sábado, 11 de fevereiro de 2012

28

Em minutos a Cacau já estava no aeroporto, comprou uma passagem pra Londrina e ficou esperando o voo muito nervosa. Olhava a foto do beijo e sentia muito ódio, principalmente de mim. Ate que é anunciado o voo dela, ela encontra alguns fãs no aeroporto, e trata normalmente, como se nada estivesse acontecendo. Hora de embarcar, vai pro avião, procura sua poltrona. O avião decola, ela guarda as fotos na bolsa pra que ninguém possa ver, alguns passageiros a pedem pra tirar fotos, ela tira. Como estava tarde da noite, ela acabou dormindo no avião. Acordou no dia seguinte com o barulho da aeromoça.
 - boa tarde senhores passageiros, em poucos minutos embarcaremos em Londrina – Paraná, por favor apertem os cintos.
Ela ouvindo aquilo olhou pela janela e viu que havia chegado a hora, de encarar o Luan, frente a frente e ouvir uma explicação, pensou que chegando lá, eles iriam conversar e iria ficar tudo bem. Desembarcou, chegando lá, ela desceu do avião e entrou no aeroporto, percebeu que estava sendo encarada por algumas pessoas, outras olhavam e riam. Vieram algumas fãs dela, querendo tirar mais fotos. Ela tirou e foi ate o ponto de taxi. Enquanto isso a Ligia levou a Bruna na porta da mansão, ela entrou, tirou os saltos pra não fazer barulho e subiu pro quarto . A Cacau chegando próximos aos taxistas viu um taxi vago.
- perai, você é a Cacau do BBB né? – disse o taxista observando ela
- sou sim – riso
- tira uma foto comigo? – fez sinal com a mão – espera ai que eu vou só pegar meu celular.
Foi dentro do carro pegou o celular e tirou uma foto com ela. Ela ia pegando na porta pra abrir, ele a interrompeu.
 - perai – abriu a porta – pra Cacau eu abro a porta  - risos
Cacau sorriu e entrou no carro. Mexeu na bolsa procurando a chave que o Luan havia dado ela quando estavam namorando, ele a deu pra que quando ela fosse o ver e chegasse tarde das viagens, não precisasse tocar campanhia. Em poucos minutos já estavam na porta da entrada do condomínio do  Luan
- veio visitar o namorado né? – risos
- é – riso sem graça – meu namorado
- olha aqui esta o meu cartão, quando quiser pegar taxi é só me chamar
Ela pegou o cartão do taxista, saiu do carro e foi em direção à mansão do Luan. Os guardas de plantão da portaria permitiram a entrada dela, pois sabiam que ela era namorada do Luan. Foi caminhando ate a mansão. Chegando na frente, olhou bastante pra mansão, respirou fundo e abriu a porta devagar. Ela empurrou a porta e entrou. Analisou a casa inteira pra ver se o Puff estava lá, e percebeu que ele não estava, lembrou que ele dormia no quarto da Bruna. Entrou devagarzinho e subiu as escadas, passou pelo corredor, a porta do quarto da Bruna estava fechado, ate que chegou pelo quarto do Luan, a porta estava escorada, empurrou devagarzinho. Quando ela abre, fica surpresa, vê o Luan e a Luciana dormindo juntos, pareciam a estar felizes, o rosto demonstrava isso. Tira as fotos da bolsa e olha, fica com mais ódio ainda. Larga as fotos emcima do hacker.
- isso não vai ficar assim – sussurra
Foi andando pelo corredor rapidamente, desceu as escadas depressa, pegou uma vasilha de alumínio colocou agua dentro, ligou o fogo e deixou ferver, se escorou no balcão.
- eu vou ter o prazer de acabar com essa pouca vergonha – risos – o prazer de esperar essa agua ferver pra jogar naquela vadia – riso irônico – ah ela não me conhece.
Esperou alguns minutos, quando a agua começou a borbulhar, ela desligou o fogo, pegou a agua e foi correndo as escadas, subiu, abriu a porta do quarto do Luan devagar e entrou. Foi em minha direção, começou pelos pés e jogou aquela agua quente pelo meu corpo tomando cuidado pra não acertar nem uma gota no Luan. Eu me levantei gritando.
- ai, ai, ai ta queimando.
- riso ironico - pra você aprender a nunca mais mexer com o Luan – ela disse nervosa e alterada
Comecei a balançar as mãos e corri por banheiro, liguei o chuveiro na agua fria e fiquei debaixo alguns minutos, o Luan viu a Cacau e se levantou rapidamente.
- cacau? – disse assustado e correu pro banheiro
 Eu estava chorando e toda vermelha.
- o que foi Luciana? – disse olhando pra mim
- essa maluca jogou agua quente em mim – disse aos prantos
O Luan se direcionou pra Cacau, parecia muito nervoso
- CACAU VOCÊ TA FICANDO MALUCA?
- maluca? Você me trai e eu sou maluca?
Eu sai do banheiro e fui em direção a porta chorando. A Cacau me pegou pelo braço e me deu um empurrão, cai perto do Luan.
- Perai sua vadia, você também vai me escutar.
A Bruna vendo aqueles gritos, acabou acordando e foi ver o que era acompanhada do Puff. O Puff entrou no quarto e latia muito, a Bruna viu a expressão da Cacau e correu pra atrás do Luan.
- Luciana você dormiu aqui com o Luan? – soltou um sorriso irônico pra Cacau
 O Puff ficou latindo muito pra Cacau, ate que a Cacau ameaçou dar um tapa nele, ele ficou assustado e saiu correndo.
- não bate no meu cachorro – disse a Bruna entrando na frente
- escuta aqui vadia, se for pra bater você bate em mim e não em um cachorro que não sabe se defender – disse gritando e entrando na frente da Bruna.
- vadia eu? Eu não roubei namorado de ninguém que eu saiba
- eu não roubei ninguém, você ta louca? – disse sem entender.
- CALA A BOCA CACAU – disse Luan alterado.
Ela foi ate o hacker pegou as fotos que ela havia imprimido e jogou na minha cara, caiu tudo no chão, eu fui pegar e quando olhei fiquei totalmente sem graça, as fotos minha e do Luan se beijando. Eu olhei pra ele sem graça e depois olhei pra Cacau.
- Cacau eu posso explicar.
- vadias não explicam, fazem né? Quanto que o Luan pagou pelo programinha, quanto que o Luan pagou por hora ein vadia? – eu comecei a chorar, abaixei a cabeça, afinal ela tinha toda razão eu não podia ter ficado com o namorado dela  e ela continuou – você é uma vadia, fica com qualquer um..
- Luan entrou na minha frente – perai não fala assim com ela
- perai? Não fala assim com ela? Ta defendendo seu  affair novo agora? – riso irônico
- Cacau eu..
- não Luciana, não precisa explicar nada pra Cacau, eu to gostando de você, e eu quero ficar com você, já tava passando da hora dela descobrir mesmo, mais dia ou menos dia ela iria descobrir.
- ah então quer dizer que isso é de épocas né? Aquele dia no restaurante ela não era sua fã, vocês já estavam ate ficando né? Como eu sou burra meu deus.
- foi perceber isso só agora, meu Deus – sussurrou a Bruna
- o que você disse pirralha? – falou sem acreditar  no que ouvia da Bruna – cala a boca sua pirralha, você é outra que eu to cansada de ver, sua família é um bando de traidor, sua mãe...
- escuta aqui não fala da minha mãe – Luan perdeu a cabeça e avançou pra cima da Cacau, eu o segurei e empurrei pra trás.
- para Luan – olhei pra Cacau – não vale a pena brigar com ela, ela ta alterada.
- to sim, to sim, você vai me pagar garota, você mexeu com a pessoa errada.
Ela saiu descendo o corredor, eu, a Bruna e o Luan fomos atrás dela.
- Cacau espera ai o que você vai fazer? – gritei
- Deixa ela – disse o Luan achando que ela estava indo embora. Descemos correndo ate a sala, ela foi na cozinha, ficamos apreensivos ate que ela pegou uma faca veio na minha direção. Eu comecei a chorar desesperada, a Cacau estava louca, que dava medo.
- para Cacau, vamos conversar.
- não tenho nada pra conversar – riso irônico – eu só quero matar você.
Luan começou a ficar desesperado.
- cara, deixa elas em paz, deixa ela mais a Bruna subir, eu fico e a gente conversa.
- conversar? Agora você quer conversar? Pode subir Bruna e leva esse cachorro infeliz – riso irônico
- PARA COM ISSO – eu gritei – VOCÊ TA LOUCA É?
- Louca, louca pra matar você.
A Bruna subiu correndo e ligou pro Rober, torcendo pra ele atender. Pois ainda estava de manha e ele poderia estar dormindo. Por sorte o Rober atende com voz de sono.
- alô quem é?
- Rober socorro, a Cacau ta aqui em casa nervosa, com uma faca apontada pra Luciana e pro Luan dizendo que vai matar eles.
- o que? – disse surpreso – to indo pra ai agora, corre lá na portaria e chama os seguranças Bruna, rápido
- ok
A Bruna jogou o celular na cama e desceu correndo, passou correndo por todos, a Cacau continuou com a faca apontada pra mim e pro Luan. O Puff foi correndo com a Bruna, ela foi na portaria e chamou o segurança do Luan.
- o Well cadê o Well? – disse com falta de ar
- o turno dele já acabou ele foi embora.. mais o que aconteceu?
- a Cacau ta com uma faca lá dentro, apontando pro meu irmão e pra Luciana
O segurança olhou pros outros e o chamaram pra ir correndo ate lá. A Bruna tava chorando muito, assustada, e o Puff ficava pulando nela, ate que ela pegou ele no colo e ligou pros pais ali mesmo na portaria.


 Viiish, eai a Cacau descobriu tudo! Que maldade com a Luciana ein :( Esse capitulo foi mais ficticio mesmo, porque duvido que a Cacau seria capaz de fazer isso por mais vadia que ela seja! hahaha :x Bom, eu tive que fazer assim pra continuação dar certo... e depois? Sera que eles vão ficar juntos? Beijos e ja sabem onde me encontrar: @DeusTeProtejaLS ou @luholy

13 comentários:

  1. Coitada da Luciana heein ?! haha'
    Quero mais amooor ! *-*

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAIS AMOOOR! @LuanMeuViver

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSS, tá muito bom amor.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAA continuua amor, suuper massa OMG, oqe vai acontecer heeim *o*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns nega você me deixou com mais ódio da Cacau do que eu já tenho rs.. Achei lindo o Luan falando que quem ele ama é a Luciana.. mas agora até eu fiquei assustada com essa puta ai, se ela machucar a Luciana ou meu nego eu entro na web e acabo com ele rum :@ Posta mais nega isso ta bão demais haha

    ResponderExcluir
  6. Nossa amor adorei o capitolo continua!

    ResponderExcluir
  7. hahhahah ameiiiiiii!!!! continua logo muié

    ResponderExcluir
  8. aiai vc me mata de rir e de do' da Luciana mais a Cacau e' sem nocao ne??

    ResponderExcluir
  9. A Cacau não tem moral nenhuma pra chamar ninguém de vadia pq ela é uma vadia. Aff que raiva dessa piriguete dos infernos da Cacau

    ResponderExcluir