domingo, 5 de fevereiro de 2012

18

Voltamos pra casa, eu já cheguei e capotei na cama estava muito cansada e com sono devido ao dia cheio que tive. Minha mãe foi assistir TV e logo dormiu. Na casa do Luan.. todos entraram pra dentro e se sentaram na sala. Ate que Luan se levanta.
- Cacau, vou subir, você vai agora? - disse se levantando.
- daqui a pouco eu vou amor. - risos
- Bruna, eu posso conversar com você? - perguntou Luan direcionando pra Bruna. - sobe aqui maninha - risos
- vamos Luan.  - risos
Eles subiram as escadas e entraram no quarto do Luan, o Luan fechou a porta e se sentou do lado da Bruna na cama.
- você mandou a mensagem pro Rober?
- bom, eu liguei pra ele na verdade, e ele disse que não pode vir porque amanhã cedo ele vai viajar pra São Paulo com a Dagmar pra resolver assuntos do seu novo CD e outras coisas.. - risos
- ah é mesmo cara, esqueci totalmente disso. Meu Deus cara, acho que hoje não vai rolar né - disse cabisbaixo
- é Luan, mais você vai ter muita oportunidade de conversar com ela.
- se aquele tal de Vitor não pegar ela antes né - disse irônico
- calma Luan - risos - eles são só amigos.
- sei amigos, ela fica toda felizona quando fala dele, e além do mais primeiro namorado né, agente nunca esquece.
- risos - calma,  eu vou dormir, que amanhã o dia começa cedo, to tendo aula todo bendito sábado
- risos - isso ai, vai dormir pra estudar, boa noite maninha, e valeu pela força - risos
- denada, boa noite
A Bruna saiu do quarto e encontrou a Cacau no corredor.
- o seu irmão ta no quarto lindinha? - risos
- ta sim lindona - a Bruna disse com um sorriso irônico e seguiu pro quarto dela.
A Cacau foi ate o quarto do Luan, bateu na porta.
- licença, posso entrar? - risos
- pode sim amor, entra.
Ela entrou e ja foi se sentando na cama ao lado do Luan e alisando o cabelo dele.
- amor, posso te fazer uma pergunta?
- pode uá
- porque você ficou tão estranho o jantar todo?
- eu, eu, eu estranho? - disse gaguejando - que isso amor? Neura sua - risos
- ah amor, agente percebe né, um clima entre vocês, fiquei com ciúmes poxa.
- o único clima que eu tenho aqui é com você - risos e selinho - para de neura.
- tabom bonito - risos - vou acreditar - risos - posso dormir com você aqui? Por favor? Somos namorados e..
- pode sim minha lindona.
- tabom - risos e selinho
O Luan esperou a Cacau sair e ficou pensando no que ela disse, no fundo ele sabia que era verdade, que tinha rolado um clima, na verdade sempre ouve clima. Ele se deitou, ficou esperando a Cacau chegar e acabou adormecendo. A Cacau tomou banho e voltou correndo pro quarto do Luan, chegando lá, ela o viu dormindo e começou a beijar o pescoço dele e a morder a orelha dele, ele começou a sorrir, e acariciou o cabelo dela ainda com os olhos fechados.
- para Luciana, é sério amor - risos
- o que? - ela saiu de cima dele indignada e com raiva
- Cacau? - disse assustado - amor desculpa..
- desculpa nada Luan, você trocou meu nome pelo nome daquela garotinha lá, bem no nosso momento.
- calma amor, foi sem querer. - se levantou e foi em direção à ela
- então quer dizer que ela ja tem intimidade com você né? - virou de costas
- calma amor, não é nada disso - abraçou ela por trás - que você ta pensando, ela é amiga da Bruna e mais nada, eu amo você - nem ele mesmo acreditava no que dizia.
- poxa Luan, eu venho toda carinhosa, te dando carinho e você me chama de Luciana? Fiquei chateada.
- desculpa amor, isso nunca mais vai acontecer vem - ele foi beijando o pescoço dela e a guiando ate a cama
- jura? - risos e beijos
- juro amor
- então ta - ela começou beijando ele, os beijos foram ficando intensos e acabou acontecendo. O Luan achou aquela transa a mais esquisita de todas, pois ele sempre via o rosto da Luciana quando beijava a Cacau, foi tudo muito estranho pra ele. Eles acabaram adormecendo, acordaram bem cedo no outro dia, o Luan se levantou, vestiu e saiu do quarto.. A Cacau acordou logo em seguida e fez o mesmo, desceu e foi tomar café. Na minha casa, tomei o café e ja fui pro cartorio logo cedo, iria assinar uns papéis e resolver uns assuntos. Passaram-se horas, ja era 1h da tarde, meu celular toca.
- alô?
- alô Luciana?
- sim, quem fala?
- Vitor.
- Vitor - disse feliz - tudo sim amor, e com você?
- to bem - risos - liguei pra te fazer um convite - risos
- ah é? Qual ?
- você topa ir em uma balada hoje a noite?
- uma balada... - pensei um pouco - bom Vitor eu não conheço muito as baladas de Londrina - risos - mais tive uma idéia.. posso chamar a Bruna pra ir com agente? É porque ela conhece bastante essas baladas daqui de Londrina, e eu sou bem caseira você sabe né? - risos
- sei - risos - então ok, olha 6h eu passo na sua casa ta? Esteja pronta e linda, o que é impossivel ficar mais linda do que já é - risos
- obrigada fofo, vou avisar a Bruna sim, beijos e ate 6h - risos
- ate amor.
Não pensei duas vezes e aceitei o convite do Vitor. Voltei pra casa almocei com minha mãe e fui dormir um pouco, havia acordado muito cedo pra ir pro cartório, estava morrendo de sono. Quando acordei olhei no celular, já eram 5h:30, putz! Dormi demais, e ainda por cima haviam duas chamadas não atendidas do Vitor, peguei o telefone e liguei pra Bruna.
- alô? Oi Bru
- Oi Luuu - ela havia visto meu nome no visor - tudo bom amiga?
- tudo sim Bruuuuna - risos - e com você?
- to bem amiga - risos
- que bom amiga, enfim liguei pra perguntar se você topa ir em uma balada comigo e o Vitor hoje, você sabe que eu sou caseira, ele é novo na cidade, então não conhecemos muito de balada - risos
- claro amiga, podemos ir sim, mais como vamos fazer?
- eu te busco ai na sua casa com o Vitor, pode ser? - risos - será que sua mãe deixa?
- acho que sim, vou falar com ela, quantas horas amiga?
- 06h30 o Vitor passa aqui pra me pegar, então nesse horario ja fique pronta
- ok Lu
- Bru, vou desligar aqui ok? Já são 5 e tanto, daqui a pouco o Vitor chega, arruma ai ta? - risos
- sim amiga - risos - beijinhos
Desliguei o telefone, liguei pro Vitor pedindo desculpas e confirmando novamente e fui correndo me arrumar, coloquei um vestido curto e um salto e soltei meus cabelos que estavam lisos. Nem minha mãe havia me visto daquela forma um dia, eu estava totalmente fora do padrão que eu criei pra mim mesma. Na casa do Luan.. A Bruna saiu do quarto e desceu na cozinha, lá estava dona Marizete preparando o jantar e o Amarildo ajudando, a Cacau e o Luan sentados na mesa.
- mãe, pai, posso pedir vocês uma coisa?
- fala filha.
- a Luciana ta indo em uma balada com o Vitor e ela me chamou, porque nenhum dos dois, conhecem muito bem as baladas aqui de Londrina.. sabe né, ela caseira, ele novato na cidade - risos - ela disse que me traz antes das 11 da noite - acrescentou e mentiu pra que os pais autorizassem - e que me traz na porta - risos
- por mim tudo bem - disse o Amarildo - aquela moça parece ser muito responsavel e boa pessoa.
- por mim tambem filha - disse dona Marizete - mais cuidado ta? Cuidado, cuidado.
- ok, vou me arrumar então - a Bruna subiu pro quarto.
O Luan se levantou da mesa e foi pegar um copo d'agua na geladeira.
- mãe, a senhora acha uma boa idéia deixar a Bruna sair com esse cara? Olha que nem conhecemos ele direito
- tem nada nao filho - risos - a Luciana tambem vai, e ela é de confiança.
- ok, depois não reclama, vamos pra sala ver TV amor?
- vamos - risos
A Cacau e o Luan foram pra sala assistir TV, depois de alguns minutos a campainha toca, a dona Marizete foi atender.
- deve ser a Luciana. - abriu a porta.
- oi Luciana, tudo bem? Tava falando de você agora - risos
- risos -tudo sim dona Marizete.. é, a Bruna ta ai? O Vitor ja ta esperando agente no carro - riso
- ta sim meu amor, a Bruna ta la emcima se vestindo, pode subir lá.
- licença - disse entrando, vi o Luan no sofá vendo TV com a Cacau - oi gente, tudo bom?
 O Luan bateu os olhos nas minhas pernas e fechou a cara, eu achei que ele tinha me achado feia e tirei aquilo da cabeça.
- oi linda - disse a Cacau e sorriu
- oi - risos - licença - subi as escadas e fiquei batendo na porta do quarto da Bruna
- ja vai amiga, to no banho - gritou de lá de dentro.
- ok amiga, to te esperando aqui no corredor, o Vitor ja ta esperando nós la embaixo ta?
- ta ja to saindo.
Lá embaixo o Luan estava assistindo TV todo incomodado com a Cacau.
- algum problema Luan?
- não amor - risos - olha, vou la emcima pegar meu celular, vai que a Dagmar me liga - selinho e se levantou - você me espera amor?
- sim lindo, vai e volta logo ta? - risos
- tabom.
Luan saiu da sala e subiu as escadas correndo. Dona Marizete e seu Amarildo estavam na cozinha ainda preparando o jantar. O Luan subiu o corredor e me viu mexendo no celular e foi se aproximando de mim e se sentou ao meu lado, eu fingi que nem tinha visto. Ele começou.
- não to gostando nada da minha irmã ficar saindo com esse tal de Vitor ein. Nada, nada
- me virei pra ele - primeiro você nem conhece o Vitor, e ele jamais seria capaz de mexer com a sua irmã, porque ele sabe muito bem que ela é de menor e uma adolescente ainda, ja expliquei isso pra ele.
- nossa, você anda explicando várias coisas pra ele né - riso irônico - que temperatura que ta aqui em Londrina mesmo?
- nem sei.
- você deve ta com bastante calor né?
- porque você ta perguntando isso?
- olha o tamanho desse vestido, deve ta morrendo de calor né.
- deve ta né? E mesmo se não tivesse você não tem nada a ver com o tamanho do meu vestido.
- é mais você lembre-se que ocê tá saindo com minha irmã e não pega bem ocê ficar saindo com esses vestidinhos assim
- nada a ver o que você ta falando. - disse séria
- cadê?
- cadê o quê Luan? - disse impaciente
- o Vitor uá
- ele ta esperando agente lá fora.
- você devia pedir a Bruna uma calça emprestada, esse vestido ta muito curto cara..
- Luan fica quieto? - disse impaciente
- bom, eu sou seu amigo, queria evitar de você ser atacada igual aquele dia no santarenna
- é né, obrigado, mais eu sei cuidar de mim e o Vitor ta comigo tambem
- Vitor pra lá, Vitor pra cá - disse impaciente - não aguento mais esse nome sabia?
- que pena - disse fingindo decepção - o Vitor vai morrer de tristeza porque você não gosta dele
- bem que podia morrer mesmo viu rapaz, ou então ir pro canadá junto com a Lui..
Ate que a Cacau chega e o interrompe.
- Luan você ja pegou o celular?





                                   Luan com ciúmes da Luciana?
       Que FOFO, olha amores, desculpa não ter postado
    mais cedo, a sogra e a namorada do meu irmão vieram     
  almoçar aqui e eu não poderia ficar na internet né? rsrs
                             ( Falta de educação )
 Enfim, ta ai!! Gostaram? 10 no mínimo para o próximo...
                              @DeusTeProtejaLS

11 comentários: