quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

37

Olhei pro Danilo e ele olhou pra mim e começamos a rir. Me levantei do colo do Luan.
- acho melhor nós irmos assistir o jogo e a proposito a Mariana ta lá sozinha
- uá, porque não podemos continuar as piadas? A Marianita espera
- bora Danilo?  – risos
O Luan fechou a cara pra mim.
- vem dengosinho também, bora lá na Marianita – estendi a mão pra ele ignorou e se levantou e foi pra sala, quando olhamos na TV o jogo tava de 2x2 empatado, eu e o Danilo morremos de alegria pelo empate e ficamos rindo, ate que terminou o jogo e o Luan subiu com raiva e ciúmes como sempre, por mais que ele tivesse prometido ele não conseguia controlar, a Mariana foi atrás dele e pra pirraçar fiquei lá embaixo conversando com o Danilo. Conversamos bastante, ate que o Danilo teve que ir embora. Levei ele ate a porta e subi lá em cima, quando estava no corredor me lembrei de que ele estava com a Mariana, resolvi ir ate a porta e ficar ouvindo o que eles estavam fazendo, a porta estava escorada, fiquei espiando, o Luan estava de costas, a Mariana pareceu que me viu, mais eu continuei olhando.
- ah Mariana, eu amo aquela mulher demais, em apenas duas semanas que eu conheci a Luciana, eu já comecei a gostar dela, o jeito chato dela ser. - risos
Ouvia do Luan de dentro do quarto e comecei a sorrir
- eu gosto muito dela, mais eu fico com ciúmes dos caras que se aproximam dela, porque ela chama muita atenção, é muito linda, e eu quero ela só pra mim sabe? Eu odeio quando ela ta perto do Danilo, ele fica todo empolgadinho perto dela, e eu sei que qualquer cara pode dar uma vida normal pra ela, menos eu.
Ela o abraçou – não fica assim Luan – me olhou na porta e deu um sorriso irônico, ela desfez o abraço olhou pra mim mais uma vez, o Luan estava cabisbaixo, ela levantou a cabeça dele e deu um beijo nele e olhava pra mim com a intenção de ver aquele beijo, o Luan cedeu, estava triste com tudo, uma lagrima rolou no meu rosto.
Eu entrei no quarto na hora.
- depois eu que sou a traíra né Luan? – disse nervosa e sai andando
O Luan se levantou rapidamente e antes de sair falou pra Mariana
- obrigado viu  Mariana – disse irônico
 E foi atrás de mim e pegou no meu braço
- amor, desculpa, ela me pegou de surpresa!
- sei – riso irônico – surpresa, faz uma declaração linda daquelas pra depois beijar ela.
- amor você ouviu tudo?
- é uma pena que ouvi.
- não diz isso amor – com lagrimas nos olhos – eu te amo demais
- ah eu também te amo Luan
- vai acreditar em mim?
- eu também te amo, vou beijar na boca do seu primo e vou continuar te amando ta – soltei meu braço e fui andando.
- Perai
Comecei a chorar e o Luan também, ele veio correndo atrás de mim e pegou no meu braço me puxou e me encostou na parede e me deu um beijo.
- eu não posso desistir de você – me abraçou forte e ‘’bagunçou’’ meu cabelo – não faz isso denovo
- me soltei dele – e isso aqui – joguei a aliança no chão chorando – você da pra aquela zinha no seu quarto lá ta?
- amor volta aqui – caiu no chão e começou a chorar – não faz isso - O Luan se levantou e chutou a mesa – DROGA, MERDA!
Foi ate o quarto nervoso.
- Mariana sai daqui
- Luan desculpas eu não..
- desculpada, agora me deixa sozinho?
- tabom – beijou a testa do Luan – fica bem
Luan deitou na cama e começou a chorar...

Brigaram denovo! POXA! :( Então amores, vamos ver no que vai dar né? 10 comentários para o próximo e amanhã tem mais ok? Amores coloquem o tt na frente, me sigam no @luholy?:( SIGO TODOS DE VOLTA TA? AMO VCS! <3

15 comentários:

  1. ah eles nao podem brigarem =[ mais e' bom quando eles fazem as pazes =]

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo amor continua... *-* (@leilane_sato)

    ResponderExcluir
  3. posta mais amor *-* Bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaa flor posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiis !

    ResponderExcluir
  5. quero maaaaaaaaaaaai s2 @fcLSmeuar

    ResponderExcluir
  6. Como eles brigam ein? Hahaha muito boa mesmo amor >>> @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  7. vou dá um tiro nessa Marianazinha u_ú @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova!! ahh gostei da sua web nega! se puder ler a minha http://tudoporvocels2011.blogspot.com/ Posta mais!!!

    ResponderExcluir
  9. posta mais!!!!! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  10. @MarcelinaBatist
    To morrendo de pena do Lu, eles brigam demais.

    ResponderExcluir
  11. Posta mais lindona, ta show (@erika_mariah)

    ResponderExcluir
  12. Pooosta maais agora sua feia, eles tem que voltar .-., esse Luan tambem viiu u_u kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Posta maaaaaaaaaaaaaais amoor! Já passou de 10 comentário eein! Nossa, odeio essa Mariana ;@

    ResponderExcluir