terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

56

Luan foi ate a casa da Paula, conversou com os pais delas, que acima de tudo, eram muito interesseiros, e acharam que a filha acertou bem com quem iria engravidar. O Luan tava bem feliz com a criança que a proposito queria que fosse vinda de mim, para completar sua felicidade.

Eu pelo contrario resolvi viver minha vida loucamente, ficava com qualquer um, beijava muito, quiz mudar um pouco a rotina, e parar de ser aquela mocinha ingênua que todos enganavam.

Foram se passando os meses, 2 meses na verdade, eu vi o Luan algumas vezes, mais foi de longe, bem de longe, vi a Paula um dia no shopping, eu estava acompanhada da Fabiana, a Paula estava com a barriga um pouco grande de dois meses. À comprimentei com um sorriso falso, porque nao estava nada feliz em saber que ela iria ser a mãe do filho do meu Luan, que por direito eu deveria ter aquele filho.


Paula Narrando:


Vi a Luciana no shopping, à comprimentei por pura educação, na verdade eu nao queria ver ela, ela era uma ameaça muito grande e dentre esses dois meses, eu estava perdidamente apaixonada pelo Luan e nao poderia perder ele por nada nessa vida. Vi ela no shopping porém estava de saida já.

Nos despedimos e eu fui embora de carro. Chegamos em casa. O Luan estava em sua semana de shows, eu estava morando na casa dele. Estava com a dona Marizete e a Bruna em casa.


Disse a elas que iria ao banheiro tomar um banho, estava morrendo de calor,  subi ao quarto, derrepente quando ligo o chuveiro começa a escorrer sangue pelas minhas pernas, abafei o choro com a mão, ninguem poderia saber. Chorei bastante, quando sai do banheiro me enchuguei e vesti uma roupa normalmente como se nada tivesse acontecido, desci ate a sala, conversei com elas um pouco, e subi, disse que iria descançar. Subi e liguei pra minha médica urgente, e marquei uma consulta.

Chegando no outro dia, acordei bem cedinho, vesti a roupa e fui à clinica, chegando lá fiz a consulta e ja receberia o resultado de emediato, Luan havia me pagado uma das melhores doutoras de Londrina para acompanhar a gravidez enquanto ele não estivesse. Sai da sala de consulta, vesti a roupa e fiquei esperando, derrepente eles me chamam pelo nome.

- senhora Paula Silva?
- sim, sou eu mesmo doutora - disse se levantando
- me acompanhe ate a sala por favor
- sim, claro

Chegando na sala, a doutora nao estava com uma cara nada das boas.

- vou ser direta, sinto muito, você perdeu o bebê
- o que? - as lagrimas cairam sem avisar - como assim? Eu tava tomando banho, tomei muito cuidado desde o começo..
- desculpa senhora Paula, mais foi aborto espontâneo, acontece, é normal, você e o Luan são jovens e podem tentar denovo..
- não podemos - disse me levantando e batendo na mesa - eu quero meu bebê de volta
- calma dona Paula, olha temos que marcar o dia pra retirarada do feto, isso pode fazer mal pra senhora, toma essa agua - a estendeu a mão com um copo
- saí da sala, mais antes olhei pra trás - não conta nada pro Luan, eu vou contar quando tiver preparada ok?
- mas dona Paula..
- nem menos


Meu Deus a Paula perdeu o bebê, será que ela vai contar pro Luan? Bom gente, nos proximos capitulooooooos... comenta que eu posto... só sei que vai acontecer uma coisa que, que, que.. continua, hahaha :)

9 comentários:

  1. AAAAAAH, POSTA MAIS! TÁ BOM DEMAIS DA CONTA AMI! (Joyce - @MeuDanoninhoLS)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta mais amor @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ela nao vai contar tao cedo para o luan... mas ele deve descobrir... posta mais amor *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. aa luan tem que saber logo disso rapaiz continua amoorr @erika_mariah

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaa BEM FEITA QUE ELA PERDEU O BEBÊ u__u sou mal. kkk
    mais quero o Luan com a Luciana ' ruum ! (:
    posta mais amor, curiosidade mantando !

    ResponderExcluir
  6. Ela não vai contar? Eu conto! rrs
    Ansiosa pra saber o que ela vai fazer.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. maissssss !!! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  8. ai ai ai ai ai esse pistolera não vai falar nada pro lubs :@ a luciana tem que dar uns box na cara dela se ela enganar o luan fingindo estar gravida RUM

    ResponderExcluir
  9. Continua!! To Curiosa!! :) CAroline..

    ResponderExcluir