segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

32

Sai do quarto do Luan chorando, ele veio atrás de mim pelo corredor.
- Luciana volta aqui
- me deixa idiota.
- volta aqui agora
Sai andando fingindo que não estava escutando o que ele dizia. Enxuguei as lagrimas pra disfarçar e desci as escadas, o Luan veio atrás de mim, minha mãe estava sentada na mesa conversando com as irmãs da Marizete e com varias pessoas, resolvi não atrapalhar e segui pro quintal, alguns perceberam o clima, mais resolveram não se intrometer, sentei em um banco que tinha lá e comecei a chorar. O Luan veio atrás de mim eu virei de costas pra ele.
- ô meu amor desculpa
- me deixa idiota
- é que só de imaginar outro cara beijando, tocando em você eu fico louco.
- é claro, a falta de confiança predomina.
- eu confio em você, eu só não confio nos cara.
- mais ele é seu primo Luan, não precisava disso, e a proposito você me ofendeu – me virei pra ele – como se eu fosse uma qualquer, que o primeiro homem que aparecesse eu iria ficar com ele.
- desculpa amor, desculpa por ter sido um idiota com você, me perdoa? – alisou meu rosto
- tirei as mãos dele e me levantei – eu preciso de um tempo
- tempo? – se levantou– você ta querendo terminar comigo é?
- eu disse tempo, não terminar.
- não faz isso amor, amanha eu tenho show, agente vai ficar separado e você vai ficar com outro cara.
- riso irônico - ta vendo? CLARO que eu não vou
- quem garante? Pelo amor de Deus, não faz isso comigo, não faz isso com agente!
- Luan vou te pedir só um favor, vai dentro da sua casa e chama a minha mãe e a Báh, por favor, eu to indo embora. To esperando elas lá fora, tchau – me direcionei ate a saída.
- ele me segurou pelo braço – calma amor, vamos conversar?
- Luan, depois
- mais eu vou ficar uma semana fazendo show e só venho no prox... Me dá só um abraço pelo menos?
- eu o abracei e ele me apertou e depois tentou me dar um beijo e eu desviei – não Luan
Ele começou a chorar
- não faz isso Luciana, por favor?
- Luan depois agente conversa ta, chama a minha mãe lá.
- só chamo se você me der um beijo, por favor. – os olhos dele imploravam por aquele beijo
- eu fui me aproximando dele e aos poucos o beijei, o beijo foi com muita paixão muita vontade, parecia o primeiro, parecia o ultimo, eu fui me envolvendo, mais acordei – para Luan, tabom, chega, por favor! Vai chamar, eu já fiz o que você queria.
- ele me abraçou – era o que você queria também, eu sei – fechei os olhos só ouvindo a voz dele – promete mais uma coisa pra mim?
- me soltei e respirei fundo – o que? Mais cobranças?
- não. Na verdade são duas coisas. Promete pra mim que você não vai tirar nossa aliança e não vai ficar com outro cara ate agente conversar?
- olhei nos olhos dele – prometo, agora vai chamar minha mãe e a Báh, por favor,
- amor pela milésima vez, não faz isso com agente! Desculpas por favor?
- Luan, por favor.
- tabom, eu vou, mais eu não vou deixar você.
Sentei naquele banco e comecei a chorar, o Luan foi chamar a minha mãe e a Báh, eu olhava pra ele de costas indo cabisbaixo. Fiquei chorando um tempo, quando vi que a minha mãe e a Báh estavam vindo sequei as lagrimas, ela chegaram ate mim  e perguntaram o que tinha acontecido, preferi não falar nada, apenas chamei  elas peguei meu carro sem ao menos me despedir de alguém e fui pra casa. Passaram-se 5 dias, o Luan já tinha ido fazer suas rotinas de shows. Houve um imprevisto e o Luan voltou antes do previsto, não sabia o motivo, só sabia que ele estava em Londrina. A cada dia meu coração doía mais, pela minha decisão, eu decidi que não iria levar aquele relacionamento adiante, sim, iria terminar com o Luan, o ciúmes dele estava possessivo demais, e relacionamento com ciúme em excesso nunca da certo. Decidi que quando vê-lo iria terminar com ele. Fiquei um tempo isolada da família dele, não atendia as ligações da Bruna e nem da dona Marizete, quando elas chegavam em casa eu pedia minha mãe pra me ligar se eu estivesse fora, ou se eu estivesse em casa dizer que eu não estava. Estava em casa no meu quarto em um sábado no fim de tarde ate que meu celular toca. Olhei no visor, número confidencial. Atendi.
- alo?
- oi, Luciana, é a Marizete, tive que ligar em confidencial, você não atendia nem eu e nem a Bruna, todas as vezes que eu vou à sua casa você não tá, o que ta acontecendo? Aconteceu alguma coisa com você e o Luan?
- tia Mari depois agente conversa é que..
- escuta é sério filha, não desliga, eu preciso conversar com você. E não foi o Luan que pediu, eu estou ligando por mim mesma, porque eu sou mãe! O Luan chegou aqui doente, vomitando, sem comer, a Dagmar disse que ele falou pro Rober que vocês tinham brigado, ele desmaiou em um show, ta branco e muito doente, você precisa vir aqui em casa pra curar meu filho, ele não quer comer, ele dorme e fica falando seu nome a noite, variando, você tem que vir aqui, quando o Luan ta apaixonado ele fica desse jeito.
- acho melhor não dona Marizete é que.
- me interrompeu – por favor, filha, me ajuda, eu não sei mais o que eu faço pro Luan comer, pra ele se alimentar, ele não ta bem.
- meu coração doeu e resolvi ajudar – tabom dona Marizete eu – pausa – vou ir ai
- mais vem agora, por favor.
- ta, eu só tenho que tomar um banho – pausa – e já vou.


Gente, esses dois brigam demais!! Muita tensão.. hahaha :x Olha é o seguinte 10 comentários para o proximo post.. será que eles vão conversar? Se acertar? Lulu ta doeeeeeeeeeente :( sera que a Lu vai ter pena dele?!! CONTINUA...

21 comentários:

  1. Vei na boa? Não da nem 5 minutos e já actualizo a pagina pra ver c você já posto o proximo capitulo to mas que viciada, serio muito boa essa fanfic eu amoo demais.. Nega pode postar mas ainda hoje c não eu moro de curiosidade e a culpa e sua KKKKK Posta mas nega *--------*

    ResponderExcluir
  2. posta mais amor *-* bjs @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus, muié! POSTA MAAAAAAAAAAAAIS!

    ResponderExcluir
  4. Pooosta maaais!! To viciada!!

    ResponderExcluir
  5. To viciada na sua fanfic posta mais

    ResponderExcluir
  6. amor posta mais por favor e se possivel antes das 21:00hrs por favor =]

    ResponderExcluir
  7. aaaaa esses dois tem que se acertar e ficar juntos
    com muuito romance ' hehehe (yn)
    nossa e o Luan doente ? que triiste meu bebê assim :(
    ai Luciana por favor, cura o Luan e ficam juuntinhos *-* rs .
    posta mais amoor .. cê sabe que eu amoo sua fanfic ne ?!
    poisé , ta perfeeita a cada dia :'')
    ~ @TudoPeloLS_MG ~

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito de mais muié!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaa tadim do Luan man, a Luciana tem que ficar com ele ='[

    ResponderExcluir
  10. ai que triste o Lu doente, posta maiiiiis !

    ResponderExcluir
  11. Mas eles mal começaram a namorar e já deram tempo.. Assim fica difícil, e o pior é que ela queria terminar bua,bua,bua :'( Que casal complicado.. Poxa meu nego ta doente por culpa dessa Luciana.. Luciana má.. Posta mais amor.. A web ta demais.. muito boa mesmo.. Eu viciei

    ResponderExcluir
  12. Que mulher que tem i coração duro. Eles se amam e ela fica se fazendo de difícil. Tadinho do Lu deixa que eu vou ir ai cuidar dele direitinho como ele merece. ♥

    ResponderExcluir
  13. Ta demais a Fic.... e esse ciumes do Lu tbem eim...que isso ele nao confia nela nao é........posta mais amore...

    ResponderExcluir