terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

21

Desci, fui tomar meu café com minha mãe e ficamos assistindo TV, passaram-se horas fui mexer no PC um pouco, depois disso voltei à assistir TV não aguentava ficar muito tempo no PC. Passaram-se horas até que já eram 5h da tarde. Tomei banho, arrumei, peguei meu carro e fui pro condominio do Luan. Chegando lá parei meu carro em frente a mansão dele e businei como forma de chamar atenção da Bruna. A Bruna saiu toda sorridente, veio até o meu carro, eu permanecia lá dentro, dei um sorriso pra ela, e ela colocou a cabeça na janela.
- vamos Bubu? - sorri - to louca pra comprar os materiais - risos
- Lu, voce esqueceu que a mamãe ta querendo conversar com você? - risos - você pode ir la dentro? Ela quer falar com você agora.
- claro que posso - tirei os cintos e desci do carro - vamos lá - risos e fui seguindo ate a porta.
Entramos pra casa.. a dona Marizete tava na sala junto com o Luan, Amarildo e a Cacau. Quando eu cheguei o Luan estava dando um selinho na Cacau, fiquei muito sem graça, dei um sorrisinho falso pra disfarçar e comecei.
- oi dona Marizete - disse a abraçando, o Luan parou o selinho na hora e ficou olhando pra mim - oi tio Amarildo - o abracei tambem, ergui as sombrancelhas em forma de ''comprimento'' ao Luan ele retribuiu com um oi. - é.. oi Cacau, tudo bom?
- tudo sim linda - disse meio sem vontade - bom, vou aproveitar que vocês vão conversar e vou tomar um banho tá? - deu um selinho no Luan e subiu.
Continuamos a conversa..
- dona Marizete o que a senhora queria falar comigo?
- bom filha - ela me chamava de filha por ser um jeito carinhoso - eu queria te pedir um favor, um grande favor mesmo.
- pode falar dona Marizete - risos - ajudo sim, se for ao meu alcance
- é que eu e o Amarildo estamos viajando pra Campo Grande esse fim de semana, a Bruna começa as aulas amanhã e o Luan ta de folga essa semana e eu queria que você cuidasse deles pra mim.
- e..e...eu? Mais po..porque a senhora não pede a Cacau? - disse animada dando idéia.
- ela não pode, ela ta fazendo uns trabalhos com revista, volta pra são paulo amanhã, isso pode  ocupar o tempo dela.
- pra falar verdade ela nem sabe que a mãe ta te pedindo isso - disse o Luan completando.
- olha ai, ai que não dá certo mesmo, depois ela descobre e briga com o Luan - abaixei a cabeça - acho melhor não Mari
- a amiga por favor - disse a Bruna juntando as mãos em forma de oração - por favor amiga, por mim
- olha filha é só vim aqui e dormir com eles, eu não tenho mais ninguém pra pedir de confiança
- mais dona Mari e a sua empregada? E o Luan, ele não dá conta de cuidar da Bruna não? - risos
- eu pedi pra empregada que viesse só fazer o almoço, porque raciocinei que na tarde você iria ta no trabalho, Luan não dá conta nem dele mesmo, Luan não sabe pegar nem uma agua no filtro, tenho medo dele e da Bruna colocarem fogo aqui - risos
- mãe! - disse Luan repreendendo a mãe - para com isso - risos
- por favor amiga, pensa em mim. - disse a Bruna suplicando pelo meu ''sim''
- tabom dona Marizete, acho que eu posso, mais tem o cartório mas.. - Bruna vibra - que dia vocês viajam?
- viajamos amanhã, vamos ir pro aeroporto junto com a Cacau,  se for pra atrapalhar no seu trabalho.. acho melhor deixar pra lá e eu e o Amarildo desistirmos da viagem
- não Mari  - respirei fundo - eu cuido deles pra senhora
-  a filha, mais talvez você nem ta querendo e eu insistindo..
- não tia faço questão e ponto. Eu posso ajudar, ficando com eles de noite. - tentei convencer a mim mesma - não tem nada demais, dá sim, eu ajudo
- sério? Pode mesmo?
- sério, posso.
- mais, eai como vai ser os horários?
- Luan você sabe cozinhar? - olhei pro Luan.
- não! - risos - só ovo cozido ou frito e creme de abacate  
- risos - meu DEUS! - disse surpresa
- Bom, eu chego do cartório sempre 7h ou 7h30 da noite, eu chego e faço o jantar pra nós e fico aqui com eles.
- nossa - risos - muito obrigada mesmo filha,  vou ficar 5 dias em Campo Grande, tenho que visitar minha familia, faz tempo que eu não vejo eles. A Bruna queria ir, mais as aulas dela começam semana que vem e os shows do Luan tambem. Pensei em você como melhor pessoa pra olha-los pra mim - risos - a Cacau não pôde, então só pensei em você.
Derrepente ouve os passos da Cacau descendo a escada.
- vamos parar de falar disso senão ela vai ficar de cara - falou a Bruna baixinho
- é mesmo - Luan falou assustado.
- Bom - me levantei - vamos Bruna ir comprar seus materiais? - risos, olhei no relógio, eram 6:30 - nossa 6:30 já estamos atrasadas - puxei a Bruna pela mão - vamos Bruna?
- vamos amiga - a Bruna me acompanhou e entramos no carro e fomos até o shopping.




Amoooooooooooors, gostaram? 10 comentários para o próximo.. esses 5 dias na casa do Luan PROMETEM ein? Ele ta adorando isso no fundo, no fundo  Beijos <3

10 comentários: