava chorando - nao precisa mesmo, eu vou embora
- calma Luciana, nao parou por aqui - disse a Bruna
- então acabou rolando, e nisso esquecemos de uma coisa que é a mais importante de tudo isso - fiz uma cara de dor - da camisinha, e é isso, eu to gravida de voce Luan

Luan olhou tão surpreso quanto eu, e se lembrou, realmente ele havia esquecido, eu me levantei na hora, as lagrimas cairam espontaneamente

- nao acredito que isso ta acontecendo - balançava a cabeça em forma de negação
- amor, deixa eu explicar
- comecei a ter crise a bater nele e o seu Amarildo me segurou por tras - explicar nada, me deixa - gritei

Sai correndo da casa dele, e o Luan ia veio atras, o seu Amarildo foi ate la fora e o impediu de me seguir.

- deixa ela ir filho, ela ta confusa.
- eu perdi ela denovo pai, denovo - ele chorava - porque?
- isso foi um discuido seu filho, Bruna vai atras dela?

A Bruna saiu e foi atras de mim.

- bom agora filho, vamos resolver aqui, o que vai ser dela e dessa criança. Vamos? E olha, sempre vou te apoiar ta? Não fica assim...


Porque o Luan fez isso? Tadinha da Luciana :( Amores, eu sei que algumas pessoas ficaram chateadas com isso que ta acontecendo, mais calma, calma, tenho muitas idéias, vai ficar bom ok? Essa Paula ela é meio que vilã e boazinha... não vou falar muito, comentem que eu posto! :)

15 comentários:

  1. DE NOVO DONA LUCIANA? ELES TAVAM TÃO LINDOS, FICO COM TANTO MEDO DAS SUAS IDÉIAS! Posta maaaais, to nervosa aqui já!

    ResponderExcluir
  2. amaaaaaaaaaaaaaaando, quero mais.. haha @fcLSmeuar

    ResponderExcluir
  3. Será que ela está mesmo grávida? eu tenho as minhas duvidas... posta mais amor *-* quero muito ver estes dois juntos *-*bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. mas amor, a lu e luan tem que ficar bem logo *-* @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  5. AMOR TA MUITO BOM CONTINUA!!!! @LEILANE_SATO

    ResponderExcluir
  6. Achei um pouco pesado :/ Mas confio nas suas idéias amor, posta mais. | @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que ele fez isso

    Yana

    ResponderExcluir
  8. VOU TE MATAR VÉI, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NÃO ACREDITO MAN .-.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAA NEGA POXA CADE A FELICIDADE NA VIDA DESSES DOIS MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKK , POSTA MAIS QUE EU QUERO VE OQUE VOCE VAI APRONTA AIE HEIM @erika_mariah

    ResponderExcluir
  10. ta fikando maravilhoso....posta mais.... Lidy @fc_Loukasdoluan

    ResponderExcluir
  11. to de cara :O não sei nem o que falar ... cri cri cri hahaha ai como sou besta mas tenho certeza que vai ficar bom :)

    ResponderExcluir