domingo, 12 de fevereiro de 2012

30

Fomos até o Vitor. Ele estava de costas, então eu cutuquei ele. Ele se virou e quando me viu sorriu. Eu retribui o sorriso.
- Vitor – dei um abraço nele
- quanto tempo né Lu? –risos – ta tudo bom linda?
- tudo - risos
O Vitor estava ignorando o  Luan, ou não estava vendo ele.
- Vitor, esse aqui é o Luan.
- o Vitor virou pro Luan e estendeu a mão – oi Luan, que honra ta te conhecendo velho, tu é fera.
- pois é né, bom vou me apresentar formalmente, eu sou Luan como já me conhecem NAMORA..
- o interrompi – meu amigo – risos
O Luan me olhou com uma cara de bravo pra mim.
- bom Vitor, o que você ta fazendo aqui? – risos
- vim me divertir um pouco né? – risos – ninguém é de ferro.
Eu e o Vitor estávamos conversando e eu deixei o Luan um pouco de lado, ele estava muito estressado. E ele e o Vitor as vezes se encaravam, resolvi então deixar os dois fazendo amizade um pouco.
- Luan eu vou procurar sua irmã.
- mas – olhou pro vestido curto e lembrou-se do cara que havia me agarrado.
- eu vou com você, tchau Vitor
- não Luan, fica ai com o Vitor – o empurrei e o encarei – fica
Eles dois ficaram, desci ate la embaixo na pista a procura da Bruna, os olhos do Luan estavam tão focados em mim, que de lá da pista dava pra ver que ele me observava lá de cima. Ele o Vitor começaram a conversar.
- ela é linda né Luan? - olhou pro Vitor com cara feia – calma cara só falei a verdade e a proposito você não tem nada a ver com isso
- tenho sim.. Eu sou o.. – pensou bem – o – pensou novamente e lembrou que ela disse que não queria que ele falasse. – amigo dela
- risos – só isso? Ah então ta de boa, e olha não pense porque você é o Luan Santana que eu vou ter medo de você não ok? Ai de você se meter a cara com ela. Ela é linda, cheirosa, bonita, já namorei com ela, sabe como é né? – risos - Ela é um amor de pessoa, e eu conheço muito bem sua fama de pegador, e você não vai  fazer ela sofrer.
- cara, cala sua boca?
- cara era tão bom quando agente namorava, ela dizia que me amava quase toda hora, agente se beijava, se abraçava o tempo inteiro. Eu tinha todo o tempo do mundo, pena que um cantor como você não poderia dar isso a ela né? – supôs que eles estivessem namorando
- o Luan abaixou a cabeça – é você tem razão, quando ela chegar com a minha irmã, fala com elas que eu estou esperando elas no carro.
- pode deixar cara – riso irônico – eu falo com elas.
O Luan desceu as escadas, passou pela pista e foi correndo pro carro. Chegou lá, o Well estava na porta do carro o esperando. Quando o Luan chegou ele abriu a porta. Ele entrou e disse.
- minha irmã e a amiga dela estão vindo, pode ficar ai fora, me deixa ficar um pouco sozinho aqui dentro, espera elas ai cara.
O Luan fechou a porta do carro, se sentou no banco de trás do carro, colocou as mãos na cabeça e ficou pensando no que o Vitor havia dito pra ele. Pior que ele tinha razão, ele não poderia assumir um relacionamento sério, pois não teria tempo pra sua namorada, ela não teria uma vida normal, eles não seriam namorados normais. Não poderia ir ao cinema, jantar juntos, passear pelo shopping. Ele ficou muito triste com aquela suposição, que era pura realidade. Quando olhou pra janela, estava vindo a Luciana e a Bruna sorrindo. Eles conversaram com o Well, eu e a Bruna entramos pra dentro do carro, eu me sentei ao lado do Luan e a Bruna na porta. Fomos o caminho todo calados. A Bruna algumas vezes fazia umas perguntas ao Luan, e ele sempre respondia com frieza, parecia estar chateado com alguma coisa. Chegamos no condomínio, entramos pra mansão, o Luan chegou e já foi subindo. Eu fiquei la embaixo conversando com a Bruna, ela me chamou pra subir chegamos na porta do quarto dela..
- amiga conversa com o Luan, ele parece ta chateado, eu vou dormir, porque to com sono, boa noite e boa conversa pra vocês – entrou pro quarto e foi dormir.
Respirei fundo, fui andando e bati na porta do quarto do Luan.
- entra.
Quando eu entrei ele estava assistindo TV, estava deitado na cama. Eu fiquei em pé um tempão olhando pra ele e ele não me mandou sentar.
- nossa to com um sono! – disse pra ver se ele ia me chamar pra deitar
- deita na sua cama então – aquela resposta foi decepcionante.
- escuta aqui, quem foge de você sou eu e não você de mim – sentei na cama – o que ta acontecendo?
- nada! – virou pro outro lado – só quero dormir em paz, pode sair
- eu não vou sair daqui ate você me contar o que ta acontecendo – cruzei os braços e dei a volta na cama e fiquei do lado em que ele estava
- não é nada
- o encarei – para de ser chato e me conta.
- tabom, já que quer tanto ouvir assim, eu não quero mais ficar com você.
- o que? – disse pra ele sem acreditar no que tinha ouvido
- é isso mesmo que você ouviu.
- riso irônico e choro – eu nunca devia ter acreditado em você, você é um mentiroso, disse que me amava, ficava com joguinho pra cima de mim igual fez com as outras né?
- quem disse que eu não te amo?
- você, para de se fingir de besta.
- você não ta entendendo, eu não quero mais ficar com você não é porque eu não gosto de você, é porque não dá certo, eu queria poder te dar uma vida  normal, e hoje eu percebi que eu não posso.
- quem colocou essa besteira na sua cabeça Luan?
- ninguém, tirei minha próprias conclusões
- quem? É impossível você mudar de uma hora pra outra.
- tabom, o Vitor tava me contando hoje de quando vocês namoravam... e
- e o que?
- ele me contou de quando vocês namoravam e disse que eu não ia poder te dar uma vida normal, não iria ser um namorado normal pra você..

Amores, nem corrigi os erros de ortografia, to atrasada, rsrs, indo pro shopping agora, quando voltar eu posto! Será que o Luan vai acabar mesmo com o que nem começou? o.o Beijos <3

8 comentários:

  1. AAIN AMOOOR ELES TEM QE FICAR JUNTO ! HAHA'
    POSTA MAAIS ! ;D

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ele nao vai resistir e vai ficar com a Lu hehehe posta maiss

    ResponderExcluir
  3. Posta mais meu amor por favor

    ResponderExcluir
  4. O Vitor é um cara mal, ele fez o meu nego ficar triste.. Logo agora que tava tudo se acertando ele vai lá e coloca essas coisas na cabeça do Luan.. Um namoro em que a pessoa não desgruda da outra nem um segundo nunca dá certo, a distância atrapalha mais ela une muito mais,aliás é sentindo saudade que você percebe que você realmente ama aquela pessoa. Experiência própria rs.. Olha nega li no capítulo de baixo que você ia excluir a web.. Não faz isso por favor, toda vez a sua web ta perfeita e você exclui isso é chato.. Posta mais !

    ResponderExcluir