segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

44

Estava sentada na cama e o Luan me fazendo carinho, ele me chamou para deitar no colo dele, me deitou e ele ficou alisando meu rosto e acariciando minha cabeça enquanto eu chorava.


- não fica assim amor.
- levantei minha cabeça e olhei pra ele - como não ficar? - choro - eu não podia ter feito isso com ele. Ele nunca me magoou. - me levantei do colo dele e sentei na cama.
- isso foi uma indireta pra mim?
- não Luan, claro que não né.. Eu só to falando que eu não poderia ter magoado ele desse jeito, eu sei o que ele ta sentindo, eu vou conversar com ele - levantei da cama
- não Luciana, ah para cara.
- eu vou conversar com ele e pronto acabou - sequei minhas lágrimas e fui ate a mala e peguei uma roupa.


Entrei no banheiro e me vesti, o Luan não estava nada feliz com aquilo e resolveu tomar sua posição.


- vou junto.
- não Luan, vocês vão acabar brigando.. e ..
- não, não vou brigar juro, quero conversar com ele tambem, afinal, esse assunto não envolve só à você.
- tabom Luan


Ele abriu a porta do quarto pra mim e saimos. Entramos no elevador, o Luan foi calado e afastado de mim o tempo todo, ele não tava gostando nada daquela ideia.


- ele deve ta dormindo..
- tenho certeza que não.
- voce já dormiu com ele pra saber?
- apenas o repriendi com o olhar - nao vou falar mais nada ok?


Paramos na porta do quarto dele, respirei fundo e bati.


- sai daqui. - o Vitor gritou do quarto
- que sai daqui o quê cara, para de ser criança.
- repriendi o Luan com o olhar acompanhado de um tapa - Luan! Você prometeu que não ia..
- me interrompeu - tabom, tabom
- Vitor abre aqui se você me ama.
- pra quê você quer saber se ele te ama?
- calma Luan


Vitor abriu a porta e voltou a se deitar na cama de barriga pra baixo. Ainda em pé tentava fazer ele nos ouvir.


- Vi me perdoa.
- ele se levantou e segurou no meu braço com força me sacudindo - me perdoa? Me perdoa? - riso irônico - você me trai, eu igual um idiota te amando com todas as minhas forças, e ainda por cima com o cara que te traiu que ja te fez de besta varias vezes.
- Luan soltou meu braço e entrou na minha frente - perai cara, não toca nela não, porque ai eu vou ter que partir pra violência com você
- não Luan, ele ta - pausa - certo.. - abaixei a cabeça
- o Luan me olhou sem crer. - o que?
- ele ta certo, tudo que ele disse é a pura verdade.
- ta vendo - riso irônico - ate ela sabe que você só que usar ela, porque é um cantorzinho que aproveita da grana pra usar as ingênuas feito ela.
- Luan me olhou com decepção. - você quer que eu deixe vocês dois aqui?
- fala Luciana pra ele que você quer ficar aqui, que você se preocupa comigo - disse apontando para o Luan


Os dois me olhavam com uma cara de dúvida, como se estivessemos em uma prova de múltipla escolha que eu poderia escolher apenas uma. Aquilo estava me deixando totalmente louca, não sabia o que dizer, o que falar. Quem escolher? O homem que eu poderia viver meu presente e ser feliz? Ou o homem que eu teria um futuro feliz? Essas dúvidas ficaram na minha cabeça me fazendo enlouquecer, estava aos prantos, vermelha de chorar, porque eu não poderia ser feliz com os dois? Com o meu ex-namorado de infancia e agora meu melhor amigo? E com meu briguento e atual amor da minha vida? Amassei meus cabelos com a mão, com o intuito de mostrar duvida, muita pressão na cabeça, dei um leve grito de sufoco e sai do quarto correndo e chorando..




Ownt amores, eu mereço tanto ser feliz! :* Pooooxa :( Eai gostaram? Amores, por hoje é só ok? 10 comentários e amanhã tem mais.. beijinhos :*

13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *--*. Posta maais amoor, tá muito bom isso! ;p

    ResponderExcluir
  2. Muito bom amor ... posta mais! @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
  3. ela tem q preferir o Lu rum u.u tipo assim eu amooo essa fic to hiper megaaa viciada haha bjs nega e postaaaaaa maisssssss

    ResponderExcluir
  4. Ela precisa falar que quer o Lu como namorado e o Vitor como melhor amigo =] mais to mt curiosa

    ResponderExcluir
  5. espero que ela prefira o lu... ta lindo! posta mais :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. oi sou leitora nova \õ/ palmas pra mim kkkkk liga não sou muito besta kkkk li seu blog em um dia tempo record pra mim kkkk eu so tenho uma coisa pra falar dele PERFEITO :) amei de coração =] bjao coisa linda :)

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAH Luh posta mais u_u, a Luciana TEM que ficar com o Luan Ok? hahaha

    ResponderExcluir
  8. Amore amei sua web :D lindaaa haha continua quero ler mais @susangrill

    ResponderExcluir
  9. Posta mais nega , amei ! @FCOMaridasDoLS

    ResponderExcluir