sábado, 4 de fevereiro de 2012

15

Cheguei no meu condomínio, coloquei meu carro na garagem e entrei pra casa. Quando entrei, minha mãe estava almoçando junto com a Báh, companheira de sempre. Mais havia uma pessoa diferente, um rapaz, alto e bonito almoçando junto com elas. Eu entrei e ele não tirava os olhos de mim.
- oi mãe, oi Báh - risos - oi moço tudo bem? - risos
- oi filha, oi Luciana - disse a Báh e minha mãe me comprimentando
O rapaz, minha mãe e a Báh, se entreolharam e sorriram eu fiquei sem entender o porquê dos risos e sorri tambem.
- porque vocês estão rindo? - risos
- não se lembra de mim mais não? - disse o rapaz - lembra não? - risos
- não - risos - quem é?
- ah, eu fui namorado de uma garota no colégio, chamada Luciana, que gastei 2 meses só tentando conquistar ela. - risos
- Vitor? - fiz cara de surpresa - eu não acredito! - risos - você ta lindo, que saudades - disse abraçando ele
- nossa e você? Gata demais, se formou mesmo ein? Juiza gatona - retribuiu o abraço.
- ah obrigada, você ta muito diferente, como o mundo é pequeno veio parar justo em Londrina! - risos
- bom,  voltei pro Brasil semana passada e vou morar aqui em Londrina agora, junto com minha mãe que saiu de Minas e se mudou pra cá.. to cursando medicina aqui e estou perto de me formar..
O Vitor era o meu amigo de infância lá de Minas Gerais, porém ele foi morar com o pai quando tinha 15 anos, eu sofri demais com a separação, ele foi meu primeiro namorado, ele foi morar com o pai que era empresário nos Estados Unidos. Agora ele voltou, com 23 anos, ja é um homem lindo, não é mais o garoto que eu conheci.
- nossa que bom, vai ficar mais pertinho da gente né? Senta aqui? - apontei pro sofá
Conversa vai, conversa vem, a noite cai, estava no horario do jantar na casa do Luan, eu conversei muito com o Vitor lembrando das historias da nossa adolescência, trocamos telefone e ele foi embora, prometeu voltar mais vezes.. ate que meu celular toca, olhei no visor era a Bruna.
- alô, Brubs?
- oi amiga, por acaso você lembra de um jantar? - disse irônica acompanhada de risos 
- Bruna  do céu eu esqueci totalmente, chegou um amigo meu aqui em casa ficamos conversando a tarde toda e eu esqueci.
- que amigo amiga? - disse surpresa
- um amigo de infancia, depois te explico.. - risos - vou me arrumar, beijos, beijos
- ah tá! Então, beijos flor, vem logo!
- ok, beijos
Desliguei o telefone, lembrei a minha mãe que tambem havia esquecido, subimos igual loucas pro quarto, minha mãe terminou de tomar banho no quarto dela e colocou uma roupa simples e logo estava pronta, desceu pra sala e foi assistir um pouco de TV enquanto me esperava. Terminei meu banho, soltei os cabelos, coloquei uma roupa bonita, uma rasteirinha e fui bem simples e com medo da Cacau se lembrar de mim.


  


     Gostaram do capitulo? 10 Comentários no mínimo para
                                   o próximo!

10 comentários: