quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

10

Fui andando ate que cheguei no lago, era enorme e eu estava confusa de como iria achar o Luan. O Luan sentou em um banco do outro lado do lago e ficou em dúvida.
- meu Deus, o que eu falo quando ela chegar? Eu digo o que eu to sentindo ou eu só peço desculpas? Meu Deus vou ligar pro Testa - pensava. O Luan então ligou pro Rober.
- alô Testa, preciso falar com você
- aconteceu alguma coisa?
- não, vou ser direto, marquei um encontro com a nojenta no lago, eu falo a verdade que eu fiquei mexido com o beijo ou eu só peço desculpa? Me ajuda cara.
- MAIS MEU DEUS DO CÉU! - exclamou - Luan você tem namorada, você se esqueceu? Alo Cacau! - disse com deboche - olha vey, você sabe que tem namorada, mais só vou te dar um conselho, faz o que seu coração mandar e o que achar melhor, sabe de uma? Fala logo com ela o que voce sentiu, porque ficar a semana toda com voce no ouvido apaixonadinho ou quase apaixonado nao rola.
Fui andando, e sem querer avistei o Luan sentado no banco e ouvi metade da conversa dele.
- claro! Essa vai ser a minha mais nova vingança. - pensei e sorri.
Eu havia um plano na cabeça, mais esse seria bem melhor que o que eu havia pensado, sim, eu estava pensando em joga-lo no lago, mais o que eu havia na cabeça seria bem melhor. Esperei o Luan desligar o telefone e me aproximei. Tapei os olhos dele por trás.
- Oi linda, eu sei que é voce - ele sorriu
- Oi - falei destampando os olhos dele, dando a volta, sentando no banco e sorrindo.
- eai como voce ta?  - dois beijos no rosto
- to bem - risos
- achei que voce não viria cara, voce me odeia.
O lago estava vazio, pois aquele lago fazia parte da mansão dele como todos sabem. Havia só nos dois, a lua, e o lago.
- não odeio mais.
- não? - olhar de esperança.
- Luan, eu preciso falar uma coisa com você.
- eu tambem preciso, pra falar verdade eu...
- shiu - coloquei o dedo na boca dele - eu falo primeiro.
Ele acenou com a cabeça.
- eu não paro de pensar em você nenhum minuto, desde aquele dia que te vi secando o cabelo no show - risos - que você me puxou achando que eu era ''sua garota'' chocolate enfim..
- nossa, parece que você leu meus pensamentos, eu passei a pensar em voce, as noites que eu voltei do show, eu deitava na cama, pensava em voce, sorria.. - riso envergonhado.
- que lindo, é uma pena que voce tem namorada - abaixei a cabeça.
- eu percebi que eu não sinto pela Cacau o que eu sentia antes, acho que em apenas 2 dias voce conseguiu passar esse amor todo pra você. - riso
- então me beija. - encostei o rosto perto do dele e por fim nos beijamos.
A lingua do Luan passeava na minha boca, foi um beijo intenso, forte, tinha amor, acompanhado de ódio, instinto de vingança. Mais foi um beijo. No primeiro momento, me envolvi, mais depois acordei do sonho e percebi que eu apenas seria mais uma na lista de um cantorzinho inútil. Fui aumentando os passos do beijo e depois de uma hora pra outra parei, com o intuito de deixar o Luan com mais vontade de mim, do meu beijo. Olhei no fundo dos olhos dele e sorri, um sorriso maligno, que ele achou estranho mais retribuiu, quando ele foi pra me beijar denovo, eu levantei e comecei a rir ( risada de bruxa kkkk )
- nossa, nossa - bati as maos na lateral das pernas - quem diria que o famoso LUAN SANTANA iria cair logo na minha conversa, afinal voce que engana as pessoas né - apontei o dedo pra ele - voce que gosta de deixar as mulheres caidinhas por voce pra depois joga-las fora.
Luan abaixou a cabeça e uma lagrima caiu.
- ta chorando é? Ta vendo como se sentir enganado é bom?
- Porque voce ta falando assim?
- Nao se lembra de quem me fez de boba no restaurante?
- desculpa, eu nao fiz por mal - outra lagrima caiu - eu só queria te pedir perdão hoje e ficar de boa.
- ah é me pedir perdão? As pessoas não são objetos pra você quebrar e depois mandar pro concerto não. Voce acha garoto, que o mundo gira em torno de você, só porque tem fama e dinheiro.. na vida à coisas muito mais importantes.
- cara porque você fez isso? Voce nao tem coração ai não? - apontou pro meu peito - eu venho na boa vontade te pedir desculpas e ser sincero.
- me pedir desculpas dando emcima de mim? Ah me poupe LUAN SANTANA.
- eu nao estava dando emcima de voce, eu estava desabafando o que tava aqui - aponta pro proprio peito - durante duas semanas, mais voce é fria garota, voce é exatamente como eu conheci a duas semanas atras, fria e grossa.
- eu nao vou ficar discutindo com voce garoto, ja fiz o que tinha pra fazer, me vingar de voce. Isso é pra voce aprender. - dei um passo e me virei - e olha, para de ficar ligando pra Fabiana, tentando iludir ela, como voce faz com as fãs ok?
Sai correndo em direção a saida, quando sai do condominio e entrei no carro bati as mãos no volante.
- burra! - falei comigo mesma - ele nunca vai me perdoar, eu fui muito fria, nao devia ter feito isso! Ah mais eu nunca vou ver mais ele mesmo! CHEGA! Nao sou nada daquele ridiculo, chega!
o Luan ficou ali sentado, algumas lagrimas caiu mais ele as enchugou prometendo que iria seguir em frente junto da Cacau e aquilo era só ''fase'' iria passar, nao existia nada parecido uma pessoa se apaixonar tao rapido, e que aquilo era fogo de palha, só desejo e mais nada. Resolveu ligar pro Rober e desabafar um pouco..




                     Que mal a Luciana fez com o Luan! :(
    Amores, eu SABIA que voces iam pensar que ela ia jogar
                   o Luan no lago, hahahaha mais nao foi
                                   antes fosse né! :(
   Nessa ligação pro Rober, a Luciana vai levar uma bronca
                   e ai começa o romance fofo dos dois, own
            10 comentários para o próximo, talvez hoje tem mais!
                                           beijos
                                  @DeusTeProtejaLS
       

9 comentários:

  1. ahhh que do tudo bem que o Luan mereceu mais ela tbm foi fria com ele ne?

    ResponderExcluir
  2. ooooooonw! Posta maiis!

    ResponderExcluir
  3. Nossa como ela ta mal kkk o Luan bem q mereceu mas no fundo fiquei com uma dó
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  4. Como ela faz isso com o Luan isso é sacanagem.. Brincar com os sentimentos dos outros assim é inadmissível. Ai tadinho do nego.. Agora não sei quem fez pior. E agora? Como vai ser? Tô doida pra ver no que vai dá esse rolo,eles se envolveram juntos mesmo sem querer.. Posta mais nega!

    ResponderExcluir
  5. TADINHOOOOOOOO NOSSA CARA!POOOSTA AMOR PORFAVOOR MORRENDO AQUI!

    ResponderExcluir
  6. Nossa cara a gnt sente aqui,liinda de mais cara!Posta mais um muié!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que liinda amei a historia!Posta mais um!

    ResponderExcluir