segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

53

Levei o Luan em casa e a rotina de shows dele prosseguia, meus dias no cartório estavam super corridos, nao tinha tempo pra nada, resolvemos entao deixar pra fazer o casamento em um dia que nos dois estivessemos desocupados, nos viamos muito pouco. O Vitor dava umas crises de vez em quando, e ia me ver, o Luan ficava irritado mais voltava ao normal depois. 


O Luan pensou em fazer uma surpresa pra mim, e foi ate a minha casa, o Vitor cismou de ir me pertubar bem no dia e me deu um beijo a força, o Luan entrou bem na hora com a minha mãe e ficaram surpresos me olhando com uma cara de decepção.


- eu não acredito nisso que eu to vendo!
- calma Luan, não é isso que você ta pensando

- eu chego de viagem e vejo minha noiva beijando outro cara, o que voce quer que eu pense.
- eu nao tava beijando ele, ele entrou aqui e me agarrou.
- a ta - riso ironico - e voce quer que eu acredite?
- Luan, minha filha nao precisa mentir. Vitor vamos la pra fora, deixa os dois conversarem? - minha mãe puxou o Vitor pra fora.


Luan se sentou no sofá e ficou olhando pra mim.


- amor acredita em mim? Luan eu sempre acreditei em você
- ah sempre - riso ironico - voce sempre fugia quando eu ia te explicar.
- mais eu nao beijei o Vitor, eu ja disse.
- eu preciso ir embora, vou pensar depois eu te ligo - disse se levantando
- eu ja estava chorando - eu nao vou deixar voce fazer isso com agente. Eu nao beijei o Vitor, quer dizer, ele me beijou a força.


Luan saiu de casa e foi em direção ao carro, ele entrou e eu entrei junto com ele e enchuguei as lagrimas.


- Luciana, sai por favor?
- não
- quer ir pra minha casa, entao vamos.


Ele acelerou e fomos pra casa dele, deixei a minha mãe com o Vitor, fomos pra casa dele que ficava bem proxima ao meu condominio, ele me levou ate na porta e parou o carro e saiu andando rapido


- Luan volta aqui - eu gritava


Corri um pouco e alcancei ele, ele empurrou a porta e entramos juntos, quando entramos na casa dele, estava a dona Marizete, a Bruna, o seu Amarildo e uma moça, loira, olhos claros e bem bonita.


- O que você ta fazendo aqui Paula? - perguntou assustado


Todos me olharam tristes, parecia que estava acontecendo alguma coisa e eu e o Luan eramos os unicos que nao sabiamos...



10 COMENTÁRIOS PARA O PROXIMO..... CONTINUA! :) O que será que ela quer? Quem é Paula? Oo MISTÉEEEERIO.

10 comentários:

  1. posta mais amoooor @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa eeu querooo mais pelo amor de deus !@UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  3. Amando!! Continua Bjs! @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
  4. posta mais amor *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. MANDA ESSA PAULA TOMAR NO CPU, PORRA! JÁ BASTA O VITOR! PODE TIRANDO ELA DA HISTÓRIA DONA LUCIANA! Rum'
    Posta maais

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKK CONCORDO COMPLETAMENTE COM A Fco Meu Danoninho LS , MAN, SE VAI COLOCAR OUTRA PESSOA NA HISTÓRIA? VOU TE BATER DONA LUCIANA u_u,TOMARE QUE SEJA COISA BOA PELOMENOS HEIM...

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaah, essa menina vai estraga tudo de novo vai apanha kkkkkkkk (por @semlimitesls )

    ResponderExcluir
  8. Posta mais, tá bom demais isso. Continua!

    ResponderExcluir
  9. Amr, continua. Eu concordo com a Fco Meu Danoninho LS e com a FCLuanMeuBis outra pessoa não. Eles estão felizes juntos!

    ResponderExcluir