domingo, 12 de fevereiro de 2012

29

Bruna ligou pra sua mãe e contou toda história, dona Marizete ficou preocupada e avisou que iria pegar o voo no mesmo dia e voltar pra Londrina.. Os seguranças entraram lá dentro e seguraram a Cacau por trás, ela estava louca e gritava muito. Eles tomaram a faca dela. Ela gritava muito dizendo que eu iria pagar. O Rober chegou ao condomínio e viu a Bruna encostada na parede chorando com o Puff no colo. Ele a perguntou o que havia acontecido ela explicou tudo com detalhes, eles correram pra dentro da mansão, a Cacau estava maluca, eu me assustei com ela.
- você vai me pagar garota, eu vou te matar.
- senhor Luan o que eu faço com ela? Chamo a policia? - perguntou o segurança
- leva ela pra fora do condomínio - olhou pra Cacau - e a entrada dela está proibida a partir de hoje
- DESGRAÇADO - gritava - antes você não fazia isso né
- pois é rapaz - riso irônico - falou certo, ANTES.
Pegaram a Cacau por trás e levou ela pra fora.
- cara o que ta acontecendo aqui? - perguntou o Rober sério e preocupado
- a Cacau jogou agua fervendo na Luciana e depois pegou uma faca pra agredir agente.
- nossa cara mais por quê?
A Bruna interrompeu os seguranças na ação.
- perai gente, não a levem agora.
Todos ficaram sem entender, a Bruna subiu lá em cima, pegou a bolsa que a Cacau deixou lá e pegou as fotos imprimidas. Desceu, deu a bolsa pra um dos seguranças e jogou as fotos na cara da Cacau exatamente como ela tinha feito com a Luciana. Pediu licença só pros seguranças e fechou a porta na cara da Cacau. A Luciana estava toda molhada e vermelha ainda, estava morrendo de frio.
- vem amiga - esticou as mãos - vamos lá no meu quarto pra você se secar.
- não Bruna, eu vou com ela, fica ai com o Testa só um pouquinho vai?
- A Bruna entendeu a necessidade que o Luan tinha de explicar pra mim o que tinha acontecido - tabom Luan, vai lá – e se sentou no sofá.
Subimos as escadas, eu estava muito assustada.
- sua namorada é louca sabia? - disse pegando a toalha e me secando.
- ex - ele me corrigiu
- tanto faz.
Eu estava em frente ao espelho, ele pegou uma toalha e começou a secar meus cabelos.
- tabom Luan, deixa, eu me seco.
- só tava querendo te ajudar, calma
Terminei de me secar, peguei a toalha entreguei pro Luan que estava sentado na cama e fui em direção à porta. O Luan se levantou rápido e veio ate mim e segurou meu braço.
- perai, e a gente?
- agente?
- é.. agente? Como vamos ficar.. precisamos conversar, você não acha?
- riso irônico - ah conversar, claro, só se for pra sua namorada jogar óleo diesel e colocar fogo em mim, ela ja me queimou, olha só -  mostrei o braço
- Luciana ela é minha EX, sabe o que ex? Então! É isso, eu não tenho culpa do que ela fez, alias eu nem sabia que ela iria vir aqui, agente vai conversar sim!
- olha Luan, eu vou vestir minha roupa no outro quarto, tenho que ir pro meu trabalho e...
- hoje, à noite no vamos pra algum lugar? Agente precisa conversar. Vamos por favor?
- Luan eu..
- vai, por favor? - fez cara de bebê - por favor, eu te imploro.
- tabom , tabom, que horas?
- risos - você vai?
- que horas?
- 07h30 pode ser?
- pode – abri a porta – tenho que ir
Luan pegou no meu braço e viu os vermelhos dos queimados.
- nossa cara, agente tem que passar um remédio nisso aqui né.
- é.. bom vou me trocar ali no quarto.
- volta aqui quando terminar
- olhei pra ele o repreendendo  - safado
- calma - risos - é só pra passar o remédio no seu braço.
Fui pro quarto de hóspedes, vesti uma calça, uma blusa e coloquei chinelos. Bati na porta do Luan e ele abriu com um sorriso no rosto e abriu espaço.
- senta ali na cama - disse apontando pra cama - vou pegar os curativos
Eu me sentei, ele foi pegou uma maletinha de primeiros socorros e foi ate mim. Molhou o algoodão um pouquinho no líquido do remédio. E começou a passar na queimadura.
- AI - gritei. - ardeu
- calma - risos - fica calma ai rapaz, tem que passar remedinho senão não passa.
- mais ta doendo - me levantei - não precisa mais.
- sabe o que você ta parecendo? Minha priminha de 5 anos.
- risos, me lembrei do que eu havia falado com ele na noite passada - besta
- senta aqui vem - ele me puxou e eu sentei, ele começou a passar o remédio pelo meu braço novamente, eu sempre reclamava de dor e ele ria.
- ta rindo né? Porque não é com você
Ele terminou de passar os curativos e eu me levantei. Ele foi ate no closet guardar a maletinha de primeiros socorros e voltou.
- pois é rapaz, dou um bom doutor ein.
- risos - ok - risos - vai matar todos os pacientes, de dor ou de stress
- risos - cara, não é assim... bom vamos descer, o Testa deve tá mofando lá embaixo.
- risos - vamos.
Descemos a escada, quando o Rober nos viu ja veio fazendo piadinha.
- vish Bruna, os dois, se conheceram, ficaram, noivaram, casaram, tiveram filhos lá em cima.. Porque né
- risos - ê Rober - disse a Bruna rindo - pior que deu tempo.
- esse Testa ta cada dia mais besta, eu estava fazendo os curativos nela ok?
Eu o Luan terminamos de descer as escadas e sentamos no sofá.
- poxa Luan, a Bruna me contou tudo, maior vacilo vocês dois né? Dormirem juntos.
- eu não dormi junto do Luan é por que..
- ah não? - riso irônico - vocês dois dormiram separados então? - disse o Rober irônico.
- não Testa, estávamos assistindo um filme ai..
- e - interrompi o Luan - o Luan colocou um filme horrível
- risos - e você ficou morrendo de medo.. e
- HUUUUUUMMMMMMMMMM - Falou Rober e Bruna juntos
- risos - não aconteceu mais nada
- nunca imaginei que a Cacau chegaria à esse ponto - risos - mulher ciumenta ein
- ela não é ciumenta - apontei pro braço todo vermelho da agua quente e todos riram
- quantas horas Rober?
- são 7h40 - o olhou assustado
- poxa, tenho que ir pro cartório, meu Deus, to atrasada.
- nossa será que você não pode tirar um dia de folga cara?
- não dá Luan, eu tenho 2 casos pra resolver - risos
- e vai com esse braço vermelho?
-é o jeito, mais como minha mãe não pode ver meu braço vermelho, eu não vou poder ir pra casa, vou ter que almoçar aqui. Vou ter que ficar, mais antes tenho que ligar pra minha mãe e avisar que vou almoçar aqui.
Liguei pra minha mãe e expliquei tudo, disse que ficaria muito cansativo ir almoçar em casa e que iria passar o dia na casa do Luan mesmo, fui pro cartório trabalhei, almocei na casa do Luan, voltei pro cartório e trabalhei o dia inteiro, e quando foram 7h voltei pra casa. Entrei no quarto, tomei banho e vesti um pijama. Bateram na porta, quando abri, era o Luan, ele soltou um sorriso de orelha a orelha.
- agente pode conversar – riso – agora?
- sim – risos e abri espaço – entra
Ele entrou e se sentou na cama enquanto eu fechava a porta. Quando eu me virei, ele me chamou pra sentar na cama, sentamos com perna de índio.
- vou ser bem direto, fica comigo?
- Luan eu..
- não aceito não como resposta, e se você não me quiser eu vou insistir ate você dizer sim
- risos – Luan, você terminou com sua namorada hoje e..
- para de conversa e me beija logo muié – ele me puxou e me deu um beijo. Eu retribui. Terminamos o beijo com risos.
- isso foi um sim?
- acho que vou me arrepender totalmente do que eu vou falar, mais sim, foi um sim, e Luan, sem compromissos estamos só nos conhecendo por enquanto ta?
- tudo certo sua nojenta
- chato
- teimosa
- besta
E nos beijamos intensamente. Terminamos o beijo e o Luan me chamou pra irmos pro santarena, não éramos namorados ainda, sem compromissos. Ele me beijou e saiu do quarto e a Bruna já veio brincando.
- sinto o cheiro de romance no ar – disse entrando no quarto – eai estão namorando? – risos
- não, estamos só nos conhecendo – risos - melhor
- o Rober me contou que vocês brigavam muito, gente que briga assim pode saber
- ai meu Deus o Luan ta me deixando maluca – risos – Bru, você vai ao santarena com agente?
- vocês estão indo no santarena? Nem sabia – risos
- pois é, nem sei, to sem roupa, eu disse pro Luan que ia, eu tinha me esquecido dessa parte – risos
- vamos lá no meu quarto Lu, pega uma roupa minha.
- risos – acho melhor não Bu
- vamos lu, eu te empresto
- então vamos.
Entramos no quarto da Bruna, eu peguei um vestido um pouco curto, azul bebê, a Bruna fez uma maquiagem leve em mim, terminei antes da Bruna que estava ficando linda.
- Bruna, vou ver se o Luan já ta pronto ta?
- ta amiga – risos – vai lá
Me levantei e fui ate o quarto do Luan, bati na porta, ele abriu com um sorriso no rosto e quando foi descendo a cabeça fechou a cara.
- o que foi Luan, to feia?
- não, não ta feia não amor. É que agente começou hoje..  fico sem jeito de falar... – abaixou a cabeça.
- fala amor- risos – pode falar
- ta muito curto
- era isso? – risos – que lindo, você quer que eu troque? – disse indo ate a porta – eu vou lá no quarto da Bruna e...
Ele me puxou pelo braço e sorriu.
- não precisa meu amor, você ta comigo, assim pode. Agora sem mim nem pensar viu? – risos – os cara cai emcima
- as regras para namorar o Luan. – risos – e olha que agente nem ta namorando
- não são regras é que é bom cuidar do que é da gente né? – risos
- risos – eu não sou sua
- é sim, sempre foi desde aquele dia no show
- aham – risos e dei um beijo nele fui em direção a porta – vamos logo antes que fique tarde
- vamos mais antes – me puxou pelo braço e me deu mais um beijo
Saímos do quarto dele a Bruna estava sentada no banco do corredor mexendo no celular, ela olhou pra nós dois de mãos dadas.
- poxa – risos – achei que tinham me esquecido
- risos – não Bubu.
A Bruna se levantou..
- é, to vendo que vou ter trabalho com essas muié hoje.
- risos
O Luan ligou pro Well e em minutos ele já estava lá pra buscar agente. Entramos no carro e fomos. Chegamos em minutos no santarena.. A balada estava muito cheia, encontramos vários famosos la de Londrina, la também estava Fernando e Sorocaba.
- amor, vamos ali cumprimentar o Fernandinho e o Soro? Quero te apresentar pra eles.
- Luan, eu acho melhor não, vou ir pro camarote com a Bruna ta.
Luan entendeu que ainda estava muito cedo pra eu ser apresentada aos amigos como namorada ou até mesmo ficante. Fui pro camarote com a Bruna, lá estava bem cheio. Entramos e ficamos escoradas em um negocio, eu estava bebendo ice junto com a Bruna e olhando o movimento la embaixo na pista. O Luan então resolveu subir pro camarote, fiquei procurando ele na pista, tinha o perdido de vista. Ate que veio uma pessoa por tras de mim, era um cara estranho. Ele veio me agarrando por tras.
- me solta. – disse tirando a mão dele da minha cintura
- para cara deixa ela – disse a Bruna me ajudando
- não, bonequinha, voce também é linda, mais é muito novinha, quero essa aqui mesmo
- eu tirava a mao dele da minha cintura e ele me apertava – para.
Ate que o Luan chegou e falou bem alto.
- o que ta acontecendo aqui?
O cara saiu na mesma hora.
- esse cara agarrou ela Luan – disse a Bruna me defendendo.
- e você não fez esforço pra se soltar? – disse irônico
- ela fez Luan, só que o cara tava forçando a barra.
- ai meu deus, não disse? Se eu não tivesse aqui de olho, o cara tinha te beijado. – disse me dando bronca
- não tinha
- tinha sim
- revirei os olhos – que saco
- vish já estão brigando – risos – gente, to indo lá pra pista dançar um pouco
- melhor não Bruna
- tchau Luan – risos
A Bruna desceu e foi para a pista dançar, eu me virei e continuei a observar la embaixo, o Luan veio por trás de mim e ficou muito grudado.
- eu não preciso de babá, eu sei me cuidar.
- tem que ficar de olho né, não quero ver esses cara se esfregando em voce.
- engraçado que agente nem namora ainda né – riso irônico
- é, mais já estou adiantando o serviço de namorado, desculpa, eu não quero brigar com você logo no primeiro dia – me virou e me deu um beijo
- eu perdoo ciumentinho – risos e dei um beijo nele e terminei com um abraço. Ainda abraçada com ele, vi o Vitor.
- Vitor – sorri
- o que? – ele desfez o abraço – o que tem esse cara?
- olha ele ali – apontei pra trás e o Luan olhou
- ah o panaca – sussurrou – você não vai lá não né?
- Luan, ele é meu amigo.
- então vai, pode ir.. – disse irritado...
- vamos lá comigo, vem – disse puxando ele

Amores, vocês estão gostando? To pensando em excluir :(  Luan com ciúmes, que FOFO! 10 coments para o proximo. Beijos

15 comentários:

  1. aaaaaaaawn, q fofo. posta mais hj *-* haha (nath)

    ResponderExcluir
  2. Não exclui nããão! eu to amando! Posta maiiis!

    ResponderExcluir
  3. NÃO AMOR,NÃO EXCLUI DE JEEEEEEITO NENHUM!POSTA MAIIIS EM!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não amooore ta muuuuuuuuito liinda *o* posta mais @LuanMeuViver

    ResponderExcluir
  6. Não exclui não ta otimo posta mais

    ResponderExcluir
  7. Excluir ta doida! num faz isso continua logo....

    ResponderExcluir
  8. Exclui não pelo amor de Deus haha.
    Luan com ciumes é tão fofo...

    ResponderExcluir
  9. vc me prometeu que NÃO ia excluir lembra ?
    pois é muié , se ocê excluir vou te bater ' ruuuum !
    ta perfeito meu amoor .. EXCLUIR NÃO , POR FAVOR '
    sua fanfic é perfeita , perfeita , perfeita *-*

    ResponderExcluir