quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

47

Fui em direção ao meu quarto e entrei, fui tomar um banho, lavei os cabelos, coloquei um short jeans e uma camiseta. Ate que ouço alguem bater na porta, quando abri era o Luan ele veio me puxando pelo mão.

- vamo ali por favor.
- o que foi? Ah Luan por favor né
- O Rober - pensou - o Rober machucou o pé e pediu pra mim buscar ele num lugar ali, vamos comigo?
- ah Luan - olhei preocupada - onde ele ta?
- ele ta aqui perto, vamos la comigo, pra você poder ajuda-lo a ir pro carro porque eu não..
- o interrompi - ta entendo, vou pegar minha sandália, perai

Entrei dentro, peguei meu chinelo e fui.

- vai com esse short?
- ah Luan da licença né? - o empurrei pra fora, fechei a porta e sai na frente, ele sorriu

Pegou o carro e fomos andando, passaram-se minutos e ainda não chegamos nesse tal lugar

- cara, o Rober machucou no japão né? Puta que pariu que demora - disse estressada
- risos - quem disse que... - o celular do Luan tocou - oi Rober, ela ta aqui comigo sim parcero, valeu ta?
- o quê? Onde o Rober ta?
- Luan desligou o celular - o Rober ta no hotel rapaiz, onde mais ele poderia ta?
- com o pé machucado - olhei indignada - você me paga - bati no banco do carro - não acredito que eu acreditei em você.
- risos - sou ótimo em dar migué rapaiz ouá.
- olhei pra janela - onde você ta me levando Luan?
- surpresa
- isso é sequestro sabia? - dei um tapa no braço dele
- não, não é sequestro
- para esse carro Luan
- não
- PARA AGORA - gritei - EU QUERO DESCER
- ok - risos

Ele parou o carro, eu sai e continuei andando ao lado contrário do que ele vinha, batendo os pés. Ele voltou com o carro em direção à mim e foi seguido meus passos dentro do carro.

- entra aqui nega.
- não. Eu vou a pé
- entra amor - falou com voz de bebê - senão tio Luan vai te deixar ai.
- não - fiz bico, cruzei os braços e continuei andando - tchau

Luan acelerou o carro e me deu tchau, eu só olhava com uma cara irritada, não gritei, nem nada, apenas olhei ele indo embora e continuei andando. Derrepente, quando ele estava um pouco longe, vejo ele virando o carro e voltando em minha direção, ele parou o carro e eu continuei andando, ignorando. Ate que ele me virou.

- bora parar de infantilidade?
- bora - me virei voltando
- bora então - ele me puxou rapidamente e me colocou no colo, eu batia nas costas dele, relutava mais ele não me soltava
- vem bebezinha.

Ele foi andando ate o carro, me colocou no banco e apertou os cintos.

- temos que comprar cadeirinha, porque bebe fujão é foda

Tentei sair novamente, mais ele me segurou, fechou a porta do carro e deu a volta entrando. Fui andando a viagem toda com a cara emburrada e sem conversar. Ele só olhava pra mim e sorria, o dia ja estava escurecendo, chegando o fim de tarde.

- poxa, estamos indo pra arabia saudita né?
- risos - calma amor, ta chegando
- revirei os olhos - amor, que amor o quê
- amor fica caladinha vai?

Andei quase a viagem toda calada, chegamos no lugar, quando olhei pra fora do carro , era uma praia, totalmente deserta, não havia ninguem, olhei encantada, fazia muito tempo que eu não via a praia. Sai do carro e fui em direção a areia, o Luan me observava e sorria, foi andando em direção à mim, me sentei na areia, e fiquei olhando pra agua. O Luan chegou sentou ao meu lado.

- porque você me trouxe aqui Luan?
- algum problema? Você parece que gostou veio correndo - risos
- eu não gostei
- não? - olhou em dúvida
- eu amei - risos e bati no ombro dele - me trouxe em um lugar decente ate que enfim, quando agente namor... - interrompi, aquilo não ia levar a nada e o olhei sem graça.

O Luan foi se aproximando de mim e me prendeu com entre suas pernas colocando meu cabelo atrás da orelha e falando baixinho no meu ouvido.

- amor volta pra mim?
- tirei a mão dele do meu cabelo e o empurrei, saindo de perto, me levantei, retirei a poeira do short com a mão - Luan, acho melhor agente ir embora, ta tarde, a Dagmar deve ta..
- ele me interrompeu - todos sabem que eu te trouxe aqui, não temos pressa.
- mais ta tarde e é perigoso - tentava o convencê-lo.
- senta aqui - ele pegou minha mão - vamos conversar direito, deixa eu te explicar.
- não vamos embora por favor
- vem, por favor, senta aqui, como amigos.

Me sentei novamente, ele pegou na minha nuca e tentou me beijar e eu desviei.

- como amigos por favor Luan
- então, eu te conheci como minha birrenta, nojenta, que só sabia colar o ovo em mim
-  ah Luan
- então, eu me apaixonei por você, desde aquele dia que começamos a brigar, a saber que não ia ser fácil de conquistar, eu nunca imaginei, que uma pessoa que eu nunca vi na vida, poderia se tornar tão importante assim pra mim. Quem iria imaginar né? - risos - a mulher que me criticava eternamente, hoje ser a mulher que eu mais amo? Só queria deixar bem claro que eu não te trai com a Mariana, isso foi mentira das pessoas que querem nos separar, elas tem inveja do nosso amor, ja disseram pra mim, ''você é homem por isso aconteceu'' mais isso é pura mentira, homem de verdade assume seus erros, e não utiliza o fato de ''ser homem'' pra justificar traição, e assim que eu to sendo, homem de verdade pra chegar na sua cara e te pedir, quer casar comigo?


Vishh agora o trem PEGOU FOGO! hihi, será que ela vai aceitar? Podem acontecer várias coisas, fica a dica :x Beijos, 10 comentários para o proximo.

14 comentários:

  1. Ela é obrigada a aceitar esse pedido maravilhoso. Posta mais meu amor

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH, ELA TEM QUE ACEITAR! SE NÃO, NÃO TEM MAIS GRAÇA. POSTA LOGO VAAI! ;x

    ResponderExcluir
  3. nossa o lu com esta me surpreendeu! nao sei se ela vai aceitar... mas com esta declaração acho que ela vai lhe dar mais uma oportunidade :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. Posta loogo, ele tem que aceitar. Continua amoor

    ResponderExcluir
  5. Posta logo amor, tô curiosa demaais! :x

    ResponderExcluir
  6. Ela tem que aceitar. Tem que acredtar nele e deixar o amor que ela sente por ele falar mais alto.
    Mais se ela não aceitar, eu aceito, caso no lugar dela. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDOO MEU DEEEUS, ELA TEM QE ACEITAR, OMG *o*

    ResponderExcluir
  8. Posta maaais, ela tem que aceitar esse pedido ;p

    ResponderExcluir
  9. POSTA MAIS! ISSO TEM QUE CONTINUAR, ELA TEM QUE ACEITAR E DAR UM PÉ NA BUNDA NO VITOR! Ú_Ú

    ResponderExcluir
  10. Vai pegar fogo, se ela aceitar e o vitor saber? O.o POSTA MAAAAAAAIS!

    ResponderExcluir
  11. POOOOOOOOOOOOOOOOOSTA AMOR, NOSSA TA LINDO DE MAIS *-* A LUCIANA TEM QUE ACEITAR *-*

    ResponderExcluir
  12. casar??? :o oó produção que lindo me pego de surpresa agora!! ela tem que falar sim cara depois dessa que ele falo eu vou ate embora kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. CARA NÃO VOU CONSEGUIR DORMIR *o* NASS! LuanMeuViver

    ResponderExcluir