terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

55

Sai correndo e assim como o Amarildo pediu a Bruna veio atras de mim, eu ja estava quase chegando na porta do condominio.

- Luciana, espera! - gritou a Bruna
- não Bru, depois por favor
- espera amiga - ela correu em minha direção.

A Bruna correu até mim.

- eu sei que não é hora de falar isso, mais perdoa meu irmão?
- não dá Bru, agora não! - disse aos prantos
- amiga, odeio te ver assim - ela me abraçou - cade a Luciana briguenta?
- ta doendo Bru
- eu sei amiga, mais voces juntos podem resolver isso, voce nao acha?
- ele ficou com ela enquanto estavamos juntos Bru..
- mais amiga, ele te ama, homem é assim mesmo, mais nao duvida do amor dele nao, ele te ama, da pra ver quando ele fala de voce, os olhos dele brilham, isso deve ter acontecido por impulso sei lá, mais só sei que ele te ama, volta lá pra casa, vamos conversar com ele.
- não dá Bru, não dá, e mesmo que isso tivesse acontecido antes da gente brigar, eu não posso e nem quero tirar o direito dessa criança de ter um pai do inicio ate com o fim com ele, eu nao posso, eu vou esquecer o Luan, vou fazer de tudo, mais vou esquecer - dei um abraço nela e enchugando as lagrimas.
- amiga - a Bruna me gritou lá de tras e eu me virei - fica bem e não some
- prometo que não amiga

Fui pra minha casa e a Bruna voltou pra casa dela. Quando ela abriu a porta o Luan a olhou com cara de esperança, esperança que eu poderia ter voltado. Mais ele nao me viu.

- o que ela disse filha?
- ela disse que nao pode tirar o direito dessa criança de ter um pai presente, mais que ela te ama - Luan se alegrou por um minuto - mais vai fazer de tudo pra te esquecer - ele abaixou a cabeça
- gente eu nao quero causar transtorno. - disse a Paula inofensiva
- nao, nao, eu vou ser homem o bastante e vou assumir o filho. - disse o Luan e se levantou - só isso que voces queriam ouvir? Agora vou subir pro meu quarto!
- filho não é assim não. - disse o seu Amarildo
- deixa ele Amarildo, ele ta muito pressionado por tudo, vai filho

Luan subiu as escadas, entrou pro quarto, pegou o notebook e começou a olhar foto de nós dois e as lagrimas, sim, cairam, a mesma coisa eu fazia na minha casa. Derrepente a Paula entra no quarto do Luan.

- Luan, eu quero te pedir desculpas..
- não - deu um riso sem graça acompanhado de uma lagrima e pegou na barriga da Paula - o que voce acha que é?
- risos - sinto que é uma menina
- riso sem graça - nossa, que bom, Paula eu preciso tomar é..
- claro - disse ela saindo do quarto, mais o Luan segurou ela pelo braço
- seus pais sabem que você ta gravida?
- ainda não, mais tenho que contar um dia.
- pois é, amanhã vamos na sua casa e contamos ok? Hoje não to com cabeç..
- ela o interrompeu - claro - e saiu do quarto...

Parece que o Luan ta aceitando a gravidez com facilidade.. amores, só posso adiantar uma coisa, ela realmente ta gravida do Luan, calma, vai acontecer coisas.... essa Paula nao é tao boazinha assim.. Luan vai ir com ela contar pros pais? Oo OMG, comentem que eu posto ok? Amo vcs <3

11 comentários:

  1. Ahhh faz o pae ser outro por favor hahahahahahaha mais sei que vai dar certo

    ResponderExcluir
  2. Continua, Tá bom demaaais amiga! Te amo demaaais da conta! (Joyce - @MeuDanoninhoLS)

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh que pena sempre tem que ter alguém pra atrapalhar

    ResponderExcluir
  4. posta mais @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  5. ah não, não pode ser do Luan, ela tem que perdoar ele, não consigo ver os dois brigando me da dó, mais que o Luan é um safado é né?! kk Daniela

    ResponderExcluir
  6. desculpa mas o Luan foi um cachorro,homem é tudo uma raça ruin kkkk,ela não podia estar gravida cara,não podia,ela tem que perder o filho ,desculpa de novo.
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. não creio que ela tá gravida :O:O:O como assim senhor luan rafael ? -.- kkkkkkkkk, continua *-* @semlimitesls

    ResponderExcluir
  8. Nao gostei de saber que o lu traiu mesmo a luciana... mas tb nao gosto de ver eles dois separados *-* ansiosa para o proximo capitulo! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  9. Posta mais, tá mt bom amor.

    ResponderExcluir