sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

40

Passaram-se mais alguns dias e a cada minuto estava mais e mais dificil viver sem o Luan, parecia que era impossivel esquecer ele. Ele estava com várias mulheres mais também não se esquecia de mim. Éramos dois apaixonados que não admitiamos. Eu já pensei várias vezes em voltar com ele, mais me via aquela imagem dele com a Mariana na cabeça que mudava meus planos e além de tudo, traição era uma coisa que eu não permitia. Chegou numa segunda-feira, acordei 7hrs da manhã e fui pro cartório. Chegando lá tive uma das melhores noticias da minha vida.

- Oi sr. Luciana Oliveira? - um rapaz entrando no escritorio se aproximou da minha mesa.
- sim - risos - a propria
- me mandaram te enviar essa carta, lá de um cartório de São Paulo.
- risos - sério? Que top! - olhei pro cara com uma prancheta nas mãos - tenho que assinar alguma coisa?
- sim, aqui senhora - apontou para a linha e o ''x''
- nao precisa me chamar de senhora - risos - que isso- risos -  sou nova, obrigada viu?
- denada, com licença

Ele saiu do meu escritório e eu fui ofegante e feliz abrir a carta. Quando abri tive a maior surpresa da minha vida.

'' A senhora Luciana Oliveira está convocada, para fazer parte dos grupos juridico do caso especial na cidade  São Paulo, no dia __/__/__, na rua: ______________________n²:_____________às 14h30 da tarde, favor comparecer a cidade no dia horario e local corretos e na hora exata.'' Grato, grupo juridico de São Paulo

Quando eu terminei de ler isso, meu coração disparou de tanta alegria, parecia que eu iria explodir de felicidade, realizando meu sonho. Quando a pessoa era convocada para fazer julgamentos fora da sua cidade local, significava que o trabalho dela estava sendo bem reconhecido, e era o que estava acontecendo comigo, eu estava tão feliz, não poderia acontecer nada melhor que aquilo. Liguei pra todos avisando da boa noticia, a Fabiana foi na minha sala e comemoramos muito, ela estava feliz por mim. E enquanto eu viajava ela iria ficar tomando conta das minhas coisas, do meu cargo, o que me deixou mais feliz ainda.


Amores, o que vocês acham que vai acontecer? Posto depois de 5 comentários.. ou mais.. POSTO AINDA HOJE! E por favor, comentem além de ''posta mais'' quero saber o que vocês estão achando! Ok? AMO VOCÊS! <3

10 comentários:

  1. Posta mais amor ta lindo.. @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
  2. aaaain amigaaa to amando haha, e suuper curiosa como sempre u_u kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. amor posta logo vai to doidinha aqui .. ta muito bom

    ResponderExcluir
  4. publica mais amor @daanybueno_ amo sua historia

    ResponderExcluir
  5. Ain, já virou meu vício isso, de 5 em 5 minutos eu atualizo a página pra ver se tu já postou. Adoro sua história amor. POSTA MAAAAAAAAAAAAIS MUIÉÉ! @MeuDanoninhoLS

    ResponderExcluir
  6. eu estou adorando! posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir