sábado, 4 de fevereiro de 2012

17

Terminamos o jantar naquele clima, Luan olhava pra mim, eu olhava pra ele, todos estavam percebendo aquele cheiro de romance no ar, menos a Cacau, mais preferiram ficar calados. Comemos a sobremesa e fomos conversar na sala. Ficamos um bom tempo conversando, a Cacau inclusive tocou no assunto do restaurante aquele dia, mais logo depois o Luan inventou uma história e trocamos de assunto. O Puff chegou e quando me viu mesmo sem me conhecer veio correndo. Ele veio me cheirou e colocou as patinhas no meu joelho, eu o peguei no colo e acariciei e pêlo dele.
- que fofo Bruna, eu não sabia que vocês tinham um cachorro. - risos
O Puff me adorou, todos ficaram encantados com o Puff, porque ele não tinha costume de gostar da pessoa assim de primeira vista.
- nossa amiga, sinta-se especial, o Puff não é de gostar assim de primeira.
A Cacau vendo que aquilo havia impressionado todos, se levantou da poltrona e foi ate o sofá em que eu estava com o Puff e tentou passar a mão na cabeça dele. Ele começou a rosnar e quase mordeu o dedo dela, ela foi correndo para atrás do Luan e gritando. O Luan e todos riam sem parar.
- é, ele não foi com a minha cara não - disse sem graça.
- só o tempo amor - disse o Luan morrendo de rir
- deve ser porque você chegou anciosa ou com medo da reação dele, você tem que demonstrar confiança pro cachorro, senão ele vai te considerar uma ameaça - risos - não precisa ficar preocupada, o Puff é dócil, ele não morde, ele apenas ''ameaça''
- como você sabe tanto sobre cachorros amiga?
- sei lá, eu sempre fui muito moleca na infância, ja tive muito cachorro, sei la.. prática - risos
Continuamos conversando e depois o Luan chamou a Bruna na cozinha, achei estranho mais não comentei nada, fiquei na sala conversando com a Cacau, dona Marizete, seu Amarildo, junto com minha mãe. Na cozinha..
- Bruna, eu preciso conversar com ela. - disse sussurrando
- conversa na sala Luan, vai lá e conversa uá
- to falando sozinhos, só eu e ela, mais eu preciso da sua ajuda
- como você quer que eu te ajude?
- sei lá, me ajuda? Por favor!
- tive uma idéia - disse eufórica
- qual? qual? - disse alegre
- olha é o seguinte, eu vou dizer que estou com uma dor muito grande no meio da noite quando todos estiverem dormindo, ai você diz que vai me levar na farmácia pra comprarmos remédio
- e você acha mesmo que isso vai dar certo? Só se... já sei.
- o que você vai fazer Luan?
- faz assim, liga pro Rober e pede ele pra me buscar aqui em casa pra gente fazer alguma coisa, ou ir em algum lugar, só isso.
- eu vou ligar... mais.. e a Cacau?
- depois eu resolvo com a Cacau, só pede pro Rober vim aqui na minha casa hoje, eu preciso conversar muito sério com a  Luciana.. e hoje!
Conversa vai, conversa vem,  eu e minha mãe teriamos que ir embora, no dia seguinte, apesar de ser sexta feira, teria meio expediente no cartório.
- bom, foi otimo o jantar, mais temos que ir mãe - disse me levantando.
- ah é mesmo filha vamos ja incomodamos demais aqui. - risos - tchau Marizete, tchau Amarildo
- encomodaram quem? - risos - eu adoro. É muito bom quando recebemos visita - disse dona Marizete
Luan voltou pra sala com a Bruna.
- tchau Bruna lindona, vai la em casa depois pra irmos no shopping - risos - tchau Luan, cuida da Cacau ein meu filho?
- é.. é.. vou cuidar dela... po..po..de deixar - riso sem graça.
- tchau dona Ieda, foi um prazer conhecer a senhora - disse a Cacau aos risos
Todos nos acompanharam ate a porta, chegando lá entramos no carro, nos despedimos e eu e minha mãe voltamos pra casa...


     

       

         E agora? O que o Luan vai fazer com o Rober?
           Será que vai ter briga entre ele e a Cacau?
         10 comentários no mínimo, amanhã tem mais!
         E a noite AINDA não acabou ein? hahahaha
                       

12 comentários:

  1. awn *-* posta posta poooooosta kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Luan e Luciana tem que dar certo *-*
    e tomara que o Luan brigue e termine com aquela Cacau vadiia ' kkkkkkkk
    enfim.. posta mais amoor, to morrendo de curiosidade :)
    by: TudoPeloLS_MG

    ResponderExcluir
  3. não conhecia aqui, ai uma amiga me indicou e estou VICIADA KKKK posta + q estou curiosa rs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAA quero maaais ! ♥ Amoooooooooo

    ResponderExcluir