sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

26

-Luan, para por favor – disse empurrando ele e me levantando – para, você sabe que..
- me interrompeu – já sei tenho namorada e blábláblá, mais acontece que eu to gostando de outra pessoa que eu não posso nem chegar perto dela e ela já foge de mim, e eu já não to mais aguentando, acho que vou ter que beijar ela à força, agarrar ela, ate ela ceder.
- Luan as coisas não funcionam assim, você tem namorada, você é famoso, você .. - me levantei
- chega Luciana, para com isso – disse dando soco na cama e colocando as mãos na cabeça -  eu sei disso, mais sera que eu não tenho nem o direito de me apaixonar por outra pessoa?
- tem Luan – abaixei a cabeça – mais não por mim, não por mim
- você é fria. – disse fazendo gesto de negação e de que não estava acreditando do que ouvia.
- não sou fria não, sou sincera, agente não tem nada haver – disse andando pelo quarto – nada a ver, você tem namorada e eu ..
- então você não me quer? Então você tem um caso com o Vitor? Por isso?
- não, eu iria dizer que eu não quero me envolver com ninguém agora – sentei na cama e acariciei o rosto dele – me entende por favor.
- você não pode ta fazendo isso cara! Porque?
- porque não nascemos pra ficar juntos. Você foi feito pra Cacau e eu não vou interferir na relação de vocês dois. Como uma pessoa chega do nada e atrapalha e bagunça totalmente a vida de uma pessoa? Não tem logica, eu não quero ser olhada pelas pessoas como a ‘’garota que roubou o Luan da Cacau’’ não quero isso pra mim.
- mais agente pode tentar – disse alisando meus cabelos
- tirei a mão dele – não da
- mais eu nunca quis alguém como eu to querendo você, me dá uma chance.
- Luan, vamos parar por aqui. – me levantei e fui ate o hacker desligar a TV e o DVD – vou desligar aqui – peguei a capa e o controle
- Cara você nunca –  se levantou pra ir ate mim, porem colocou a mão na cabeça, parecia sentir dor ou tontura, joguei o DVD e o controle no chão e fui correndo ate ele, o ajudei deitar na cama – Luan você ta bem?
- ta vendo o que você ta fazendo comigo? – disse se ajeitando na cama
- você é um teimoso, devia ter ficado deitado, e amanha você vai no médico comigo e com a Bruna ok? Fazer checape nos dois
- você ta parecendo minha mãe sabia?
- e você ta parecendo meu sobrinho de 5 anos, sabia?
- me levantei e fui tirar o DVD e peguei o controle e a capa no chão – e fica ai deitadinho
Desliguei tudo e fui deitar, me deitei olhando pra ele, e ele olhando pra mim, ele por impulso, me roubou um beijo, um beijo profundo, com mais desejo do que todos os outros. Eu encerrei o beijo querendo bater nele, mais fiquei com pena e acabei me ajeitando na cama e colocando a cabeça dele sobre o meu peito, o embrulhei e o aconcheguei em meus braços fazendo carinho nos cabelos dele.
- Luciana, obrigada por cuidar de mim.
- olhei pra ele, ele já estava com os olhos fechados, parecia dormir então sussurrei – denada
Fui tentar ajeitar ele na cama, mais ele me apertou e me puxou mais ainda pra perto dele, duvidei daquele sono, mais acabei me ajeitando e dormi mexendo no cabelo dele. ..

e no próximo que o bicho vai pegar viu.. aguardem.. 12 comentários para o proximo, haha :x

13 comentários:

  1. queremos o proximooo posta mais!

    ResponderExcluir
  2. Como a Luciana pode ceder tanto ao Luan? Eu preciso aprender com ela rs.. Acho lindo ela cuidando dele.. Ai que lindo, lindo demais .. Ta parei. Posta mais nega

    ResponderExcluir
  3. Posta maisss pq eu to xonada nesses dois ai hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus será que cê pode postar logo o próximo capitulo logo amor. Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  5. aaiii NMeus Deus só pra me deixar mais anciosa!!!Posta mais amor!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, isso tá muito bom, muié. Maaaaaaaais! =P

    ResponderExcluir
  7. Ta muito bom continua logo!

    ResponderExcluir
  8. posta logo priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiims! @laryannepalma

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta looogo

    ResponderExcluir