quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

12

- to com medo de você ein Arnaldo, muito medo. - risos
- para de bobeira Luanzera - risos - vamos descer?
- não to afim - disse desanimado
- bora cara, combinar o churrasco de amanhã, vai ser tão top, vou chamar umas gatinhas, e talz.
- O Testa bichona e o Arnaldo tarado, meu Deus, o que fizeram com vocês ein?
- tem que ter umas mudanças na vida de vez em quando né? - risos
- risos - é - risos
- bora descer?
- vamos.
O Luan se animou e acabou descendo com o Arnaldo, chegando lá embaixo o Rober ja veio com suas gracinhas.
- o que vocês tavam fazendo lá emcima? - risos - achei ate estranho eein.
- saaaaaaai Testa, agente tava conversando. Bestão
- hum sei - risos - to brincando - risos - eai, vai participar do churras amanhã né?
- vou, vou sim!
- Testa vem cá - disse o Arnaldo fazendo gestos com a mão
O Luan ficou conversando com a Dagmar e o seu pai, contando historias dos shows, enfim.. O Arnaldo chamou o Testa e eles foram pro quintal. Chegando lá..
- que foi gigante? - risos
- para de gracinha Testa, é sério.
- fala então
- Peguei o número da Luciana no celular do Luan
- perai Arnaldo,  não me diga que você ta interessado nela? Luan te mata cara!
- aaah e se eu tivesse o que tem haver? Mais eu não estou não, precisamos ir na casa dela agora.
- mais eu não tenho o endereço dela cara, você não tem o número dela? Liga e pede.
- voce nao levou ela em casa? Claro que ela nao vai me passar né peste, ela vai achar que é pro Luan
- Aquele dia ela vai ficou na casa da Fabiana e o que voce vai falar pra ela?
- arruma ai, precisamos ir la agora, depois te explico.
- mais...
- mais nada, arruma, anda testa
-tabom, tabom, vou ligar pra Fabiana amiga dela.
Rober procura o telefone da Fabiana que ele havia pegado no santarenna e liga.
- alô?
- oi, quem é?
- Rober, lembra de mim não?
- Rober - risos - que saudades! Tudo bom?
- tudo sim. Gatinha preciso de um favor seu
- se tiver ao meu alcançe, pode falar Rober. - risos
- eu quero o endereço da Luciana
- ah, o, endereço da Luciana - disse pausadamente, demonstrando decepção.
- calma linda, não é pra mim, é pro Luan.. Eu e o Arnaldo, precisamos conversar com ela, ela fez uma coisa muito feia com o Luan..
- Meu Deus, o quê?
- depois eu te conto linda, pode me passar? Urgente.
- Rober, você lembra onde é minha casa?
- Lembro sim linda.
- passa aqui e eu te levo.
- Jura?
- juro, vem logo Rober, vou arrumar, beijos.
- beijos.
O Rober desligou o telefone.
- Arnaldo ela disse pra passarmos na casa dela e ela nos leva ate lá.
- fica muito longe?
- Um pouco.
- vamos logo Rober.
- Vamos, mais temos que avisar a dona Alba primeiro, senao ela mata agente.
Eles voltaram pra sala.
- Dagmar, eu e o Rober vamos sair um pouquinho com o carro e voltamos daqui a pouco pra te buscar ok?
- ok, mais onde voces vão?
- ah, vamos na casa de umas meninas ali.
- posso ir cara? - disse Luan animado.
- não Luan, conhecemos elas em um show e se elas te verem vão ''enlouquecer'' e nem dá bola pra nós - risos
- risos - ta bom Arnaldo, sei que sou gostoso.
- falou gostosão - risos
Arnaldo e Rober sairam disparados da casa do Luan, entraram no carro e minutos depois ja estavam na porta da casa da Fabiana. Como era de se imaginar a mãe dela achou estranho, ela saindo com dois homens, mais ela tentou traquiliza-la e conseguiu sair. Fabiana entrou no carro.
- gente o que vocês vão fazer lá? O que a Luciana fez?
Calma, uma pergunta por vez. Arnaldo e Rober, explicaram pra Fabiana o que a Luciana fez, ela ficou sem acreditar na coragem da amiga de fazer aquilo, logo com o Luan, foi indicando o caminho ate que chegaram, pararam na porta do condominio da Luciana. A Fabiana foi ate a portaria e a anunciou que estava lá, e a Luciana autorizou a entrada dela, Fabi foi ate o carro e chamou Rober e Arnaldo, eles sairam e entraram no condomínio, foram andando ate que chegaram em uma  pequena mansão.
- é aqui que ela mora? - Rober olhou admirado
- sim - risos - porque?
- depois da casa do Luan, foi a maior que eu já vi, ela só como juiza ganha esse dinheiro todo? - risos
- ela trabalha muito bem pro seu governo, enfim, vamos? - risos
- Vamos!
A Fabi tocou a campainha e logo em seguida a Luciana atendeu e olhou meio sem entender.
- o que eles estão fazendo aqui ? - risos e olhou pra Fabiana
- não vai chamar nós pra entrar não? - disse Rober intrometido
- Rober! - advertiu Fabiana
- desculpa, calma
- calado Rober - disse Arnaldo.
- entra gente! - Abri caminho pra eles entrarem
Eles entraram o Rober ficou de boca aberta com minha casa. Minha mãe estava na sala vendo TV com a Báh, minha mae percebeu que era assunto particular e se retirou.
- Licença, vamos arrumar a cozinha Báh?
- vamos
- com licença
E foram pra cozinha.
- poxa, achei que você morasse em um barraco.
- nossa - risos - bom o que vocês querem?
- preciso falar com você. - disse Arnaldo sério.
- então, fale!
- como você se sente bem depois do que fez? Como você consegue sorrir?
- o que eu fiz? - perguntei em dúvida, na verdade eu sabia que era o assunto do Luan, eu não estava tão bem quanto parecia na noite passada eu havia chorado muito pensando no que fiz e com dó do Luan.
- você jura que não sabe?
- juro
- Porque você fez aquilo com o Luan ein garota? Voce nao tem coração nao? Cade seus sentimentos?
Rober e Fabiana permaneciam calados
- riso irônico - então você quer falar de Luan? Vamos falar.. Pois bem, seu amiguinho me ligou convidando pra ir pra um jantar junto com a namorada dele, eu fui que nem uma boba, cheguei la ele fingiu que nem me conhecia e me tratou como um lixo, eai? Só eu que não tenho coração nessa historia?
- mais ele se declarou pra você.
- conversinha de cantor.
- ele disse que estava começando a gostar de você.
Eu gelei naquele momento, fiquei paralisada, sem ter reação.
- ele ta mais malacabo do que ja era antes - disse Rober
- gente, eu nem conheço o cara, vocês podiam parar de fazer tempestade no copo d' agua né
- cara você nunca gostou de alguem não? - perguntou o Rober
- claro, mais nao tem nada a ver, se ele ficou magoado eu nao posso fazer nada...
- pode sim, olha, não vou discutir com você, amanhã vai ter um churrasco na casa do Luan à tarde, se vocês quizerem ir eu passo aqui às 5:30 da tarde. Ai você vem pra cá Fabiana, talvez quem sabe lá, vocês possam conversar melhor..
- ta ok, mais só conversar e eu vou embora.
- velho, se você fazer só isso eu agradeço - disse Arnaldo.
- O Luan chateado fica MUITO CHATO - completou Rober - risos
- tabom, por vocês.
- Vamos Fabi - chamou Arnaldo.
- Pode deixar ela aqui gente, depois eu levo ela.
- certeza?
- claro né - risos
Eles se levantaram e foram em direção a porta e sairam, eu fiquei um bom tempo conversando com a Fabi e depois olhamos no relogio ja era tarde. Rober e Arnaldo, passaram na casa do Luan pegaram a Dagmar e cada um foi pra sua casa. Como eu vi que ja estava tarde, levei a Fabiana em casa e fui voltei logo em seguida. Chegando no dia seguinte, passei o dia todo ajudando minha mãe e a Báh na faxina da casa, fiquei cansadona, quando deram 3:30 da tarde a Fabiana me liga.
- alo, amiga ta pronta?
- pronta pra quê?
- churrasco uá, nao me diga que esqueceu? Arruma ai
- ah é mesmo, conversar com o bes..
- amiga - advertiu
- Luan, vou arrumar, ta chegando?
- sim, autoriza o taxi ai - risos
- ok amiga
- beijos
- beijos
Desliguei o telefone e fui tomar banho e me arrumar. Terminei de tomar banho, coloquei um short desfiado nas pontas, uma camiseta branca com desenho de uma caveira e um bracelete preto, curtia roupas escuras, soltei o cabelo e coloquei um rayban ( óculos ). Quando deram 3:50 a Fabiana chegou, o taxi entrou e ela saiu e bateu na porta, a Báh abriu e mandou a Fabiana subir pro meu quarto. Ela subiu, abriu a porta e eu estava me olhando no espelho, ela ficou boquiaberta e entrou.
- amiga - disse de boca aberta - tudo isso pro Luan?
- ah amiga não começa, nada a ver - disse sentando na cama e abotoando a sandalia.
- ai amiga, fiquei sabendo da historia. O beijo foi bom?
- ai meu Deus, esse Luan alem de falso é fofoqueiro, acho que toda populaçao de Londrina ja deve ta sabendo desse beijo
- deve ter sido um beijao, pra voce ficar mexida assim ein
- quem disse que eu estou mexida?
- seus olhos
- riso ironico - nao tenho olhos entao.
- eu sei que ficou, te conheço nao são 2 dias.
- tabom, fiquei, UM POUCO, satisfeita? Só UM POUCO, ok?
- risos - sabia! Mais voce vai ficar com ele hoje?
- nao né, ele tem namorada, e alem do mais eu nao quero me envolver agora, ainda mais com um cantor abusado igual ele.
- que gracinha, voces dois dão certo. - risos
Ficamos conversando durante horas, quando eu olho no relogio ja eram 5:40
- sao 5:40 Luciana, vamos logo, ja deve ter começado!
- calma, são só 10 minutos de atraso, nao 10 anos
- vamos, vamos, hellow, casa do Luan Santana amiga
- ai senhor, vamos, vamos logo
Fui em direção a mansão do Luan que ficava a duas quadras da minha, a Fabi o tempo todo feliz e se achando. Chegamos na porta do condominop, minha entrada ja estava autorizada, teriamos que ir andando ate a porta da mansão do Luan. Fomos.
- nossa amiga, que chique, o Luan deixou ate seu nome aqui.
- Fabiana, eu vou embora se voce continuar com suas provocações.
- tabom, nao ta aqui quem falou.
Liguei pro Arnaldo, quando olhei mais adianta ele ja estava na porta de uma das mansões do condominio me esperando junto com o Rober. Fui ate ele, o comprimentei e comprimentei o Rober. A Fabiana ja chegou e foi entrando com o Rober, eu fiquei la na portaria com o Arnaldo, depois de alguns minutos entramos. Estava cheio de pessoas, fiquei ate com vergonha. O Arnaldo me levou ate uma menina linda, que estava com umas amigas e me apresentou.
- Bruna, essa aqui é a amiga do seu irmão.
- ah é? Tudo bom - dois beijos - gostei da sua roupa, muito linda.
- obrigada amor, você é linda tambem
- Rober o Luan ta la emcima - piscou pro Rober
A Bruna ( irmã do Luan ) sabia que eu era a garota que o Luan passou 2 semanas falando. O Rober fofoqueiro havia dito pra ela. O Arnaldo me levou pra dentro da casa que afinal era muito grande, subimos alguns degraus, ate que chegamos em uma porta e paramos.
- agora é a sua vez, pede desculpas pra ele - me olhou
- tabom
- sem brigas por favor.
- tabom, sem brigas - concordei com a cabeça
O Arnaldo saiu e me deixou lá, eu fiquei olhando pra porta alguns instantes, ate que tomei coragem e bati.
- pode entrar testa
Abri a porta.
- não é o Testa - riso sem graça - sou eu.
O Luan olhou pra mim sem acreditar no que via, parecia que eu era irreal, porem ele estava com muita raiva de mim.
- o que você ta fazendo aqui garota?
- eu vim te pedir desculpas
- ah ta né, desculpas. - riso irônico
- eu quero ser sua amiga, agente precisa dá um basta nisso. - sentei na cama e ele levantou.
- ah, você me faz de besta e depois vem se desculpar.
- olha, vou te falar umas coisas, voce sabe muito bem o que fez comigo naquele restaurante nao sabe? Entao, isso foi pra você aprender a não enganar as pessoas.. e sabe de uma? Nao vou me humilhar pra você não, se quizer aceitar minhas desculpas aceite se não quizer não posso fazer nada, licença. - Fui em direção a porta
- Perai - segurou no meu braço




                Amores, o proximo capitulo ta demais!!!
       Mais nao vou postar hoje, esse foi grande demais
 O Luan nem chamou a Cacau pro churrasco, isso vai dar o
             que falar ein!! Mais calma que nao é agora
                     Amanha tem mais!! Beijos! <3
    12 comentários para o proximo, vamos ver se vai, haha
                           @DeusTeProtejaLS

14 comentários:

  1. aiiiiiiiii vou ficar na curiosidade é? hahaha Posta maiiis

    ResponderExcluir
  2. POOOSTA MAIS UM HOJE SE NÃO EU PIRO MUIÉ!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do Tio Arnaldo.. Ainda bem que ela aceitou e deu tudo certo! O Luan segurou o braço dela? E agora? Vai ter beijo? Posta mais nega.. Eles se amam né? Aoooooooooooooooown :)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, continua por favor! Tá muito bom isso muié!

    ResponderExcluir
  5. posta mais um amor!!! to curiosa demais!!! :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAIS PF PF PF!

    ResponderExcluir
  7. aw. que lindo *------------------* POSTA OUTRO >.< VOU ESPERAR VIU

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAH quee emoção kk (muuuito curiosaa)

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAaa to amandooo nega!Posta mais

    ResponderExcluir