sábado, 25 de fevereiro de 2012

51

Dormimos muito, pois estavamos super cansados. Luan acordou no outro dia comigo o sacudindo.


- amor, amor, temos que acordar cedo hoje esqueceu? Conversar com o Vitor.. Londrina
- ah princesa vem dormir - me puxou
- não amor - me levantei - vem Luan, anda logo
- tabom


Ele se levantou um pouco irritado, porque pra ele estava muito cedo, ele escorou a cabeça com a mão. Eu me ajoelhei na cama e abracei ele por tras e dei muitos beijos no pescoço dele.


- desculpa amor, eu tive que te acordar. Temos que ir, eu nem arrumei minha mala e..
- tabom amor, eu desculpo - me puxou pro seu colo - só se você me dar mais um beijo
- ah é? - risos - ta me chantagiando garoto?
- risos - digamos que sim - risos
- ok, então - risos e dei um beijo nele


Sai do colo dele, fui ate a varanda, peguei minha roupa, ja havia secado, entrei no banheiro, troquei de roupa, peguei a blusa dele que ele havia me emprestado e joguei na cara dele e sorri saindo do quarto.


- mocinha onde voce vai?
- vou arrumar minha mala pra ir embora uá
- e nao vai me dar nem um beijinho?
- nao, ja te beijei demais, no casamento voce vai se enjoar de mim ate
- risos - nunca - ele se levantou e veio ate mim - vem ca vem - me beijou


Sai do quarto, arrumei minhas malas, recebi uma ligação da minha mãe perguntando se eu estava bem. Ao entardecer pegamos o jatinho e fomos pra Londrina, quando chegou no final da tarde chegamos lá, descemos no aeroporto, e fui pra casa do Luan com ele, pois meu carro estava lá, iria pega-lo e volta-lo pra casa. Comprimentei dona Marizete e seu Amarildo que estavam felizes por termos voltado, eles ainda nao sabiam que estavamos noivos, apenas do namoro, a Bruna ficou radiante de alegria. O Luan me chamou pra ir no quarto dele, subi com ele.


- fala amor.
- que dia o Vitor chega da viagem amor?
- não sei Lu.
- pois é amor, manda uma mensagem pra ele ai pra ver.


Mandei a seguinte mensagem: '' Vitor, ja estou em Londrina, que dia você chega? Preciso muito falar com você, por favor me responde e urgente, beijos''


Em poucos minutos já recebi a resposta.


- poxa parece que o cara tava esperando você  ein?
- é - disse preocupada


Na mensagem dizia o seguinte: '' Eu já estou em Londrina, você não deve ter sentido minha falta né, anda muito ocupada, entao se quizer conversar comigo pode vim aqui no meu apartamento hoje, fica na rua:____________ n:___ bairro: __________ beijos''


''ok, 7:30 vou ai, preciso ter uma conversa séria com você, bjs''


Li a mensagem em voz alta e o Luan ficou muito irritado.


- calma né Luan, não tenho culpa.
- esse cara é um taradão viu.
- risos - calma ciumento
- por isso eu vou com você
- amor, voce acha uma boa idéia voce ir? O Vitor pode ficar..
- ele não vai ficar nada, eu vou com você sim senhora, conheço muito bem esse dai.
- risos - tabom meu amorzinho, voce vai comigo, eu passo aqui quando for ok? Agora tenho que ir pra casa
- eu te busco, vai que você não..
- pode ficar tranquilo, eu passo sim, palavra de esposa - risos
- tabom, vou confiar


Dei um selinho nele, dei abraços em todos, peguei meu carro e fui pra minha casa, chegando lá entrei no condominio e vi minha outra razão de viver me esperando na porta.


- mãaaae - risos
- filhinha - risos - que saudades
- bah  - demos um abraço coletivo
- eu amo vocês, tenho uma coisa séria pra falar.


Entramos pra dentro de casa, contei minha mãe que iria me casar com o Luan, só não anunciei quando, ela como já é de costume, ficou muito surpresa com a noticia, um pouco assustada, me explicou dos riscos, do sofrimento que era se casar com um cantor, mais eu estava disposta a encarar tudo aquilo junto com o Luan... Então conversamos, matamos a saudades, subi pro quarto e fui tomar um bom banho, desci jantei com a minha mãe e a Báh e ai fomos jantar e sentamos no sofá pra ir ver TV, quando olhei no relogio, havia passado horas sem que eu percebesse, entao fui lá emcima no meu quarto vesti uma roupa de sair. Expliquei tudo a minha, que iriamos na casa do Vitor, enfim resolver, ela disse que não seria fácil, e entre outras coisas, peguei meu carro, fui na casa do Luan, chegando lá, o vi na porta com a irmã, ele veio ate mim sorrindo e entrou no carro.


- risos - pronta?
- acho que sim - risos - ou não
- vamos então - risos


Ele me deu um selinho e fomos em direção a casa do Vitor....


Será como o Vitor vai reagir? Será que a Luciana vai deixar se envolver pela opinião do Vitor? Garanto que não, mais há muitas outras coisas que podem atrapalhar o relacionamento dos dois, além do Vitor, fiquem ligados... 10 comentários para o proximo, se tiver os 10 ainda hoje tem mais, e por favor, coloquem o user em frente ao comentário ok? Beijos (L)

13 comentários:

  1. POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS! POR FAVOR, TÁ BOM DEMAIS DA CONTA!
    s2

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS ! LuanMeuViver

    ResponderExcluir
  3. Que lindo eu to apaixonada demais viciada leio todos os dias

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POOSTA MAAIS AMOOORE *o* shuashausha

    ResponderExcluir
  5. poooooooosta mais amor *-* to amando @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaa. @franciele04

    ResponderExcluir
  7. Continua amooor, tá bom demaais da conta! s2. (Larissa)

    ResponderExcluir
  8. Posta mais amooooooor , tá bom demais ! <3 / @FCOMaridasDoLS

    ResponderExcluir
  9. Amr, posta mais. Tá ótimo a sua fanfic!

    ResponderExcluir
  10. amor faz eles ficarem so namorados por um tempo .. pq casar ja ????

    ResponderExcluir
  11. to amando mais po atrapalha o dois naooo ja deu deixa els serem felizes

    ResponderExcluir