sábado, 25 de fevereiro de 2012

52

Fui calada o caminho todo, Luan acariciava meus cabelos tentava me acalmar um pouco, mais não tava adiantando, apesar de saber que o Vitor não era nada pra mim, eu queria sim avisa-lo porque ele foi meu primeiro namorado, meu melhor amigo, eu queria ver ele no meu casamento me desejando boa sorte, enfim. Chegamos na casa do Vitor, sai primeiro, olhei pra ver se não havia ninguem, entrei correndo com o Luan pro prédio pelos fundos. Subimos ate lá, achei o apartamento do Vitor e bati na porta. Ele abriu com um sorriso enorme, mais quando viu o Luan fechou a cara.


- eu não acredito - disse incrédulo - eu achei que voce viria sozinha
- posso entrar?
- pode


O Luan vinha entrando atras, mais o Vitor o encarou e o empediu de entrar.


- Vitor, por favor?
- só porque você pediu
- eu não faço questão sério - disse o Luan irônico
- Luan, vem, por favor


Entrei e me sentei no sofá, o Luan veio atras de mim e se sentou do meu lado, o Vitor se sentou na nossa frente.


- bom, o que o casalzinho estrela ta fazendo aqui? - disse irônico
- o casalzinho estrela é a put..
- o interrompi - Luan, eu falo.. - respirei fundo e prossegui - bom Vitor, você é uma pessoa muito especial pra mim, você foi o meu primeiro namorado, afirmo, ja te amei muito na minha adolescencia - o Vitor se alegrou - porém, agora eu to apaixonada pelo Luan, as coisas mudam, o tempo passa, e agente muda de idéia, esses poucos dias que eu conheci e fiquei com o Luan, me fizeram entender que ele é o homem certo pra mim, e assim será com você, você achará uma mulher certa que te mereça, pois você tem um grande coração.
- você veio aqui pra isso? Pra dizer que me amou e que agora ama esse dai? Me poupe, to cansado disso já, você sabe muito bem que você é a mulher certa pra mim, você - gritou
- não foi só pra isso, vamos nos casar - Luan disse de uma vez e uma forma bem direta
- o que? - gritou - é isso que eu ouvi? - gritou novamente - vocês vão se casar?
- isso ja ta ficando tenso, vamos embora Luciana
- espera Luan.
- não vamos agora


Luan me puxou e fomos embora, quando saimos no corredor o Vitor iria falar algo mais.


- e olha aqui - apontou o dedo pra mim e pro Luan - eu vou acabar com vocês e com esse casamento, ah se vou, pode se preparar tabom? Vocês me pagam, e eu ainda vou ver você Luciana - apontou pra mim - ajoelhadinha nos meus pés, querendo ficar comigo


- Luan tentou bater no Vitor, mais eu o segurei - para amor - olhei pro Vitor - ele ta nervoso, deixa ele.


Descemos e era inevitavel, algumas fàs viram o Luan entrando no hotel, e infestaram a saida, ele atendeu todas e fomos para o carro.


- Luan eu tenho uma coisa pra falar pra voce
- ah  amor nao me diga que voce vai desis..
- nao, nao é isso, nao vou desistir de voce, pelo contrario, eu nao vou mais importar com opinião dos outros, eu vou importar com a minha felicidade - o puxei e dei um beijo nele, ele ficou surpreso com a minha atitulde - vamos amor, e se o Vitor não quizer aceitar vai ficar sem aceita
- Luan sorriu e acenou que sim - tabom amor


Tudo parece fácil... será? 10 comentários amanha tem mais! Hoje eu e minha migs saimos com um amigo que não viamos a 1 ano, ta gato demais, voz de homem, AAAAA por isso não postei mais cedo né? hahaha... que chato a historia da musica, mais o Luan supera tudo! beijos

11 comentários:

  1. aaaaaaaaah lindooo amigaaaa *o* Postaa maaaais *-* haha Sumemo,finalmente a Luciana fez uma ótima atitude kkkkk

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa que fofo *-*
    posta maaaaaaaaaaaaaaais !

    ResponderExcluir
  3. Agora sim gostei da atitude da Luciana! posta mais amor :D Bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. Maiiiiis poxa o vitor éxarope viu afu

    ResponderExcluir
  5. Tô com medo do Vitor D: | @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  6. posta mais priiiiiiiiiiima, ja sei o que vai acontecer u_u sou foda

    ResponderExcluir