terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

20

- to ate com vergonha de te pedir isso - risos
- pode falar uá - risos - sou tua amiga ok? - risos
- bom amiga, é que minha mãe e meu pai estão viajando pra Campo Grande, ficar um pouco lá hoje, ela ta querendo falar com você também, e eu queria que você fosse comigo no shopping para comprar materiais, porque como hoje é domingo não tem papelaria aberta e lá..
- interrompi ela. - nossa, claro que levo Bubu, eu sempre adorei comprar material, pena que essa fase acabou - disse triste - mais enfim.. o que sua mãe quer falar comigo?
- nem sei Lu, ela disse que queria conversar com você e só.
- ok, vamos fazer assim, fala pra tua mãe, que eu passo na sua casa umas 5:30 da tarde, ai agente conversa e depois vamos no shopping comprar o material, fechado?
- sim - risos - vou te esperar ok?
- ok - risos - já que a dona Bubu me acordou.. - risos - vou me levantar e ir tomar café ali - risos - beijos linda
- beijos miga!
Desliguei o telefone, escovei os dentes, pentiei o cabelo e uma coisa não saia da minha cabeça: o que a dona Marizete queria falar comigo? Será que era alguma coisa relacionada a mim e ao Luan? Será que ela iria me proibir de frenquentar a casa dela? Dúvida cruel...





Amooooooooores, será o que a dona Marizete vai falar com a Luciana? Vocês vão se surpreender!! haha 10 comentários para o proximo.. poxa to viciada na musica ''porque eu sei que é amor - titãs'' mudei ate o titulo do blog com o nome da musica, gostaram? beijos se quizerem falar comigo me chamem no @DeusTeProtejaLS ou @luholy :) <3

12 comentários:

  1. Continua amoooooooooooooooooor ! <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh eu quero saber o q a dona marizete quer com a LU aih amor to ansiosa ...

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaaaaaaaais, por favor muié. Quer matar nois.. ér! Galerinha do twitter: #FamiliaLSProcuraLuanSantanaQueFoiTrocarOBgENaoVoltou #LSFoiBuscarOBgNoOutroLadoDoMundo

    ResponderExcluir
  4. Posta maissss esse capitulo fico curtinho =[ mais e' pq o proximo deve ser grandao hahaha

    ResponderExcluir
  5. POSTA MAIIS, TAH BAUM DIMAIS. CONTINUAAA.

    ResponderExcluir
  6. pooooooooooosta maaais ! Tá ótimoo . s2

    ResponderExcluir
  7. Será que a Dona Marizete vai pedir pra Luciana ficar na casa dela enquanto ela viaja? Aaaah ia ser top né? rs Posta mais nega

    ResponderExcluir