quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

38

E mais uma vez voltei pra casa decepcionada. Na verdade eu nunca entendia, sempre que agente tava bem tinha alguém pra atrapalhar. Então resolvi que aquela seria a ultima vez não teria mais volta. O Luan também decidiu que não teria mais volta, que ele não iria mais se humilhar por mim e que iria seguir em frente. Ambos tinham os mesmos pensamentos, varias barreiras mostraram que não tinha como levar o relacionamento adiante.

Passaram-se duas semanas eu e o Luan decidimos terminar de vez com aquela historia que não estava dando certo, na verdade só dava dor de cabeça pra nos dois. Mais no fundo agente se amava muito, mais sabíamos que o tempo iria consertar tudo, iriamos se esquecer de tudo e principalmente um do outro. O Luan voltou pra sua rotina de shows, e eu pro cartório, nem a família dele tentou me procurar. Eu estava cada dia mais próxima do Vitor, e o Luan parecia estar mais próximo novamente da Cacau. Vi uma foto deles na internet
É parece que o cantor Luan Santana não perde tempo mesmo hein! Foi confirmado o término do namoro com a juíza de Londrina Luciana Oliveira semana passada, e resolveu ‘’reatar os laços’’ com a Ex BBB Cláudia Colucci. Na foto, Cacau e Luan Santana posam ao lado do empresário Laser Chreem jantando em um restaurante japonês acompanhado de amigos.

Quando eu vi essa noticia e a foto, meu coração disparou tão rápido, que quase pulou pra fora do peito, e a única coisa que eu poderia fazer naquele momento, era chorar, chorar, e chorar. Percebi que o Luan estava bem sem mim, que ele poderia ser feliz sem mim, isso me machucou bastante justamente com a Cacau? Não era justo. Passaram-se alguns dias e eu continuei em contato com a Bruna e dona Marizete, algumas vezes saiamos, elas não estavam gostando nada da idéia do Luan com a Cacau devido ao incidente que aconteceu a algum tempo atrás. Continuei minha vida seguindo em frente, passou-se mais um tempo e eu comecei a ficar com o Vitor e tentar esquecer o Luan, minha mãe gostava dos dois, mais claro sua preferencia era o Luan, além de fã dele, ela adorava o jeito ciumento dele comigo, dizia que depois dela ele era o que mais cuidava de mim. O Vitor gostava de mim e não tinha porque não. Um dia resolvi visitar a dona Marizete de surpresa. Não havia avisado ela que iria, chamei o Vitor para ir comigo, pegamos o carro numa tardezinha e fomos pra casa da dona Marizete, chegando lá bati na porta e quem abriu foi a Bruna com uma cara nada agradável.
- oi Bru, vim te fazer uma surpresa! – reparei o rosto dela – aconteceu alguma coisa?
- Bruna a mãe ta te chamando na cozinha – vinha o Luan sem perceber que eu estava na porta – quem ta – pausa e olhou pra mim – ai.

Ficamos nos encarando por muito tempo, aquele olhar envolvia saudades, raiva, felicidade e tristeza, enfim, um turbilhão de sensações em apenas um olhar, fazia muito tempo que eu não via o Luan e ele não me via. E quando nos vimos percebemos que não, ainda não tínhamos nos esquecido um do outro. Os nossos sentimentos eram mais fortes que distancia, dava pra se notar, passando muitas semanas que não nos víamos, foi a mesma sensação da primeira vez, do primeiro beijo. Ate que ele desviou meu olhar pro Vitor e fechou a cara.
- Bruna a mãe ta te chamando na cozinha, licença – virou as costas e foi em direção as escadas.

A dona Marizete começou a chamar a Bruna.
- filha vem aqui ajudar a mãe – e foi chegando ate a porta e me viu – Luciana? – risos – que surpresa – veio jantar com agente? – olhou pro Vitor – quem é o moço?
- na verdade eu vim fazer uma visita pra vocês, esse aqui é o Vitor.
- o Vitor me interrompeu – sou o namorado dela
Eu o repreendi, mais não tinha forças pra relutar com ninguém naquele momento e deixei por assim mesmo.
- então, vim visitar vocês mais acho que cheguei na hora errada. – me referia ao Luan – desculpa gente, eu não sabia que ele tava aqui.

Da escada o Luan ouvia toda a conversa e ficava olhando pra mim, sem que eu percebesse. A dona Marizete me convenceu ate que eu e o Vitor aceitamos jantar lá. Eu sabia que esse jantar não ia dar nada certo. Quando disse que aceitava a Bruna já foi me puxando pra dentro, quando olhei pra escada o Luan estava lá olhando pra mim, ele ficou sem graça, fechou a cara pra mim e subiu as escadas batendo os pés. A Bruna sorriu pra mim, e eu dei um sorriso sem graça e abaixei a cabeça e fui em direção à cozinha. Sentamos na mesa enquanto a dona Marizete cozinhava, chegou o seu Amarildo cumprimentando todo mundo, ele conversou um pouco comigo.
- Bruna vai lá em cima chamar o Luan pra jantar com agente – disse a dona Marizete
- deixa que a Luciana vai lá mãe
- eu.. eu.. Não
- vai sim comigo vamos – estendeu a mão
- vai lá com ela filha, tem nada não – risos
- posso Vitor?
- claro meu amor – selinho – vai lá
O Vitor ficou na cozinha conversando com a dona Marizete e o seu Amarildo e eu subi com a Bruna, quando estávamos no corredor a Bruna começou com as conversas.
- amiga porque você pediu permissão pra aquele idiota?
- eu não pedi permissão Bru, eu só perguntei se ele se importava – risos
- amiga para de rir, você não ta feliz
- to amiga – disse em duvida
Chegamos na porta do quarto do Luan a Bruna me deu um empurrão e sussurrou
- vai lá, chama ele.
A porta do quarto do Luan tava aberta, ele estava deitado, quase que levo uma queda, me ergui e fui ate a cama, ele nem olhava na minha cara.
- sua mãe ta te chamando pra jantar lá embaixo – e sai
O Luan me segurou pelo braço e eu me virei pra trás.
- o escroto do seu namoradinho vai jantar aqui também?
- o Vitor.. é.. vai sim, ta comigo
Ele ‘’jogou’’ meu braço denovo.
- então nem vou, vocês dois juntos me dão nojo.
- problema seu, que fique sem comer – disse fria.
- ok, tchau
- tchau – disse novamente fria
Sai do quarto e desci.
- ah rapaiz agora que essa abusada me desafiou que eu vou jantar lá com ela mesmo – disse pra ele mesmo

Mais um jantar tenso? Afinal... esses dois se amam ou se odeiam? DECIDAM! haha gostaram? 15 comentários para o proximo.. amo vocês, @luholy ou @DeusTeProtejaLS <3

13 comentários:

  1. Posta maaaaaaaaaaaaaais muié, MEU DEUS, estou super curiosa, e já virou vício, de 5 em 5 minutos eu atualizo a página pra ver se você já postou alguma coisa, @MeuDanoninhoLS

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii so nao gostei do namoro dela e do Vitor .. o Vitor tinha que fica com a Mariana

    ResponderExcluir
  3. Posta mais amor! :D to curiosa *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. não quero a Luciana com o Vitor kkk posta mais amor

    ResponderExcluir
  5. Esse jantar vai ser teeeeeeendo hahah' já tô vendo. @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  6. oouw amei o Capitolo amor.. continua @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
  7. Essa web é mó explosão de sentimentos, uma hora fico feliz por eles estarem juntos, outra estou tristes porque os bobos brigaram novamente, outra tô rindo porque o ciúmes e o jeito que ELES ficam se pirraçando é engraçado e tem hora que tenho raiva, quando alguém tenta atrapalhar os dois.. Pois é nega, tu ta me deixando louca já rs.. Sua web é muito phoda.. Posta mais :)

    ResponderExcluir
  8. amaaaaaaaando, oq sera que vai acontecer? hahahaha .. @fcLSmeuar

    ResponderExcluir
  9. Poooooooooooosta mais amoooor LuanMeuViver!

    ResponderExcluir
  10. quando a gente fica junto tem briga,
    quando a gente se separa saudade ♪ ♫ ' hahaha
    omg esses dois ein ? ta difil , mais o Luan e a Luciana
    se AMAM e muuito :)
    ah, essas merda Victor e Mariana só pra atrapalhar tuudo :@ kkk
    posta maais amoor .. to curiosa *-*

    ResponderExcluir
  11. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais , pelo amor do Luan maaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  12. posta mais! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir