segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

31

-E você iria desistir de mim só por isso?
- Não é só por isso, é que na verdade ele tem razão, eu não posso tirar uma vida normal de você. Eu também não vou poder te levar em um cinema, em um restaurante, enfim, só se um segurança for atrás e isso é chato, eu não vou poder ser um namorado normal pra você, eu não vou poder te dar uma vida normal, sem contar que vamos nos ver muito pouco, distância. Saudade.
- Luan para de bobeira, você sabe que isso não tem nada a ver. Eu por acaso quero vida normal? O que tem haver não irmos a um restaurante? Podemos almoçar em casa, pra que ir a um cinema? Temos TV e DVD, podemos muito bem assistir em casa.
- Virou se para o outro lado – não é a mesma coisa.
- Não faz isso Luan, logo agora que agente ta bem, você faz isso.
- E o Vitor disse que também vai lutar por você.
- O que?
- Isso que você ouviu. Como eu vou disputar com um cara que sempre vai ta perto de você?  Que pode ir à sua casa na hora que quiser que vocês podem sair livres?
- Luan você sabe que isso não tem nada a ver – ele se levantou e eu peguei no rosto dele – para com isso Luan, eu aceito viver com você do jeito que for. Em poucos dias já aconteceram tantas coisas na nossa vida, tudo tão intenso, acho que aconteceram coisas que nem em um ano inteiro davam pra acontecer. E você vai acabar com tudo, assim, alias com o que nem começou ainda.
Ele me abraçou profundamente, eu retribui o abraço.
- desculpa Luciana, desculpa, desculpa, eu to confuso é muito pressão na minha vida.
- eu sei Luan como é – choro – me perdoa também meu amor, por ter demorado tanto a falar que eu gosto de você. Tanto a admitir isso.
- você é linda, sabia? - O Luan começou a me beijar intensamente, e deitou na cama sobre mim.
- Luan, eu não quero ter segredos com você, eu – pausa – sou virgem.
- o que?
- isso que você ouviu desculpas
- risos – desculpar pelo o que?
- ah por.. – ele me interrompeu com um beijo
- você confia em mim?
- eu não acredito que to transando pela primeira vez com um cara que eu conheço a menos de 3 semanas – risos – confio seu besta
Nos beijamos bastante e ai aconteceu, tive a minha primeira vez com o Luan, na segunda semana que estávamos ficando. Luan me pediu desculpas, por ter falado aquelas coisas, por ter quase desistido de mim, ficamos conversando e nos beijando bastante e acabamos dormindo ali juntos. No outro dia, a mãe do Luan chegou de viagem bem cedinho, ficou sabendo do ocorrido. Eu pedi desculpas por tudo e voltei pra minha casa, pra minha vida. Passaram-se dois meses, o Luan voltou a sua rotina normal, sua vida de shows, estrada. Sim, estávamos namorando, com 3 semanas de ficada o Luan me pediu em namoro, ambas famílias ficaram muito felizes, tanto a minha quanto a dele, a Cacau ia algumas vezes nos mesmos eventos do Luan atrás dele, a procura de uma nova chance, eu via fotos deles dois juntos, ficava um pouco com ciúmes mais o Luan sempre me explicava. Ate que um dia, chega o aniversario da Marizete. A Bruna e a dona Marizete me convidaram para ir a um churrasco na casa dela. O Luan havia tirado folga somente nesse dia, arrumei, junto com minha mãe e a Bah, coloquei um short, um ray-ban e uma camiseta preta. Peguei o carro e fomos chegando lá fui bem recebida pela Bruna e pela dona Marizete, havia comprado um presente lindo pra ela. Entreguei o presente e avistei o Luan, ele estava conversando com uns amigos, passei direto, pois não queria atrapalhar, estava abraçada com a dona Marizete a Báh. O Luan conversando com os amigos.
- poxa cara, que gata gostosa é aquela ali?  – se referia a mim – me apresenta?
- ta louco cara? Aquela ali é minha namorada, tira os zoi, por favor?
- poxa Luan, desculpa eu não sabia. – continuou olhando e o Luan deu um tapa nele
- desconfia cara? – disse nervoso – vou ali nela né, cuidar do que é meu.
O Luan veio ate mim que estava conversando com a dona Marizete, minha mãe e a Bah, me agarrou e me deu um beijo olhando pros amigos.
- Oi meu amor, que saudades. – sussurrou no meu ouvido – devia ter vindo com uma roupa mais longa né
- Luan sua mãe e minha mãe estão aqui você ta vendo não. – e sorri
- desculpa gente, é porque os marmanjos dos meus amigos ta tudo de olho na minha muié, tenho que marcar território. – todas rimos
De repente em nossa direção vem o Fernando da dupla Fernando e Sorocaba nos cumprimentar. Ele deu um beijo em todas, na hora que ele foi me cumprimentar.
- olha Fernando essa aqui é minha namorada.
- me deu dois beijos – tudo bom? Nossa você é linda.
- risos – obrigada
- poxa rapaiz, tira os zói também viu? – me abraçou – essa boneca já tem dono
- risos – nem é ciumento né? Olha bora cantar umas modas ali? O pessoal ta pedindo
- bora – olhou pra mim – amor to indo lá viu? Fica a vontade, qualquer coisa me chama.
- selinho – ta meu amor
Fiquei conversando um pouco com a minha mãe, a Báh e a dona Marizete que inclusive era o centro das atenções na festa (claro) e depois a Bruna me chamou pra apresentar um pouco da família dela, peguei uma bebida. Ela me levou ate um grupinho de pessoas. La eu conheci a Camila, a Jessica, a Jennifer, a Amanda, o Max e conheci um primo do Luan bem legal. O Danilo. Conversa vai, conversa vem, todos acabaram saindo indo pra roda de musica que tava acontecendo, e eu continuei conversando com o Danilo, ele tinha os mesmos gostos que eu, tínhamos historias em comum, enfim. Depois fomos lá pra roda de música e continuamos conversando. O Luan não parava de olhar pra nos um segundo sequer, parecia tentar adivinhar o que conversávamos. Acabaram de tocar, todo mundo estava se divertindo muito, o Luan percebeu que eu estava me envolvendo nas conversas do primo dele e resolveu não atrapalhar, ate que passam horas e eu não vou falar com ele. Já era umas 7hrs da noite e o Luan resolve me chamar e eu ainda estava conversando com o Danilo.
- amor to subindo pro quarto, vamos?
- agora não Lu, fica aqui, escuta as historias do seu primo – risos – são muito engraçadas.
- não to indo pro meu quarto, licença.  
Luan saiu um pouco chateado, mais eu nem tinha percebido, continuei conversando com o Danilo, a conversa rendeu bastante. Depois sai e disse a ele que iria lá ao quarto ver o Luan. Subi as escadas, e entrei no quarto do Luan. Ele estava sentado na cama com as mãos na cabeça. Fui ate ele, me sentei na cama e fui beijar a buchecha dele, ele se levantou.
- poxa, agora que você  lembrou que tem namorado?
- não entendi
- claro que não entendeu, mais as historias do meu primo você entende né?
- Luan para de besteira?
- BESTEIRA? Eu fico igual um besta lá embaixo, você nem lembra que eu existo. Tem quase 1 semana que agente não se vê, e você faz isso, em vez de ficar comigo, você fica batendo papo com meu primo.
- Luan, mais você tava tocando e...
- e nada. E esse short ein? Olha o tamanho desse short - disse apontando pro meu short
- o que tem meu short?
- você ta proibida de usar isso a partir de hoje
- riso irônico – ah ta, você não manda em mim
- os meus amigos ficaram tudo babando em você aquela hora – riso irônico – claro dá motivos
- não dou motivo pra ninguém idiota, você que fica colocando minhoca na sua  cabeça.
- ta proibida de usar isso, a partir de hoje e acabou essa historia, e se for pra usar roupa curta tem que ficar perto de mim toda hora.
- e você acha mesmo que eu vou te obedecer? – riso irônico – NUNCA, você não é meu dono.
- sou sim, você teve a primeira vez comigo e a partir do momento que você teve você é MINHA ouviu? E tem que me obedecer.
- Luan você ta ridículo – fui ate a porta e gritei - RIDICULO

Luan ciumento, tem coisa melhor? Own, bom amores, 10 comentários para o proximo ok? Gostaram?

17 comentários:

  1. Mais esse Luan hein ?! haha'
    Posta mais amooor tô amando ! *-*

    ResponderExcluir
  2. aaow to amando continua.. Luan ciumento! hahah lindo de mais da conta...

    ResponderExcluir
  3. amei o lu ciumento, posta + muie !

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  5. Hô homem ciumento! rsrs
    Agora quer mandar na roupa dela. Depois vai atrás dela pedir desculpas. rs
    Yana

    ResponderExcluir
  6. Hô homem ciumento rapaiz rsrs

    ResponderExcluir
  7. meu Deeeeeeus , que fofo o Luan ciumento *--*
    tem que dar tudo certo , e por favooor .. o Luan e a Luciana
    tem que parar de briga ne , poxaa ?! hehehe
    posta maaais amor '

    ResponderExcluir
  8. tudo muito perfeito fofa !
    posta maaais , por favor *:

    ResponderExcluir
  9. ameii amor! O Luan com ciume é uma gracinha né?! Posta mais

    ResponderExcluir
  10. Posta mais meu amor. Tadinho do Luan todo ciumento.

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaa continuar amooore *o* awwn qe fofos, até chorei kkk'

    ResponderExcluir
  12. Que lindoooooooooooooooooooooooo ! Continua amoor <3

    ResponderExcluir
  13. ameiiiiiiii ele e' muito gato ciumento mais deve ser um pouco chato com o passar do tempo ne ?? mais eu amei =]

    ResponderExcluir