quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

36

O Luan se levantou de cima de mim e pegou minha blusa e foi me vestindo.
- perai Luan, eu visto minha blusa – risos.
- Luan se levantou ficou eu olhando me vestir, minha blusa ficou um pouco abaixada na parte dos seios e ele levantou – arruma isso aqui rapaiz, ta mostrando o que eu é meu demais
- ciumento – risos.
- minha – selinho
Eu me sentei na cama e me ajeitei o Luan foi abrir a porta, quando ele termina de abrir, vem uma menina baixa dos cabelos castanhos e dá um abraço nele. Os dois sorriem parecendo crianças, não fazia ideia de como essa garota tinha entrado lá, só sei que senti muito, muito ciúmes dela. Ela ficou um bom tempo abraçando o Luan com os olhos fechados quando ela me viu, fechou a cara e desfez o abraço e ficou me encarando por um bom tempo. O Luan se tocou que não tinha apresentado ela pra mim, pegou na mão dela e trouxe ate a cama.
- Luciana essa aqui é a Mariana, minha amiga de infância, Mariana essa aqui é minha namorada. – apontou pra mim – levanta amor
- dei um sorriso irônico e a abracei, ela fez o mesmo – oi Luciana tudo bem?
- tudo sim – riso irônico
- senta aqui na minha cama Mariana
Ela se sentou na cama, o Luan virou de costas pra mim, ele dava atenção pra ela, e nem ligava pra mim que tava ali junto com ele. Depois vem com a historia de que eu não estava ligando pra ele. Fiquei com raiva e me levantei. De repente ouço uma conversa.
- pois é Luan, vim aqui visitar você, ja que você nao vai mais na minha casa – risos.
- é o tempo Marianazita.
Aquilo já foi o bastante pra mim, sai bem irritada de lá, desci as escadas.
- amor perai. – gritou o Luan – aonde você vai?
- embora
- tabom então, beijos.
Quando o Luan falou isso foi à gota d’agua, sai nervosa da casa dele, passei pela sala, estava a Bruna, dona Marizete e seu Amarildo, dei tchau pra todos e fui embora. Quando caiu a noite o Luan me ligou pedindo desculpas, é porque ele tava dando atenção pra amiguinha dele. Eu não briguei nem nada, apenas fui fria, o Luan me convidou para assistir o jogo do São Paulo e do Corinthians que iria ser no sábado, pois ele sabia que eu era e sou louca pelo São Paulo. Fiquei 2 dias sem falar com ele, e ele parecia não estar nem ai, chegou no sábado fui pra casa do Luan a tarde, chegando lá, toquei a campainha, ele me atendeu, olhou pra minha blusa do São Paulo e sorriu.
- o que foi?
- eu nunca pensei que uma blusa do São Paulo iria entrar na minha casa. – risos
- não tem problema se você quiser, eu vou embora. – disse nervosa
- ele se aproximou pra me beijar eu desviei e ele beijou minha buchecha – linda, entra.
- riso irônico e entrei – cadê sua mãe? Cadê seu pai? Cadê sua irmã?
- risos – eles saíram
Ate que vejo a Mariana descendo as escadas com a blusa do Corinthians toda sorridente, ela olhou pra minha blusa e depois olhou pro Luan e começaram a rir. O Luan tambem tinha chamado ela pra assistir o jogo e isso ja estava me irritando. Deu vontade de voar no pescoço dessa Mariana quando ela fez isso. Fomos em direção a TV e sentamos no sofá, começou o jogo jogaram disputaram ate que o Corinthians faz um gol, o Luan se levantou do sofá com a Mariana e começaram a gritar. O Luan ficava me zoando ate que o sossegaram no sofá.
- amor, eu só não te abraço porque você ta com a camisa do São Paulo – e abraçou a Mariana.
 Bateram na porta, Luan tava tão folgado que eu queria matar ele.
- abre lá amor
- a casa é sua e eu to vendo o jogo
- abre lá amor, seu time ta perdendo.
- fechei a cara pra ele e fui abrir, quando abro a porta vejo o Danilo com a blusa do São Paulo, – oi gente – sorri – oi Danilo – dei um abraço nele
O Luan se levantou rapidamente e ficou olhando nos dois se abraçarmos.
- Danilo que surpresa, você por aqui. –ele disse um pouco nervoso
- vim assistir o jogo, sabe, sou São Paulino de coração
- ah é? – sorri – eu também toca aqui.
Entrei primeiro o Danilo veio se sentar do meu lado no sofá o Luan entrou na frente e se sentou primeiro e me abraçou.
- Luan, eu não consigo te abraçar com essa blusa do cúrinthians.
- risos – essa é boa parceira
Fomos assistindo o jogo ate que o São Paulo faz mais um gol, eu e o Danilo nos abraçamos e rimos muito. O Luan tava revoltado.   Ate que o Corinthians faz mais um gol e continuamos com aquelas provocações. Ate que eu decidi que iria provocar bastante o Luan, pra ele aprender.
- Danilo vamos na cozinha comigo?
- vocês vão fazer o que na cozinha?
- vou beber agua Luan – risos – posso?
- mais com o Danilo?
- com o São Paulino, não quero atrapalhar vocês verem o jogo, já que o Corinthians ta ganhando.
- risos – vamos
Fui à cozinha com o Danilo, e sentamos na mesa e começamos a conversar, o Luan não tirava da porta da cozinha, eu e o Danilo dávamos cada risada. O Luan já tava muito nervoso, resolveu ir ate lá
- do que vocês estão rindo? Posso saber? – cruzou os braços
- nada amor – risos – piada – risos – bobeira
- ah é? Também quero escutar essas piadinhas, levanta ai.
- amor eu sentei aqui primeiro
- não muié, levanta você vai sentar no meu colo, vou ficar aqui com vocês ouvindo as piadinhas.
Eu me levantei e fiquei em pé, o Luan me puxou pra sentar no colo dele.
- bom Danilo, conta mais piadas...

Amores, esse capitulo ficou meio louco, sem sentido,  a Mariana apareceu do nada junto com o Danilo, mais fiquem calmas.. confiem em mim! kkkkkkkkk :* 10 comentários para o próximo ok? Vai acontecer uma coisa MUITO.... :x AH E É VERDADE SOU SÃO PAULINA DOENTE! HAHA

17 comentários:

  1. (julianasantos79)nossa o q que e isso to muito curiosa posta mais

    ResponderExcluir
  2. @MeuDanoninhoLS maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! Curiosa demais! ;x

    ResponderExcluir
  3. @LSParaguay Mais amor c sabe que eu sou curiosa HSUAHSUASHA

    ResponderExcluir
  4. putz eu amei muitooo como sempre =] @JustYouLRDS

    ResponderExcluir
  5. POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS AMORE MEU DEUS *o* LuanMeuViver.

    ResponderExcluir
  6. Mt boa posta mais! @PiradasNoRafa

    ResponderExcluir
  7. posta mais !!!! beijo! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  8. quero maaaaaaaaais *-* @fcLSmeuar

    ResponderExcluir
  9. Amei :D posta mais :D Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  10. Ai eu ri muito.. esses dois ciumentinhos gente.. Quem vai ganhar o jogo no final hein? Tô curiosa.. Posta mais muié. Tô sentindo que essa pirracinha entre os dois vai acabar virando briga kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Posta mais amor♥ Bem que podia ter uma colorada ai para representar o melhor timo do Brasil o meu Inter. @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir