sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

13

- respirei fundo, soltei meu braço e me virei. - fala!
- ta desculpada.
- Ok. Obrigada. Tchau
- calma - segurou no meu braço - agente pode conversar.. - pausa - sem brigas?
- tabom Luan - disse indo em direção a cama, me sentando e cruzando os braços - vamos conversar.
- bom - sentou ao meu lado bem proximo e colocou meu cabelo atras da orelha - desculpa por os dias que eu te enchi o saco, que agente brigou, na verdade eu não entendi nada, porque eu não sou o monstro que você pensa, eu fico com várias mulheres porque não encontrei a mulher certa ainda, eu faço corações e digo as minhas fãs que amo elas porque eu amo mesmo e não estou fingindo isso.
- ta Luan - me levantei - mais cada um tem sua opinião. Só isso que você ia me falar? Tchau - fui saindo do quarto e o Luan me puxa pelo braço.
- não, não é só isso
O Luan me puxou e me deu um beijo, nos beijamos um bom tempo, quando ele me soltou eu fiquei olhando sem reação, eu não conseguiria naquele momento nem brigar, nem nada, só olhar pra ele.
- po..por..que você fez isso. - disse gaguejando e me soltando dele
- não fala nada tá?
Ele me puxou pra perto novamente e me conduziu ate a cama e ficamos sentados com perna do indio e nos beijando por muito tempo. Até que eu me afastei dele.
- para Luan! - me levantei
- porque? Você ta afim, eu to afim.. porque não?
- eu não tava afim de, quer dizer, nós não estavamos afim de nada, você tem namorada e não pode fazer isso com ela ok? Eu sou a nojenta esqueceu? Odeio você e você me odeia.
- eu largo ela, largo tudo pra ficar com você, eu to apaixonado com o ocê muié, será que ainda não percebeu?
- não dá Luan, não dá - disse saindo do quarto.
- onde você vai?
- eu vou embora, é o melhor e eu só vim aqui te pedir desculpas. - fui andando pelo corredor e ele foi atras de mim e me parou.
- escuta, calma, não vai, fica pro churrasco? Podemos ser amigos? Só amigos? Mais nada, amigos, JURO! - o Luan implorava pela minha ''amizade''
- tabom Luan, agora eu tenho que ir é sério,  não posso ficar, amigos então, tchau - sai andando depressa...


                          Ueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepa!
                   Será que o Luan ta gostando dela?
                      Amores, o Luan ta namorando!











                                    COM AS FÃS, rs
                            Hoje tem mais, comentem!!
                                          haha

7 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRI CARA QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOO POSTA MAIS MAIS MAIS!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaainnnn qe tudo posta maiss qero le qero le

    ResponderExcluir
  3. MEEEEEEEEEU, eu viajo muito lendo, ta hiper foda! POSTA MAIS, POSTA MAIS *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH Q FOFO *-* POSTA MAIS POOOOOOOOOSTA

    ResponderExcluir