sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

14

Sai do quarto e vou descendo as escadas, chamei a Fabiana pra irmos embora, o Rober e o Arnaldo ficaram assustados, acharam que eu tinha brigado com o Luan novamente como sempre. Expliquei tudo pra eles, que eu o Luan iriamos ser amigos, enfim.. não iria haver mais brigas. O Rober vendo aquilo tudo, não resistiu e subiu ate o quarto com intuito de saber o que de fato havia acontecido. Ele entrou na casa, subiu as escadas e sem pedir licença abriu a porta e entrou no quarto do Luan.
- eai Luan? - risos
- Educação é bom e eu adoro, eai o quê cara?
- LICENÇA, a essa altura do campeonato você vai se fazer de besta é? Conta ai o que aconteceu!
- ela veio, me pediu desculpas e foi embora, só isso
- Puta merda, que mania feia que vocês tem de ficar mentindo, fala logo cara.
- um beijo, quer dizer, dois beijos.
- quer dizer TRÊS beijos - risos
- para Testa, foram só dois e não é pra rir, é pra chorar, isso sim
- eai? Conta o resto.. - disse curioso
- eai que ela quer ser SÓ minha amiga, eu disse que terminaria tudo com a Cacau pra ficar com ela, mais mesmo assim ela não quiz.
- A Luciana é bem gostosa - Luan jogou o travesseiro e olhou bravo - calma Luanzera, calma.. ai ó ja ta com ciumes antes do namoro, se controla - risos - continuando... ela é muito gos.. - Luan o olhou repreendendo - ela é muito BONITA, mais a Cacau é gostosa cara, ja pousou pra playboy, todo mundo sonharia em ter uma mulher daquela em casa
- ah Testa, eu quero uma muié pra me fazer feliz, o que adianta a mulher ter peito, bunda e não me fazer feliz?
- mais a Luciana tem isso de sobra, ô se tem - sussurrou pra si mesmo
- o que Testa?
- nada, nada, estressadinho
- bom.. a Luciana é especial, eu sinto uma coisa boa vindo dela.
- é bem boa mesmo - disse Rober pensando alto e rindo
- Rober eu to começando a tomar raiva dessa sua cara, deixa ocê testa, deixa ocê
- Luan ela não é sua namorada viu? - risos - ela é sua A-M-I-G-U-I-N-H-A - disse soletrando pra provocar o Luan.
- besta, só não te mato porque to cansado e quero tomar um banho, daqui a pouco vou ligar pra Cacau e ver como ela tá.
- sai de uma e ja vai pra outra, não perde tempo ein muleque - Rober jogou novamente o travesseiro no Luan, sorriu e se levantou e abriu a porta - flw Luan, vou descer.
- flw Testa, daqui a pouco eu desço, e ó, biquinho fechado viu malacabado? - risos
- ta malacabado.
Rober saiu do quarto e o Luan foi tomar um banho, demorou um pouco, saiu de toalha, pegou uma blusa xadrez e uma calça preta e se vestiu, colocou um chinelinho pois ainda estava no quarto e ligou pra Cacau.
- alô amor?
- oi meu menino, ta bem?
- to sim meu amorzinho e você?
- to um pouco mal né?
- porque?
- você fez churrasco na sua casa e nem me chamou amor
O Luan engoliu seco quando ele ouviu aquilo, achou que eu tinha contado tudo pra Cacau, sentiu um tom de irônia nas palavras dela, ele estava tão nervoso que nem percebeu que ela não estava nem ligando pra isso.
- q, qu, que, quem te falou amor? - disse gaguejando
- sua mãe, liguei pra sua casa e ela atendeu e me falou.
- ah minha mãe? - respirou aliviado - não foi eu quem fiz o churrasco, foi o Testa e o Arnaldo que preparam tudo sozinhos.
- ata amor, achei que você tinha se esquecido de mim. Mais enfim, tenho uma novidade pra te contar - disse eufórica.
- conta amor - disse desanimado
- eu to indo pra Londrina no próximo final de semana, e vou passar 2 dias com vocês.
- ah - disse desanimado - isso?
- porque amor? Não gostou?
- gostei sim amor, to mui...to feliz, que você vai vir aqui.
Passaram os dias e ja estavamos na segunda-feira, eu estava trabalhando muito, eu e a Bruna irmã do Luan nos tornamos amigas graças ao Arnaldo, saíamos muito e de vez em quando ela  ia pra minha casa almoçar com a dona Marizete e minha mãe que se tornaram amigas por terem ''assuntos em comum'' coisa de mãe né? rs,  e me cobrava por não ir na casa dela, na verdade eu estava evitando ao máximo ficar perto do Luan, faziam uns 5 dias, quase uma semana que eu não via ele, apesar de estar tendo contato com a familia dele, com o Arnaldo e o Rober que estava ''conhecendo melhor'' a Fabi. Um dia a dona Marizete me chamou pra ir jantar na casa dela junto com a minha mãe no final de semana, justamente o que a Cacau estaria lá, ela queria  retribuir todas as vezes que ela ja almoçou na nossa casa. Passaram-se dois dias, eu estava trabalhando numa correria só, no cartório, não tinha tempo pra nada. Estava no carro voltando do cartorio para casa, logo a tarde teria o jantar da dona Marizete. E meu telefone toca. Continuei dirigindo e atendi.
- alô?
- alô, oi Lu, aqui é a Bruna.
- nossa Bruna, ja ta na hora? To voltando do cartório ainda, desculpa vamos nos atrasar um pouco.
- risos - que nada boba, ta louca? Eu só liguei pra perguntar se você quer ir no aeroporto com agente.
- to ficando meio louca, muitas causas pra resolver mas... aeroporto? O que você vai fazer lá? - risos
- buscar a namorada do meu irmão, ela ta chegando, na verdade eu não vou muito com a cara dela, mais meu irmão ta indo buscar ela e quando ele ta em Londrina, eu gosto de ficar o máximo de tempo grudada nele - risos
- a Ca..ca..cau? - engoli seco
- é amiga, a Claudia Colucci
- ela vai estar no jantar? - risos - que honra jantar com ela! - tentei disfarçar.
-é, pena que vai.. bom amiga, vou desligar aqui, o Luan ta me chamando. Ja vamos. Estamos te esperando aqui ok?
- ok Bubu - risos - beijinhos pra vocês.
- beijos amooor - risos
A Bruna desligou e eu continuei dirigindo e pensando, sabia que esse jantar iria dar nada certo, e estava torcendo pra Cacau não lembrasse que eu era a ''fã revoltada'' do restaurante a alguns dias atras ....





                     Beijos <3 @DeusTeProtejaLS
        e esse jantar ein? Será que a Cacau vai lembrar?
                     No mínimo 10 comentários, continua...

14 comentários:

  1. tá muito bom *-* continua ... ??

    ResponderExcluir
  2. PRECISO DE MAIS UM URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA MUUUUUUITO BOM PARABÉNS POSTA MAIS VAI PF PF PF!

    ResponderExcluir
  4. nossa ta muitoooo boa essa historinha huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ai adorei posta mais amore

    ResponderExcluir